Benfica: relatório médico ajuda Luisão | Relvado

Benfica: relatório médico ajuda Luisão

Documento da clínica que observou Christian Fischer, depois do choque com o central da Luz, não comp
 

O relatório médico da clínica alemão onde o árbitro Christian Fischer, que sofreu um encontrão de Luisão no Fortuna Dusseldorf-Benfica da pré-época, desvaloriza as lesões sofridas pelo homem do apito. O Correio da Manhã teve acesso ao documento e nota que o relatório médico "acaba por desmentir os sintomas e consequências físicas de que se queixava o juiz".

Christian Fischer foi assistido no St. Elisabeth Hospital Iserlohn e, de acordo com o referido jornal, os médicos apontam que o árbitro dirigiu-se à clínica no seu próprio carro, "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores". O documento evidencia ainda que o juiz "prescindiu do internamento estacionário e, assinou, inclusive, o termo de responsabilidade".


O árbitro terá sido assistido na unidade no dia seguinte ao incidente com Luisão, "queixando-se de dores na área torácica esquerda, onde foi detetada uma escoriação de 2x2 cm de coloração hemática", nota o Correio da Manhã, evidenciando que o relatório médico sustenta que "mas não foi detetada dor provocada pela compressão do tórax, nem queixas a nível respiratório".

Na observação feita no terceiro dia, depois do choque, designadamente por via de exames torácicos, de raio-X às costelas e de um TAC ao crânio, "nada detetaram", cita o dito diário, concluindo que o relatório atesta que foram notadas lesões anteriores e "não relacionadas com o incidente".

Benfica:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hell Pibe, Não é por

Hell Pibe,

Não é por misturares noticias que vais passar a ter mais razão.

O Porto Canal também misturou as imagens do Carlos Lisboa durante os jogos de Basquetebol só para dizer que ele tinha provocado os adeptos do Porto.

Agora há quem misture noticias recentes com antigas só para arranjarem desculpa para ver se o Luisão é castigado.

Em momento algum o Correio da Manhã fala em comoção cerebral, não precisas de mentir para provar o teu ponto de vista. Ou viste a noticia noutro jornal e que fale que foi diagnosticada a comoção cerebral ?

Ou seja o arbitro para além de ter simulado um agressão, o que já é grave, simulou lesões, já que no relatório médico diz que as lesões detectadas são antigas e nada tem a ver com o encosto dado pelo Luisão.

Como é normal em Portugal muita gente, principalmente os anti-Benfica vão dizer que o Correio da Manhã é Benfiquista, que está a defender o Luisão.

Como se isso fosse necessário, as imagens mostram um encosto, e um arbitro a atirar-se para o relvado, esta noticia só prova que o arbitro queria protagonismo, algo que consegui, e fica a dúvida se ele não teria outras intenções com tudo o que se passou.

Dizes bem é o relatório do

Dizes bem é o relatório do árbitro, foi o arbitro que o disse.

Talvez na noticia fale no St. Elisabeth Hospital Iserlohn e, de seguida em clínica por ser no mesmo sitio, talvez St. Elisabeth Hospital Iserlohn seja o nome da clínica.

Mas que o arbitro foi desmentido pelo relatório médico, lá isso foi.

...

Sim amigo...

É a cliníca St. Elizabeth Hospital Iserlohn

lol...

Atenção que eu não digo que não o seja, digo é que se o é, estamos perante uma grande falha de quem escreveu esta notícia, pois pretendia defender o benfica mas não o soube fazer convenientemente.

...

Eu não vi a notícia em lugar nenhum a não ser esta que estamos comentando, publicada aqui no Relvado.

E é um facto que por aqui se pode ler isto:

Christian Fischer foi assistido no St. Elisabeth Hospital Iserlohn e, de acordo com o referido jornal, os médicos apontam que o árbitro dirigiu-se à clínica no seu próprio carro, "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores"

E o meu comentário é que:

O homem foi ao Hospital onde lhe foi diagnosticada a comoção cerebral que consta do seu relatório. O SEU RELATÓRIO, não estou a misturar notícias como dizes, é o relatório do árbitro conforme o Rui Santos, por exemplo, leu em directo na TV e tal como saíu aqui no Relvado. Um relatório não é uma notícia, não tentes branquear e enganar os outros!!!

Continuando:

Uma vez diagnosticada e tratada, no Hospital, a comoção cerebral, aí sim, foi a uma clínica, onde já chegou "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores".

RIDÌCULO é o Correio da Manhã deturpar tudo isto, dando a entender que o não-diagnóstico foi feito no hospital... Mas lá está, os ignorantes deixam-se enganar facilmente. Agora já nem distinguem "Hospital" de "clinica". É que na notícia eles passam de Hospital para clinica na mesma frase, será porque primeiro esteve no Hospital e depois decidiu ir a uma clinica (privada, ou não) para confirmar que efectivamente já estava tratado? Ou foi erro do Correio da Manha? Ou uma coisa ou outra, agora dizeres que estou a misturar notícias é um argumento um bocado infantil...

Ja esta descoberta a Desculpa

Caso o FCP não ganhe o campeonato...

em 2005 era porque nao tinham o colinho do Apito dourado (estava de quarentena)
em 2008 era os lançamentos ilegais do Binya
em 2010 foi o campeonato dos tuneis.
em 2013 será o campeonato do encontrão do Luisao e do Manguito do cancelo...

Esta descoberta a cura para a proxima azia azul e branca...

...

O vermelho bem mostrado ao Amoreirinha e o "fora-de-jogo" milimétrico do Melgarejo, no qual a SportTV bem tentou mudar a posição da linha, vão ser perpetuados. É o síndrome da estrunfaria.

...

Não precisam ser perpetuados pois a cada jornada que passar vamos ver muito mais do mesmo. Tem sido assim todos os anos. Quem perpetua são vocês, no ano passado perpetuaram as 3 primeiras jornadas do campeonato até ao final. Ou melhor, ainda agora há quem fale nisso.

É um sindrome qualquer, mas ao contrário de ti abstenho-me de o qualificar.

Será?

Eu estou de fora e por isso leio tudo. E ainda agora li aí um gajo portista a responder a um benfiquista com um tal de King.
Isso sim é perperuar.

...

Os amigos têm que aprender a ler "NOTICIAS". Especialmente quando são lançadas por correios da manha...

Ora leiam lá outra vez:

Christian Fischer foi assistido no St. Elisabeth Hospital Iserlohn e, de acordo com o referido jornal, os médicos apontam que o árbitro dirigiu-se à clínica no seu próprio carro, "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores"

O homem foi ao Hospital onde lhe foi diagnosticada a comoção cerebral que consta do seu relatório.

Uma vez diagnosticada e tratada, no Hospital, a comoção cerebral, aí sim, foi a uma clínica, onde já chegou "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores".

RIDÌCULO é o Correio da Manhã deturpar tudo isto, dando a entender que o não-diagnóstico foi feito no hospital... Mas lá está, os ignorantes deixam-se enganar facilmente.

ora entao...

...ficamos a saber que o relatorio medico,desmente as imagens que meio mundo viu...ou seja eram imagens virtuais...é so rir com estes vermelhibroncos...

as imagens que meio mundo viu

ou as imagens que alguns quiseram ver? cabeçadas e tal...

...

Gangue dos "Joanetes" on-line lol

Correio da Manhã...

Correio da Manhã...

...

Não é Correio da Manhã,

é Correio da Manha.

Mas não é com manhas que vão branquear o Luisão.

O Cú da Manha

Mas alguém liga ao Correio da Maralha?!

Mas alguém acredita no Correio da Matilha?!

.

Um Pasquim Murmelho Encornado Escarlate Cor de Rosa Fúcsia Rubro...

É pá tenham juízo.

Se calhar queriam que o árbitro tivesse partido uma costela ou rebentado uma veia para que a atitude do Girafa possa ser castigada. É cada panão, cada um mais parvo e imbecil que o outro.

Não é por acaso que este País de Ginjinhas, Ervilhas de Cheiro e Franjinhas Rabudos chegou ao fundo!!!

Pois

quando as noticias não são aquilo que tu queres ja alinhas na teoria da conspiração. Porque é que não abres um jornal e só publicas o que tu queres?

Esta gente anda douda! Se o

Esta gente anda douda! Se o arbitro tivesse sofrido de algum lesão derivada do incidente, só servia para penalizar ainda mais, mas a falta de lesões não serve para reduzir a pena mínima que é de 3 meses. Para mais isto é publicado pelo CM.

O "Correio da Manhã" teve

O "Correio da Manhã" teve acesso ao documento e nota que o relatório médico "acaba por desmentir os sintomas e consequências físicas de que se queixava o juiz".

Para o que não interessa, o "Correio da Manhã" é um jornaleco parcial, de má fé e qualidade inexistente.

Hoje.. já interessa :)

Até já há vaticínios sobre a punição de Luisão. Só gajos por dentro da lei e dos relatórios.Lolada.

Não há como não adorar estes benfiquistas :)

Não vai haver punição como não houve a JJ (11 dias?), Rui Costa, etc.. Imaculadíssimos.

outro que tal

tu tens é que perceber que o relatório médico tem de ser tido em conta. Otário

...

Se um gajo na rua te der um murro, ainda que tu vás ao hospital e não haja nenhum problema neurológico, é um facto que levaste um murro e podes pedir castigo para quem te bateu.

Ou não?

E se houver imagens e milhares de testemunhas, ainda mais facilmente castigam quem te bateu.

Ou não?

Eu acho que sim, por muito otário que sejas, facilmente te defendes perante a lei.

claro

mas pode muito bem ter acontecido que eu propositadamente tenha ido ao encontro da mão dele. Claro que vou querer que o gajo seja castigado, mas obviamente o juiz vai querer ouvir os testemunhos. Neste caso o arbitro diz que levou um encontrão com tal força que o levou a cair e ter uma comoção cerebral. Afinal mentiu.

ainda recordo a segurança do bimbo aguiar

a mencionar relatórios facticios ... das antas só provém aldrabice e ignorância , miséria

Menino de Ouro...

...já todos percebemos o que se vai passar.

Next.

Curva, o Coentrão em Espanha,

Curva, o Coentrão em Espanha, por insultos ao árbitro levou 4 jogos. Neste "não caso", é obvio que o Luisão será inocentado, e acrescentaria eu, ainda bem, não vamos ler e ouvir mais uma desculpa pelo "sucesso desportivo"!

A ida à Alemanha ao "perdoa-me", atrasados uma semana, até vai valer a pena!

Esse arruaceiro do Coentrão...

...por vezes ainda pensa que é jogador do benfas. Deve ser de dormir pouco ;).

...

...qual era a dúvida?

3 jogos no máximo pela atitude...e protagonismo do sr. Fischer no especial de fim de ano do Watts...

Agora é ver

a Porcalhada que andou para aqui a exigir a irradiação do futebol, os cromos visionarios que afirmavam ter imagens de um encontrão seguindo de uma cabeçada a dizer que o Benfica comprou os medicos para falsear o relatorio....

é fodido deitarem-te na cama que se fizeram..queriam castigos descabidos? Sentem-se e esperem...

Obrigado Jornal Abola!!!!

Boas nunotario, tudo bem

Boas nunotario, tudo bem contigo? Ainda nao percebeste que voces podem fazer o que quiserem? Gestos para o publico, Murros á JJ, Peitadas a arbitros, Lançar isqueiros para a bancada, etc Voces nunca serão castigados, voces controlam tudo aqui em PT, desde a imprensa ao sistema porque tudo isto esta no sul, na chamada capital que nem uma batalha sabem travar. Mas aqui no NORTE mandamos NOS! ;)

Tal

como vocês, yukirabeta? Escutas, atropelar jornalistas, ameaçar gajas, agredir stewards, etc. Vocês controlam tudo. Ai não? E o norte sabe?

Isto é lindo não é?

ter a razao do nosso lado?

Luisao dá um encontrao, voces que foi uma agressao...e prova-se que o homem esta bem :-)

PS: Estas a dizer que o Luisao mandou um isqueiro para a bancada?

Tu não mandas no norte, raça de cavalo, tu mandas num cantinho do Douro...Norte é minho e tras-os-montes...La tu sabes o que é norte...