Benfica recupera Miccoli para recepção ao Belenenses | Relvado

Benfica recupera Miccoli para recepção ao Belenenses

 


Benfica recupera Miccoli para recepção ao Belenenses
Fabrizio Miccoli é a grande novidade da lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Belenenses de quinta-feira (20:30H, TVI). O avançado italiano está recuperado de um problema muscular e constitui opção do treinador Fernando Santos para o jogo em atraso da jornada 1 do campeonato. De fora das escolhas do engenheiro por opção técnica ficam Moretto, Miguelito, Diego, Marco Ferreira e Karyaka. Ausentes por lesão estão os médios Petit e Rui Costa e o defesa Alcides. Do lado dos do Restelo o treinador Jorge Jesus convocou todo o plantel, embora Romeu, Fernando e Djurdjevic estejam lesionados.

O Belenenses desloca-se à Luz para o acerto de calendário com a «convicção» de que tem «valor para ganhar no terreno do Benfica». É Jorge Jesus quem o salienta, realçando que os seus jogadores estão «muito confiantes» fruto do momento que atravessam e «muito motivados» pelo oitavo lugar na tabela classificativa. Mas é certo que os do Restelo entendem as dificuldades perante um adversário que precisa de reduzir a desvantagem de 11 pontos para o primeiro lugar. Os homens de Fernando Santos só podem pensar em ganhar no intuito de manterem acesa a chama da esperança de chegarem ao título.

A lista de convocados do Benfica é a seguinte:
Quim e Moreira; Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Anderson e Léo; Katsouranis, Karagounis, Nuno Assis, Simão, Beto, Manú, João Coimbra e Paulo Jorge; Nuno Gomes, Kikin, Miccoli e Mantorras.

Eis os convocados do Belenenses:
Marco Aurélio, Marco Gonçalves, Costinha, Rodrigo Alvim, Gaspar, Nivaldo, Gonçalo Brandão, Rolando, Sousa, Amaral, Vasco Faísca, Sandro Gaúcho, Pinheiro, Fábio Januário, Djurdjevic, Ruben Amorim, José Pedro, Mancuso, Roma, Cândido Costa, Silas, Manoel, Dady, Fernando, Eliseu e Romeu.

Foto: Agência Lusa

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nojento

Com o Bruno Paixão a apitar podem jogar com 11 invisuais que ganham o jogo na mesma.

Re: nojento

Com o Paixão nunca se sabe no que o jogo vai dar. eu acho que o Benfica vence 7-6; 6-3; 6-4 em 2h30.

Re: Re: nojento

Vê lá para o que lhes havia de dar! Se não fosses tu e o Fank,só se falava aqui de putas e quejandas. Parece que sobre futebol está tudo dito. Ainda que eu espere que o árbitro se porte à altura e que ganhe quem merecer. É claro que eu gostaria que o Belenenses continuasse a sua série de vitórias!

Eu espero...

Ver o Benfica a ganhar... Ver o Kikin marcar... (epa, se ele regressar ao México, ele que pelo menos marque agora para não ficar associado ao registo do Bueno!) Ver o Miccoli regressar... E depois cantar... MI MI MICCOLI!! E não... MI MI MIALGIA!! cumps

Re: Eu espero...

To...To...Tomo Sokota!!!!Grandes golos tem ele marcado!!!!

Re: Eu espero...

lol

Se o Benfica perde

pode dizer adeus definitivo. Se com uma vitoria ja é dificil, com uma derrota fica impossivel!!

Re: Se o Benfica perde

este ainda acredita no Pai Natal e no Coelho da Páscoa lolll Terramoto PS:Também compraste o livro da "carolina vai com todos", não????

Re: Re: Se o Benfica perde

com todos não sei se vai, agora com o pintinho com o teles com o macaco e os amigos vai de certeza...vai na volta o Pai Natal e o Coelhinho da Pascoa tambem ja la foram

Re: Re: Re: Se o Benfica perde

putas vao com todos. elas so querem dinheiro

Re: Re: Se o Benfica perde

Andas a fazer publicadade ao teu livro...hum...hum

Re: Re: Re: Se o Benfica perde

nao queres ser mais explicito no título do livro??? Terramoto

Re: Re: Re: Re: Se o Benfica perde

"carolina vai com todos"

com todos?mas a gaja é feia que nem uma porta

para ir para cama com ela é preciso ter muito mau gosto.

Re: com todos?mas a gaja é feia que nem uma porta

Não exageres, até nem é assim tanto.

Re: Re: com todos?mas a gaja é feia que nem uma porta

ela tem 29 anos mas tem cara de quarentona. as putas envelhecem cedo.