Benfica responde a vídeo do FC Porto | Relvado

Benfica responde a vídeo do FC Porto

Encarnados publicam vídeo com o mesmo nome: "Benfica-FC Porto, o fair-play é mesmo uma treta".
 
Benfica-FC Porto (13/01/13): Matic vs Fernando

O Benfica respondeu esta sexta-feira ao vídeo publicado ontem pelo FC Porto. Também em vídeo, publicado na sua página do Facebook e no seu canal no YouTube, os encarnados mostram algumas imagens do jogo de domingo passado, que ilustram entradas faltosas de jogadores azuis e brancos.

A acompanhar as imagens, houve-se a conferência de imprensa de Vítor Pereira. O vídeo acaba com Pinto da Costa a dizer que falar de arbitragens “é estúpido”.

O título do vídeo é o mesmo do do FC Porto: “Benfica-FC Porto, o fair-play é mesmo uma treta”.

Pode ver o vídeo no canal do Benfica do YouTube.

E recorde o vídeo do FC Porto:

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [73]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O benfica é o melhor clube do

O benfica é o melhor clube do mundo em 3 coisas sabem quais? Nem o Porto e o Barcelona lhes chegam aos calcanhares!

1- Falar de arbitragens ( como meio de testificar o seu lindo jogar futebol, chuto pra frente à procura de Cardozo);

2- Falar em massa associativa (Pois é a única coisa que sustenta o clube, qualquer dia viram Sad Vaticano)

3- Campeonatos conquistados ( Só tenho a dizer a esses dementes que o FCPorto soma 72 Títulos, enquanto que o benfica no total soma 69, além de que a maior parte dos titulos conquistados por esses que se dizem "gloriosos" foram conquistados numa época fascista em que o que existia era o silêncio de consciências e o centralismo cada vez maior na então chamada "capital" que também foi considerada tal por falsificação de papeis administrativos e por Salazar enganar mais uma vez o povo com terrenos de trigo e barras de ouro, quando na verdade a capital ssempre foi Portugalia!

P.S: Benfiquistas e defensores de tal coisa, tenham mazé juízo e continuem a treinar da maneira que treinam (intensiva) para levarem mais um bailinho de futebol na "catedral".

Quantos campeonatos????

Uma merda, é mesmo o que é esta porcaria azul. Uma pessoa é mesmo obrigado a odiar esta raça, estão a mais de uma meia duzia de campeonatos, para não falar de T. de Portugal, e vêm para aqui roncar que são os maiores!!! GANHAR OU PERDER É DESPORTO, AGORA GANHAR COMO ANO PASSADO , CAMBADA DE CORUPTOS, CHAMA-SE CORRUPÇÃO, como o corno do vosso presidente que foi apresentar a puta ao Papa e depois andava enrolada com o chefe das claques, não foi condenado pela justiça porque senão caíam muitos coruptos importantes com ele. CONTINUO SEM PERCEBER NAS NOTICIAS SOBRE O GLORIOSO, O QUE VEM PARA AQUI FAZER A MERDA AZUL!!!

paneleiro de merda é a palavra e a ofensa que se lê aqui

se fosse dito por um sportinguista já estava bloqueado , como é dos lampiões siga

Não disse? Os meus comentários voltaram a ser todos apagados!

Inacreditável! Até a minha resposta a este comentário foi apagada! E depois eu sou o gajo mais protegido daqui e este site é benfiquista! QUE MERDA DE EDIÇÃO! ATÉ PROTEGEM LEOESVIVOS E AFINS! Não é possível terem paciência para os estar sempre a apagar um a um. Aposto que dá para programar exclusões de comentários após eles terem sido feitos pelo utilizador x e passado o período de tempo y ou então que existe uma opção que apaga todos os do utilizador z, para não demorar tanto tempo como a que deve haver de apagar um a um. Simplesmente é impossível terem paciência para apagá-los a todos um a um. Apenas acho estranho não terem apagado todos os meus comentários do dia de ontem (de certeza que deve ser por não dar para apagar, por alguma razão). Já estou farto de escrever manualmente cada um (excluindo o título) e de fazer copy paste. Tu insultas tudo e todos diariamente e já o fazes há muito mais tempo do que eu. Mas não diziam que eu era protegido e que o relvado era benfiquista? Então porque me baniram várias vezes, assim como apagaram vários comentários meus, e não te baniram de novo? Os tripeiros e lagartos malcriados do site não são banidos... Adeus comentário...

REALIDADE DOS FACTOS

O Futebol Clube do Porto é o clube com mais títulos no total (72), tendo sete títulos internacionais (duas Taças Intercontinentais, uma Taça dos Campeões Europeus, uma Liga dos Campeões 86/87 e 03/04, uma Taça UEFA 02/03, uma Liga Europa 10/11 e uma Supertaça Europeia - conquistados desde 1987 e, em particular, no século XXI).

A aguia vitória ou anda com o período ou esta a embernar que só soma 67... Coitadinhos a maioria nacionais. Metam os olhos nisto salazaristas ligados à RTP memória.

cambada de corruptos!

A 24 de Janeiro de 2004, antes do jogo FC Porto e Estrela da Amadora (2-0), Jorge Nuno Pinto da Costa foi apanhado nas escutas, com António Araújo.

António Araújo – “Ó senhor presidente, ligaram a pedir a fruta para logo à noite. Posso levar essa fruta à vontade? [...] É que eu dou conhecimento ao senhor presidente, porque também não há necessidade de eu estar sempre a dispor [a pagar do seu bolso, segundo versão da Polícia Judiciária].”

Pinto da Costa – “A fruta já foi mandada.”

António Araújo – “Mas essa fruta é daquela para dormir. É para o homem que vai ter consigo à tarde, o JP[Jacinto Paixão, refere a PJ e o MP], é rebuçado para logo à noite...”

Pinto da Costa – “Mas é [...] para dormir, o JP?...”

António Araújo – “Ele ligou a pedir rebuçado...”

Pinto da Costa – “Ahh! Sim, sim, diga que sim senhor.”

António Araújo – “Café com leite [mulata], café [negra] e leite [branca]”, referindo-se à cor das prostitutas brasileiras que pediu a uma amiga, Cláudia Gomes.

Nas escutas do apito dourado

Nas escutas do apito dourado pode-se ouvir o Filipe Vieira a escolher árbitros e então ele diz,esse não porque esse nãome dá garantias e depois apresentam-lhe o João Ferreira e ele diz,esse sim dá-me garantias,pois é,sabe que o João Ferreira para alem do roubo deste ano na luz contra o FCP,tambem nos roubou o ultimo titulo que o benfica "ganhou" com o famoso Tùnel

Ainda bem que os Porto

Ainda bem que os Porto preferem a fruta tropical,aí para o Sul comem a fruta na Casa Pia,ou já te esqueceste que o Chalana tambem estava na lista de pedófilos da Casa Pia...mas como era do benfica t saiu logo da lista

NÃO TE ESQUEÇAS

QUE NO PORTO TAMBEM HÁ A INSTITUIÇÃO CASA PIA , quando te referires ao sul vê se aprendes a dár o nome ás pessoas que deves dár , no sul há muita gente séria correcta ecom principios ok. não coloques tudo no mesmo saco , agora se queres dizer que quem criou o benfica foram antigos alunos da CASA PIA DE LISBOA AI JÁ É OUTRO ASSUNTO

antigos alunos

da casa pia esse que depois de jogarem no benfica, foram para o sporting...atras do €€ dos viscondes...

ó nuno

quando digo quem criou o benfica foram antigos alunos da casa pia , estou a dizer a verdade , não estou a acusar pessoa alguma do que quer que seja , ok. se tens duvidas vai analizar

eu sei

que eram alunos da casa pia, nao percebo é o que tem de mal ter estudado na casa pia...

1º terás de te enquadrar , na origem

de se estara falar na casa pia ----------- que é para depois não se tirar ou quereres acusar que eu estoua dizer que há mal em estudar na casa pia , está assim ( ainda bem que os do porto preferem fruta tropical , e os do sul fruta da casa pia -- depois segues os meus comentários e chegas á brilhante conclusão , que não acuso seja quem for , que apenas fiz a abservação se ele queria falar da casa pia por antigos alunos terem criado o benfica

Pois...É assim, cada um come

Pois...

É assim, cada um come o que quer, quando quer e como quer. Esses gostam de mulheres. Se te deixa com ciumes, tens o Parque Eduardo VII, Casa Pia,...olha...fala com o Nene ou com o Calado...foram jogadores do benfica e ainda te podem autografar uma nádega.

Pois claro...quem era sério e

Pois claro...quem era sério e tinha razão era o Ricardo Costa da CD da Liga. Esse nem precisou de ouvir as pessoas envolvidas. Este caso, começou com uma denuncia por parte do benfica, nas escutas ouve-se o LFV, nos mesmo termos que o PC, a escritora do livro da Dr. Carolina admitiu que o livro foi editado pela Leonor Pinhão, a juíza que levou este caso para a frente é a benfiquista viúva do também benfiquista Saldanha Sanches (ex-Presidente do Conselho Nacional de Fiscalidade precisamente nos anos em que o benfica deixou de pagar ao fisco, de 1996 a 2000). Inclusive, as arbitragens foram analisadas e não houve nada que indiciasse favorecimento...
Resumindo, vocês apenas gostam desta temática porque normalmente o vosso clube só vos faz passar vergonhas e desilusões. Como ninguém gosta de ser gozado, puxam deste tema para desviar as atenções.
Depois, vemos que o LFV continua a pedir árbitros, vetar outros árbitros, fazer coação sobre Presidente da FPF e Liga ("não foi para isto que o apoiamos..."), fazer coação sobre o VP da CA, os Duartes Gomes e os Joãos Ferreiras a roubarem para o benfica, e no final...ainda vêm falar de escutas.
NEM COM CORRUPÇÃO O Boifica É CAMPEÃO!

Eu sonho com a troika mais 5 anitos

Com eles a analisar as contas do estado, os badalhocos não se safam. Até a Ferreira Leite aceitou papel higiénico como garantia ao fisco. Com a troika isso era impossivel.

Troikianos, fiquem aqui muitos anos.

cambada de corruptos!

Dois dias antes do jogo, o empresário de jogadores, António Araújo conduz até casa o árbitro da partida, Augusto Duarte. O presidente do FC Porto dá a rota certa até sua casa, na Madalena, em Vila Nova de Gaia.
Conversa entre António Araújo e Pinto da Costa:
Pinto da Costa (PC): Estou
António Aráujo (AA): Estou Presidente?
PC: Como está?
AA: Eu virei aqui, eu virei aqui, portanto, para a, para a zona da Madalena, não é?
PC: Sim
AA:E agora, eu viro para depois aonde? Que eu vim só no dia do seu aniversário...
PC: O senhor virou onde diz Madalena, não é? E agora vem frente e... sobe um bocadinho não é?
AA: Sim...
PC: Sobe um bocadinho e o senhor vira à esquerda.
AA: Certo...
PC: Tá a virar?
AA: Sim sim
PC: E depois vira à direita.
AA: Certo.
PC: E agora vem sempre por aí abaixo...
AA: Hum... espere aí então, espera aí. Tem alguma, alguma tabuleta em especial, não?
PC: Não, vem sempre por... em frente por aí abaixo
AA: Pela nossa direita não é?
PC: Sim, o senhor vire pela direita, portanto, tem uma tabuleta que diz Porto, não sei quê para a esquerda... e o senhor vira à direita, vem à ... continua em frente pela direita sempre a descer. Pronto... Agora vai descendo
AA: Espere aí. É que eu tive que... já tinha caminhado um bocado...pronto, eu estou aqui, cheguei nesta rotunda.
PC: Qual rotunda?
AA: Eu...tem a... que diz assim: Porto.
PC: Pronto, o senhor aí vem para baixo. Em vez de ir para o Porto, vem para baixo.
AA: Pronto, venho para baixo. Tem... e depois não tem uma rotunda, que até tem umas flores no meio?
PC: E o senhor vem sempre em frente para baixo... dá meia volta à rotunda e vem aí abaixo.
AA: Certo. Pronto, já lá estou. Assim já vou melhor. Depois tem as escolas do lado direito...
PC: Tem uma escola do lado direito. Vem sempre em frente.
AA: Certo
PC: Tá a passar por uns correios, não?
AA: Depois, agora, agora tem aqui uma tabuleta que diz: Coimbrões, Rego d'Água.
PC: Não, não. Sempre em frente.
AA: Sempre em frente. Ok. Ora aqui vou eu. Já estive aqui carago.
PC: E está a passar por onde?
AA: Ora bem, agora tem... agora tem aqui uma tabuleta que diz: Avim??
PC: Não não. Isso não sei o que é.
AA: Ai não?
PC: Isso não sei onde é que o senhor anda.
AA: Ó diabo! Então tenho aqui uma tabuleta que diz: à esquerda Avim. Continuo sempre para baixo?
PC: Vá. Continue sempre para baixo.
AA: Pronto, eu continuo sempre para baixo. E vou passar...
PC: Está a passar o que?
AA: Depois tem aqui...Apeadeiro à direita
PC: Não. Sempre para baixo.
AA: E à frente tem uma pontezeca...
PC: Exacto. Sempre para baixo.
AA: Exatamente. Eu se vir aí alguma coisa que...
PC: E depois, à direita vai ver uma casa grande, que é...
AA: Exatamente. Um casa já antiga
PC: Assim muito grande...
AA: Certo
PC: Sempre em frente
AA: Sempre em frente...eheheh. E agora aqui em baixo tem costa, estaleiro de Madalena, Orfeão...
PC: Sempre em frente
AA: Sempre em frente...Farmácia...
PC: Sempre em frente
AA: Junta de freguesia da Madalena
PC: Junta...isso eu não estou a ver onde é...
AA: Depois tem clínica dentária...
PC: Sempre em frente...
AA: Agora direita ou esquerda?
PC: Sempre em frente...
AA: Agora... à direita ou à esquerda?
PC: Sempre em frente...
AA: Ah, mas aqui tem uma, tem a funerária e depois tem a orbitur..
PC: O senhor na funerária, vira a esquerda
AA: À esquerda, Orbitur...
PC: Sempre em frente, para a esquerda. Passa à frente da funerária
AA: Exatamente, elá vou eu
PC: ...E vem, e vem sempre em frente
AA: E lá vou eu... sempre por aqui abaixo...agora tenhou outra, outra..., mais um jardinzeco à minha esquerda. É aqui?
PC: Jardinzeco à sua esquerda?
AA: Sim, tipo um triângulo.
PC: Não, o senhor vem sempre em frente.
AA: Sempre em frente, aqui vou eu. Agora temos aqui... Para a igreja ou para a praia?
PC: Hum... ora, deixe-me ver onde é que está?
AA: Campismo, farmácia...
PC: O senhor passou, passou...
AA: Ou viro para o , para o ideal clube da Madalena...
PC: Vira para aí, que é para a esquerda, não é?
AA: Exatamente
PC: E vai passar nuns columbófilos...
AA: Ora aqui vou... agora a estrada estreita aqui um pouquinho...
PC: Exacto, e vai passar na sociedade columbófila e no clube da Madalena não sei qué...
AA: Pronto, tem aqui um cruzeiro...
PC: Exatamente, sempre em frente é estreitinho aí...
AA: Exatamente
PC: Pronto, e o senhor depois...
AA: Sociedade Columbófila da Madalena, Já estou a passar...
PC: Passa por ela e depois no fundo vira à direita, que tem aí o clube da Madalena
AA: Exatamente, à minha esquerda é o clube da Madalena.
PC: E o senhor vem aí e vai chegar à frente
AA: É sentido proíbido, tenho que virar à direita
PC: À direita, é uma rua larga, estão aí muitos gajos aí parados e encostados...
AA: É, parece que é "Para a viola"...
PC: É É..."Para a viola" e o senhor vem em frente.
AA: Exatamente
PC: E nessa rua larga vira à esquerda.
AA: Aqui já estou eu
PC: Vire à esquerda
AA: Já estou eu na, na esquerda
PC: E no fundo, vira à esquerda.
AA: Outra vez à esquerda
PC: Outra vez à esquerda e depois vai em frente.
AA: Já vou
PC: E no fundo dessa rua tem uma seta que diz praia...
AA: Exatamente
PC: ... e o senhor vira à esquerda
AA: Viro à esquerda. Aqui vou eu
PC: E 100 metros à frente o senhor vira à direita e é nessa rua, na casa que está iluminada
AA: Ok, isso já, já estou! Já estou a ver

Perderam uma excelente

Perderam uma excelente oportunidade de sair por cima. Eles estavam a enterrar-se tão bem sem a nossa ajuda...

eu por mim passava os videos

eu por mim passava os videos das escutas... embaraçava-os mais uma vez com o fair play que tanto os orgulha.

ser batoteiro é vergonhoso, mas mais vergonhoso é a hipocrisia que exibem

Ias passar o do Vieira? E ele

Ias passar o do Vieira? E ele nem andava a ser escutado! Imagine-se se andasse!

Blogs gays não fazem o meu estilo

Lamento mas essa não é a minha praia.

Nada que cá o "JE" não esperasse. BIMBOS e MILHAFREIROS é tudo

farinha do mesmo saco..., os ÍNDIOS/LAMPIÕES a responderem ao tal de "fair-play/cavalheirismo é uma ganda treta", quando tem no presente um dos maiores caceteiros que já passaram neste cantinho à beira-mar plantado o Cantiflas (este meia-leca acerta em tudo, menos na bola que atrapalha que se farta..., pois a falta de perninhas assim o obriga), num passado recentissimo estebe lá um Javi Agraciado (F.D.P. de espanhol mau como as cobras...), então mais no antanho um Mozer/Mocado ou um Bruninho aGUIAR, a atirar para o apaneleirado do Tabares...???!!! LOL é só TRETALOLAR

P.S. - Vídeos de FAIR-PLAY, nestas criaturas..., só MERDA realmente.

que tristeza...

-.-'

-1 para o departamento de comunicação do Benfica.