Benfica: Reyes ainda treina em Madrid | Relvado

Benfica: Reyes ainda treina em Madrid

 


Benfica: Reyes ainda treina em Madrid
José Antonio Reyes, possível reforço do Benfica, ainda treinou esta manhã com o plantel do Atlético de Madrid. Ao que tudo indica, esta terá sido a última sessão de trabalho ao serviço do clube espanhol, uma vez que a sua viagem para Lisboa, rumo à Luz, está prevista para as próximas horas. A imprensa nacional dá conta de que a transferência para o Benfica será por empréstimo e por uma época. Os pormenores estarão a ser ultimados, mantendo-se a hipótese de ainda ser apresentado esta terça-feira.


Com 24 anos, o internacional espanhol deverá assim ser emprestado pelo Atlético de Madrid, contrato de uma época, ainda na sequência de uma cláusula estipulada aquando da transferência de Simão Sabrosa para os colchoneros.

De acordo com a rádio Renascença, «com Reyes o Benfica resolve mais uma posição no lado esquerdo do ataque, mas não descarta Luis Garcia», uma afirmação baseada no facto de em Barcelona se garantir que o negócio pelo avançado do Espanhol continua de pé.


Benfica:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E se...

... o Benfica desse €25M por Quaresma, mais um ordenado a condizer com as pretensões do "cigano" e para além disso fossemos buscar um João Pereira ao Braga, não acham que ficaríamos desde já com o onze titular? Cumprimentos Futebolísticos!

Re: E se...

so mesmo pagando o valor da clausula de rescisao, o que é de loucos, porque de outra forma o porto nunca venderia ao slb

Re: E se...

O preço é 40 milhões e.. isto é o mundo real, não o FM.

Veremos...

Ele ainda treina no Atlético e o certo é que o presidente do mesmo clube ontem disse que só falta detalhes para ser oficial e que deveriam ficar resolvidos durante o dia de hoje... Por isso eu digo que temos de esperar, os pormenores às vezes complicam as coisas e o que para o Atlético são detalhes que não vão complicar em nada para o Benfica pode não ser bem assim. De qualquer maneira por tudo o que a imprensa fala e mesmo pelas palavras do presidente deve estar por horas... Porém, Quique disse ontem que não falava de jogadores que não pertenciam ao Benfica... Ele de Aimar falou... de Reyes não? Veremos... Continuo a achar que seria uma contratação muito boa para o Benfica, no Arsenal jogou bastante bem, podemos ver no seu currículo que cumpriu em média 30 jogos nas 3 épocas que lá esteve... e no Real Madrid também teve na casa dos 30 e tal jogos... Só desiludiu nesta aventura do Atlético, o Benfica seria ideal para ele voltar a estar em alta à semelhança de Rodriguez!

Off-topic: Braga recusa Luís Filipe?

Luís Filipe não é opção O Sp. Braga recusou, esta terça-feira, qualquer possibilidade de o jogador do Benfica Luís Filipe vestir a camisola do clube na próxima época. "Desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais ao Luís Filipe. Sabíamos que também era um desejo dele vir para aqui, mas estamos bem servidos de laterais-direitos", declarou Ricardo Lemos, o director de comunicação bracarense. http://www.record.pt/noticia.asp?id=797943&idCanal=13 Esta notícia(?) causa alguma estranheza. Só fará sentido no pressuposto de que o V.Guimarães terá recusado o jogador (pelo menos nas condições pretendidas por este e pelo Benfica). Ou, e esta é uma hipótese que me pareceria plausível, o Benfica poderá ter proposto Luís Filipe como moeda de troca por João Pereira. Outra hipótese não seria credível uma vez que, com o "baixinho" e Filipe Oliveira, o Braga não teria necessidade de outro lateral-direito. Esta ideia não será descabida de todo tendo em vista o que se viu ontem no confronto entre o Benfica e o V.Guimarães: os encarnados actuaram com Miguel Vítor como lateral adaptado e a utilização de Nélson como médio ala na segunda parte (e a aparente desmotivação do jogador) indicia que Quique não contará com o cabo-verdiano (pelo menos como lateral-direito).

Re: Off-topic: Braga recusa Luís Filipe?

Achas mesmo que Nelson não conta para Quique?

Re: Off-topic: Braga recusa Luís Filipe?

Não sei, digo-o pelo que vi no torneio de Guimarães. Uma vez excluído Luís Filipe, Nélson é o único lateral direito de raiz do plantel benfiquista. Ora, frente ao PSG foi suplente não utilizado - jogou Maxi Pereyra de início, pelos vistos definitivamente encarado como lateral. Frente ao V.Guimarães, o Benfica actuou com Miguel Vítor(!) e Nélson apenas entrou na segunda parte, actuado como médio-ala direito. Pode ter sido apenas impressão minha, mas achei-o desmoralizado, quase desinteressado da partida. Não me surpreenderia que Quique desse o seu aval à saída do cabo-verdiano, caso pudesse aceder a um lateral-direito mais a seu gosto... Curiosamente, o João Pereira tem características algo próximas de Nélson. Com uma grande vantagem: a mentalidade. É um tipo que não treme nunca e que detesta perder - até nos treinos isso se vê. Já ouvi o Wender dizer: "Esse cara!? No treino, jogo sempre no time dele... o cara corre pra burro!" ;)

Re: Off-topic: Braga recusa Luís Filipe?

O João Pereira para ser um bom jogador de futebol,tem que deixar de ser porco.Detesto ver um jogador cuspir noutro,é preferivel a cabeçada :). O Nelson anda amuadinho,não tinha reparado é bem feito.

Os três Reyes magos...

1 - Reyes anunciado no Atlético: Muahaha... o Simão nem calça! 2 - Reyes possível Benfica: Muahaha... não presta! Era suplente do Simão! (ver 1) 3 - Reyes noutro clube qualquer: Muhahaha... não conseguem jogador nenhum de jeito!

Re: Os três Reyes magos...

É a velha história da carochinha! Tanta vez já a ouvimos que nem vale a pena dar troco. Se fosse apresentado no Dragão amanhã, já seria o grande substituto do Quaresma. Vale a pena ligar a estes gajos? Há uns que já os conhecemos há muito, tipo Duques e Curvas. Outro revelam-se nestas alturas...

Reyes era um bom substituto para Quaresma

Cigano por cigano.

Seria até engraçado ver o Quaresma no Benfica...

... lol! Por acaso creio que seria mais útil Quaresma no Benfica neste momento que no Porto, não acham? Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Os três Reyes magos... Divertido Ehe

Está aos olhos de todos que Reyes é uma excelente contratação, todavia tens que reconhecer que aos 24 anos, a sua vida professional está numa fase descendente. Bétis de Sevilha--> Arsenal (35M) Arsenal --> Real Madrid (12M) Real Madrid --> Atlético Madrid ( ??? ) Atlético Madrid --> ???? Os adeptos madrilenos querem-no fora do clube. Tens conhecimento da razão?

Re: Os três Reyes magos... Divertido Ehe

Tenho... Por ser proveniente do rival de Madrid nunca lhe derão margem de manobra.

Re: Os três Reyes magos... Divertido Ehe

Ele jogava no outro clube de Sevilha não no Betis.

Re: Os três Reyes magos... Divertido Ehe

O gajo saiu do Arsenal da mesma maneira que o Ronaldo está para sair do ManU. O Real Madrid fez pressão pela imprensa, fez com o que o jogador forçasse a saída e acabou por vir por empréstimo. A época não correu muito bem, e foi para o Atlético onde, pelos vistos, se desentendeu com o treinador.

Re: Os três Reyes magos... Divertido Ehe

Retenho na massa encefálica outra versão. Um Real Madrid moribundo tentando livrar-se de estrelas, e em busca de jogadores e equipa técnica. E no final da época foram campeões :) Arsenal adquiriu por 35M, e devido á intensa pressão do Real Madrid fora vendido por 12M? Algo bate mal, Gein..

Re: Os três Reyes magos... Divertido Ehe

Estão a faltar-te alguns pormenores. Ele foi para o Real emprestado (e o Julio Baptista em sentido inverso) e no final da época de empréstimo acabou por ser o Atlético a comprá-lo. É mais que natural que o Arsenal não o quisesse de volta depois de tudo o que fez para sair, e como não fez uma época deslumbrante, desvalorizou mais ainda. Não deves estar bem a ver o feitio do bicho.

Off Topic - Reyes já não vem para o benfica

pwn

Re: Off Topic - Reyes já não vem para o benfica

Owned!!

Re: Off Topic - Reyes já não vem para o benfica

Lol este dá pulos já! Olha mas afinal não! Haha, isto é cada um mais rídiculo que o outro! O que eu me rio! Não consigo é entender essas vidinhas miseráveis. Sabem mais do meu clube do que eu próprio.

Re: Off Topic - Reyes já não vem para o benfica

Ó mancebo, compreendo que a puberdade seja uma fase penosa, e que as transformações do teu frágil corpo sejam bizarras para ti neste dado momento, porém aqui estou eu, para mostrar-te o caminho.. (FODA-SE os teus pais que se encarreguem disso!!). A tua voz de menina débil irá continuar.. a tua massa muscular será atrofiada. Ao contemplar os teus bizarros comentários, só chego a uma máxima: És parente próximo dos equídeos. Não haja dúvidas.. A megalomania que de ti próvem, faz torcer qualquer estátua do Deus Eusébio/Makukula espalha pelos vossos 8 milhões de adeptos. Sim, 8 milhões. Árbitros, juízes, emigrantes dipersos pelo mundo foram e os defuntos, pois claro!! A contá-los desde 1904?1905?1906? Que mente sã cogita sobre a fase descendente do teu clube? Tempo perdido.. Remetendo ao meu comentário, a expressão «OUCH», exprime-se como: Adeptos encarnados irão moderar-te.. Belo palhacinho que saiste!! Entraste para o meu top 3 do ódio: Tu, Jonas_thern e Juilo. Parabéns!!

Re: Off Topic - Reyes já não vem para o benfica

An act of dominating an opponent..

Finalmente!

Finalmente vem alguém para a Liga Portuguesa das famosas listas de dispensas. Nas últimas épocas em quase todas as transferências milionárias da Liga se fala em "preferências nas dispensas", mas até agora nada. A confirmar-se Reyes será a primeira preferência a fazer efeito, e um reforço de peso que acrescenta qualidade ao Benfica, por um lado, e à Liga Portuguesa. Os parabéns a Quique, Rui Costa e Vieira.

Vão começar os comentários

a desvalorizar o jogador, não viesse ele para a Luz. A confirmar-se, bem-vindo Reyes! Que sejas muito feliz no Sport Lisboa e Benfica!

Re: Vão começar os comentários

E conquistes muitos 4º-lugares... !

Re: Vão começar os comentários

mas sem fruta

Olha lá...

Não tens noticias do teu clube para comentares?? No fim do campeonato dou te o direito de ca vires a uma noticia do Benfica falar.. Agora pra comentarios estupidos como esses és dispensado..

Com a vinda de Reyes

O mais provável é que seja mais um ano ,do novo Messi sentado no banco. Vejo muitos benfiquistas contentes com esta possivel contratação,sinceramente não percebo.O rapaz nunca fez nada por onde passou,foi dos maiores barretes de sempre no Arsenal,um jogador acomodado,será é que com estes "amigos do Quique",que o benfica consegue a champions?

Re: Com a vinda de Reyes

nao sera com fruta nem com quinhentinhos