O Benfica e a reabertura do mercado | Relvado

O Benfica e a reabertura do mercado

 

_fido_fm_ diz: "Nesta reabertura do mercado o Benfica tem uma boa oportunidade para reforçar a equipa nos sectores mais frágeis.O objectivo é comprar jogadores que ainda não tenham participado em nenhuma prova europeia. A melhor solução seria ir a mercados fora do continente europeu, mas os dirigentes do Benfica puseram essa hipótese de fora por causa da adaptação ao futebol europeu. O Benfica tem de comprar mas também não quer (nem pode!) vender os jogadores do núcleo duro do Benfica. Ora bem, com a passagem ao oitavos de final da Liga "Milionária" o Benfica tem de comprar jogadores de qualidade. Mas se no tempo que vai do fim da época passada até ao começo da actual, o Benfica não conseguiu contratar os "craques" desejados (lembro que só no último dia de transferências é que o Benfica conseguiu contratar o Miccoli), será que neste mês de transferências o Benfica vai conseguir os jogadores desejados? Ou irá enrolar as negociações de jogadores até à exaustão e depois arranjam jogadores de pouca qualidade por não terem conseguido despachar as negociações?"

Benfica:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

contratem

mas é os jogadores do setubal,pois ganham menos k os do slb e sporting e vão à frente...

Não percebo!

Antes de mais queria dizer que não tenho andado muito a par da vida futebolistica no nosso país, mas.. O Quim e o Moreira já não estão recuperados? Se não estiverem eu compreendo esta insistência num GR (Dudek/Toldo), mas se isso não suceder, então porquê um redes? Desculpem, mas não tenho estado muito atento, mas se pudessem esclarecer agradecia.

Bom Natal !

é assim

o Moreira está lesionado até final da época, sofreu uma lesão parecida á de Mantorras e poderá nunca voltar a ser o "mesmo", se bem k ele já nem era grande coisa :oP

Ah ok!

Mas o Quim já está bom... Não precisam de um guarda-redes titular, o Quim já oferece garantias.. Na minha opinião Dudek não é muito diferente de Quim... Já Toldo, embora não tenham dinheiro para o ir buscar, é muito superior! Bem, eu acho que o Rui Nereu já deu provas de ser um bom suplente e há bom mercado em Portugal de GR, apesar de tu não concordares com tal facto (li a tua "conversa" com o Doutor Fujimori)... Bem, um Bom Natal para ti e para os teus

;)

Feliz Natal

tb, para ti e o teus.

:o)

mccarthy quer sair

o benny maccarthy quer sair do Porto e o benfica precisa de um avançado

mas tambem o bussi do modenna pode estar a caminho ou então o iaquinta, acreditem que o benfica esta a investir no mercado italiano.

mccarthy quer sair

o benny maccarthy quer sair do Porto e o benfica precisa de um avançado

mas tambem o bussi do modenna pode estar a caminho ou então o iaquinta, acreditem que o benfica esta a investir no mercado italiano.

Re:mccarthy quer sair

O Iaquinta é um grande jogador, mas não me parece que seja possível devido ao valor do passe e ao valor do ordenado. Além disso é um jogador de selecção italiana e pretendido por vários clubes em Itália.

Parece-me claramente utópico. Só veria isso possível, do estilo, o Inter ou a Juve compravam, têm porradas de pontas de lança, sem lugar no plantel, emprestam a equipa na Champions. Compravam só para não o perderem para outros clubes, alá porto.

Re:mccarthy quer sair

sekalhar mas a udinese n ira conseguir manter o iaquinta

Não quer dizer que não sejam bons

O Benfica conseguiu contratar jogadores de qualidade, o Miccoli, o Karagounis, o Nelson e até o Karyaka sao excelentes jogadores, mas se vermos bem estes jogadores foram quase a ultima escolha dos dirigentes encarnados.Falou-se em Tomasson, em Ewerton, Zalayeta, Saviola...E só no ultimo dia de transferencias é que apareceu Miccoli e Karagounis, talvez se tivessem despachados estas contrataçoes mais depressa ainda tinham arranjado jogadores para reforçar o sactor fragil que tanto se fala (Numero 10).Com tantas contrataçoes o Benfica nao conseguiu arranjar um numero 10.

jà sei quem são os reforços

o guarda-redes do RANGERS,o ponta-de.lança do ARTEMEDIA eo extremo-esquerdo do HALMSTADS.Heheheheh...

Re:jà sei quem são os reforços

Por acaso acho que o Halmstads ja eliminou o Benfica na Uefa ha 3 o 4 anos...

lol

agora sem guxar axu k o Manu kele gajo k lixou o sporting vem po benfica em definitivo pois ele esta sob emprestimo.

Re:jà sei quem são os reforços

mas estes não podem ser de certeza porque ja participaram na Liga dos Campeoes e o objectivo é ter um plantel reforçado para jogar contra o liverpool!!!

Re:Que bom.Este ano viste a Liga do Campeões

pela 1ºvez.Que bom para ti.Força ai

O Benfica com a passagem aos

oitavos de final da liga de Campeões e consequente entrada de dinheiro fresco aposta no reforço da equipa.

As prioridades são um guarda redes que é sem dúvida necessário, dada a inexperiência de Rui Nereu, um médio-centro, pois a mim não me parece que Karagounis seja o jogador ideal e um avançado devido a Mantorras ir disputar a CAN durante o mês de Janeiro.

Pessoalmente, gostaria que Manu fosse reintegrado no plantel pois parece-me um jogador com valor que poderia ser útil.

Na categoria do nº10 que o Benfica não tem há vários anos é dificil, a meio do ano, encontrar um que seja titular de caras. Eu apostaria no mercado brasileiro que me parece fértil neste tipo de jogadores.

Quanto ao ponta de lança, não sei se será assim tão prioritário, pois Mantorras vai estar fora somente um mês e temos um novo jogador para o lugar que é Geovanni. É claro que podemos ter uma lesão neste jogador ou no Nuno Gomes, e nesse caso é prudente ter mais um, mas acho desperdicio de dinheiro ir buscar um ponta de lança que dificilmente será melhor do que algum dos que temos. Deste modo com a vinda de Mantorras lá iamos ter mais um jogador que pouco ou nada iria jogar.

Para mim, a prioridade é o guarda-redes e o nº 10, contudo a ir buscar alguém que seja um valor inquestionável para a equipa.

Não te esqueças

que o Benfica, se tiver de bombear bolas para a área, como esteve na iminência de acontecer contra o Nacional, não tem ninguém para ganhar a bola.

Alías, o Nélson está a ser desaproveitado, pois com a qualidade dos seus cruzamentos, com um avançado alto e possante na frente poderia haver muitos mais golos marcados.

Quanto ao n.º 10...bem k tal o D´Alessandro, o tipo deve tar farto de estar a jogar numa equipa de qualidade média na Bundesliga :oP

Re:Não te esqueças

Sim, é sempre útil um cabeceador ainda mais com o Nélson.

Contudo, simplesmente não acredito que fôssem buscar alguém de jeito a meio da época. Vinha um Karadas qualquer aquecer banco e confundir as substituições.

O que eu digo é que a ir buscar alguém, gastando dinheiro, então que seja um jogador de qualidade inquestionável.

Re:Não te esqueças

Tás-te a esquecer do Luisão.. Ele derruba os guarda redes e assim até o Picolli consegue marcar nos cantos..

pois é

mas há outros que até caem sozinhos qdo vêm o Luisão pela frente..

ou cortam a bola e oferecem-a ao Nuno Gomes para ele poder marcar mais facilmente :oP

Re:pois é

Man, assim pareces o Poncio.. Não te percebo..

Re:Tenha calma relva

Não estrague o Natal a alguns :P

Re:Tenha calma relva

Esta é uma das melhores alturas do ano para os benfiquistas. Esta e o defeso. Durante um mês podem sonhar com D'Alessandros, com Toldos, com Pires, com Tomassons..

Claro que depois batem com os cornos na dura realidade e apanham com o Kariaka, com o Nereu, com o Carlitos e com o Karadas..

E podem já poupar o latim, que para mim o Miccoli e o grago panasca ainda não deram nada ao Benfica. O que não quer dizer que não possam dar.. E o Nelsón foi realmente uma bela malha. Não ao nível que o fazem parecer, mas mesmo assim um grande jogador. Não é o Miguel (que agora já não vale nada, não é?), nem irá para o Milan por 5 milhões de contos (estas cenas fazem-me sempre lembrar as propostas milionárias pelo João Pinto, até à derradeira rescisão de contrato, já agora, prevejo um fim muito parecido para o mito Mantorras..)..

Bom Natal a todos!

Colocas-te esta questão:

"será que neste mês de transferências o Benfica vai conseguir os jogadores desejados?"

ºOra bem,se os jogadores desejados na época transacta eram o Zalayeta,Saviola,Máxi López,Ewérton,Tomasson,etc,nem vale mexer um dedo.Se na abertura do mercado o Benfica tentar um Toldo,Dudek,Cissé,etc,nem vale mexer um cabelo.Não tem encaixe financeiro para tal,os patrocínios não chegaram para pagar na totalidade aos jogadores.

O Slbenfica tem que contratar jogadores ao seu nível.Ouve-se um Toldo,um Dudek a pedir oportunidade para jogar no SlBenfica.Pois..

Que tal um Moretto?Um Marco Aurélio?Jorge Batista?

Bons e baratos.

Saudações

Pois claro

já agora sabes kal era o vencimento do Karagounis e o do Miccoli?

eles tb ñ tinham hipótese de ser contratados, nem de kerer vir jogar p/Portugal ou fazer finca pé para vir representar o Benfica.

Pois bem, Miccli, recusou tudo e todos p/vir jogar na Luz e receber menos do que em Itália, para poder jogar na Champions.

Karagounis idem aspas.

A Champions acaba por permitir uma abordagem diferente aos jogadores, pois acaba por dar maior prestígio ao clube e aos jogadores.

Mas claro, como adepto do FCP, para ti o Benfica só tem hipótese de contratar jogadores de 2.ª, então em Fevereiro falaremos de reforços, pode ser?

Fica bem, feliz Natal.

Re:Pois claro

Pois bem, Miccli, recusou tudo e todos p/vir jogar na Luz e receber menos do que em Itália, para poder jogar na Champions.

Karagounis idem aspas.

CALA-te nem a realidade do teu clube conheces, mandas postas de pescada...Karagounis e Micolli tem contrato com os seus clubes estãoi emprestados ao Benfica até final da época com opção de compra, mas o Benfica só paga parte do ordenado, eles recebem exactamente o mesmo que recebiam, mas quem paga é a Juve e o INTER...

QUE INFELIZ!

Dahhhhhhhh

Karagounis tem 3 anos de contrato com o Benfica saiu a custo zero do Inter.

O Miccoli está emprestado sim, pela Juve..com direito de opção de 6 milhões de Euros.

Por isso, informa-te antes de te vir armar em grande sabixão.

Re:Não se coloca de ser do Fcporto ou não

Das contratações referidas nos jornais.quem é que ingressou na Luz?Quem?

Nem sei como o Fcporto veio á baila,mas ok.

Sabes pk

é k o FCP veio à baila..pk limitaste o benfica a contratações ridículas como o Marco Aurélio (na pré-reforma) ou o Baptista que só defende contra os grandes, e essa argumentação é típica de quem está a "menosprezar" a qualidade do plantel do Benfica, afinal só o Porto é que consegue atrair grande jogadores né?

Olha o Miccoli, era mais uma novela, mas chegou ou não?

O Karagounis foi surpresa até ao dia em que chegou a Lx.

o Anderson e o Léo tb chegaram ou não?

O Nélson foi contratado em 1 dia, após venderem o Alex, mas isso tb foi um mau negócio..

Ou será k andar 2 meses atrás de um Kromkamp para depois ri buscar um Sonkaya é melhor negócio?

Como te disse..em fevereiro falamos, pode ser.

Até lá Feliz Natal.

Re:Mas tocas no Fcporto pq?O artigo não é do Slb?

Eu menosprezei o Benfica?Que prurido!!

O Fcporto não tem o Hélton?E o Jorge Batista não é bom?

Estou farto de repetir,já te disse que certos jogadores do Slb são do meu agrado.Não entendo é como ainda cais nas brincadeiras do jornais.Vem um Zalayeta,um D´alessandro,etc.Só isso!!

O sonkaya custou 100mil contos.Nem joga.Como podes falar nele?Ok.. menospreza tu o Fcporto com essas boquinhas