Benfica: Real Madrid pode dar 15 milhões por Rodrigo | Relvado

Benfica: Real Madrid pode dar 15 milhões por Rodrigo

'Merengues' ponderam avançar para a contratação do avançado no final da época.
 
Rodrigo celebra golo no Benfica-Nacional
Lusa

O Real Madrid pondera avançar para a contratação de Rodrigo, avançado do Benfica, no final da época. A notícia é avançada pelo jornal 'El Confidencial', segundo o qual os 'merengues' estarão dispostos a oferecer 15 milhões de euros, metade do valor da cláusula de rescisão.

O Real Madrid não tem opção de recompra sobre o avançado espanhol, garantiu em dezembro do ano passado o pai e empresário do jogador, Adalberto Machado. "O Rodrigo foi negociado com opção de recompra pelo Real Madrid, mas isso foi anulado, pelo que se o quiserem novamente terão de negociar com o Benfica", frisou.

Fica mais um ano na Luz?

Uma fonte do Real Madrid referiu ao 'El Confidencial' que Rodrigo "é visto como uma opção interessante para o futuro", havendo no entanto a possibilidade dos 'merengues' preferirem que o avançado continue ao serviço do Benfica mais uma época.



Segundo a mesma fonte, o Real Madrid abdicou do direito de recompra sobre Rodrigo quando contratou Fábio Coentrão, mas teré preservado o direito de preferência. Ou seja, se o Benfica quiser não negoceia Rodrigo (a não ser que seja paga a cláusula de rescisão) mas o Real Madrid ficará com o jogador caso iguale outra proposta que seja aceite pelos encarnados.

Benfica:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Entre essas 2 instituições os

Entre essas 2 instituições os negócios são muitos estranhos. O presidente do real madrid disse que deu 20M€ pelo Coentrão, o benfica disse que foram 30M€. O real diz que tem opção de recompra, o benfica diz que não...

Hum.. não estou numa de

Hum.. não estou numa de especular como os adversários em relação ao "caso Domingos". São os clubes de Madrid e o Português.. Não têm que receber a 2 jogadores do Atlético? ...

a cobiça dos grandes europeus por rodrigo

só há uma coisa já prometida que o slb tem que fazer já: prolongar o contraro a rodrigo por mais 2 ou 3 anos, com o salário igual ao mais alto da tabela e pôr a cláusula de rescisão a 45 milhões de euros, para refrear a cobiça geral. isso, eventualmente, põe a salvo o clube em termos desportivos, face à crise financeira generalizada, mas claro não pode impedir as loucuras dos sheikes árabes. Se sair Gaitan ao menos Rodrigo está seguro (?!).

era preciso ser otário em

era preciso ser otário em aceitar para renovar,tendo tantos clubes interessados

.......................

Otário porquê??
Que idade tem o Rodrigo?
Sair agora do Benfica quando começa a ganhar espaço na equipa principal, onde marca golos e encanta e tem gente que o admira, ia sair para um clube tipo Real ou mesmo Manchester e começar tudo de novo (leia-se criar hábitos ganhar espaço e ter admiração), o Rodrigo tem mais a ganhar em ficar no benfica mais um época do que sair agora, porque a sair daqui a 1 época ou 2 de certeza que sai com outra estaleca profissional, com experiência de jogo em competições de 1ª linha e acima de tudo pode sair com um NOME feito, tens exemplos de jogadores que sairam antes de tempo e que tentam ainda granjear aquilo que tinham, tipo o Anderson no Manchester, o Di Maria, o Coentrão, etc....esses com mais 2 épocas nos clubes de onde sairam, hoje não eram promessas mas sim jogadores de 1ª linha, o Coentrão por exemplo só agora começa a ganhar o seu espaço o Di Maria por exemplo está inconstante devido a faltar lhe aquele apoio que o JJ lhe dava pessoalmente, o Anderson pouco tempo esteve no Porto e apesar de toda a gente lhe ver a qualidade não ganhou experiencia suficiente para assentar de vez no Manchester united

O Rodrigo só se for..

..burro,é que renova pelo benfica.

Bom jogador.

Burro como o Hulk?

..que agora ficou encalhado no FCP para sempre!?

Pois, se clhar tens razão!

LOOLLL

o falcao foi burro!!!

é diferente

é diferente

...

Mano burrice é o porco não aceitar supostos 40 milhões pelo zulk, isso sim é burrice.

Nao aceitou 80 e ia aceitar

Nao aceitou 80 e ia aceitar 40 ;)

...

tás cá com uns 80...ahahahaha...continuem a acreditar no que o vosso padrinho vos vende ;)

..........................

Qualquer dia o Padrinho vende o Clube a qualquer investidor estrangeiro e eles ficam a acreditar que foi ao Abrahamovic

Só?

Tem uma clausula de 30. O Benfica até quer renovar e aumentar para 40. E o RM só quer dar 15?

Bem está fodido que nunca vai levar o gajo.

é e 20 nao de 30

é e 20 nao de 30

fia-te

na virgem!

Se o R.Madrid o quer até a custo zero vai!

...

ai ai ai...só sonhadores

15 milhões...

Começo a achar que é muito pouco...

Estás a ser irónico?

Quantos anos levavas para ganhar esse dinheiro?
Tens algum investimentos que ganhes quase 3 vezes mais em 2 anos?

se eu tiver a falar de

se eu tiver a falar de chicletes, 30 cêntimos é uma fortuna!

não é pouco

é dado.