Benfica quer levar caso Xistra à FIFA | Relvado

Benfica quer levar caso Xistra à FIFA

Encarnados prepararam um compacto de vídeos com lances de vários jogos em que consideram ter sido pr
 

O Benfica pretende fazer uma exposição à FIFA sobre as atuações do árbitro Carlos Xistra em jogos com os encarnados. A notícia é avançada esta quarta-feira pelo jornal Correio da Manhã, que escreve que o clube da Luz considera estar a ser perseguido pelo juiz de Castelo Branco e que este não tem condições para integrar a primeira categoria da arbitragem portuguesa.

A queixa incluirá imagens de vídeo com alegados erros cometidos por Xistra contra o Benfica nas últimas épocas.

Em causa estarão os jogos Benfica-Estrela da Amadora de 2006/07, Vitória de Guimarães-Benfica em 2008/09 e Sporting de Braga-Benfica, de 2010/11, além do último Académica-Benfica.

O Correio da Manhã escreve que os encarnados, no entanto, só avançarão para a FIFA se a FPF não fizer nada em relação a Carlos Xistra.

Benfica:

Comentários [118]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Todos os anos

é a mesma merda e, ano após ano, os benfiquistas se indignam. Já devíamos saber que, cá no burgo, jogamos para o 2º lugar. Quando se ganha o campeonato, é por acidente ou porque temos equipa 10x melhor que todos os outros.

Cumps

AHAHAHAHAH LOOOOOL

AHAHAHAHAH LOOOOOL

Off topic:

Andebol
Benfica - fcporto 28-27

eu vi ha pouco

nas noticias...

fiquei foi admirado o porto ainda ter andebol.

lol

.

Pelo menos o ano passado foi

Pelo menos o ano passado foi tetra...

Este ano

então sempre podem ir a caminho do Penta :-)

se o ridículo matasse...

ainda agora começou o campeonato, venderam o meio campo sem arranjarem soluções para os lugares, e já estrebucham como madalenas!

É o desespero do senhor do pó, a tentar por tudo manter-se colado à cadeira que fez dele o 75º mais rico de Portugal a vender pneus em 2ª mão!

Mesmo á benfica

Quando perdem incomodam meio mundo!

AHAHAHAHAH

Next.

Sistra de Niovo

A arbitragem de Sistra é realmente muito má. O comentador inglês disse exactamente que isto iria ser falado. Ora aí está. Mais um caso grave que os adversários do Benfica querem branquear, ao contrário do caso Luisão, que embora prejudicando o futebol português além fronteiras, todos fizeram fizeram brado de assinalar em bicos dos pés.

cambada de corruptos!

Ver um andrade a reclamar de arbitragens, é a mesma coisa que ver um pedófilo reclamar porque lhe foram ao cu

Foram-te ao Cu?

Gostaste?

Ainda há bilhetes disponíveis

Ainda há bilhetes disponíveis para o SLB vs Barça?

ha,,,

ha menos de trinta mil, mas ainda ha...

se fores ao site consegues ver os lugares disponiveis...

isto de ter um dos melhores site do mundo dá para fazer destas lol

há 30 mil

Tem calma, ainda vais a tempo.

Estou calmo Filipe, agradeço

Estou calmo Filipe, agradeço a atenção.
Apesar de portista... é um jogo que não quero perder a oportunidade de ver ao vivo. Não é todos os dias que temos a possibilidade de ver Messi e companhia.

Então compra

Os candongueiros já fazem fila.

RIDÍCULO!!!

RIDÍCULO!!!

Nao me facam rir

Em todos os lances que vi, nao ha' um onde haja margem para erros grosseiros, o que eu vi, foi o arbitro em caso de duvida projudicar o Benfica, sempre. A classe de um arbitro corrupto e' isso mesmo, tentar sempre que possivel inclinar o campo, a favor dos seus interesses (Manuel Abreu) em situacoes de duvida. Eu na posicao de um funcionario FIFA, nao daria qualquer importancia ao assunto, nao me facam rir.
O que o Benfica tem a fazer, e' tomar uma atitude que inspire honestidade, isencao e esforco, no sentido de inverter o dirigismo nacional, eis a formula:
Tentar por todos os meios implantar meios tecnologicos, sorteio puro e direto dos arbitros, parar de votar em ex-dirigentes do Porto, Vitor Pereira e sobretudo nao renovar contrato com Olivedesportes. Se esta atitude esta' ao alcance do Benfica e sobretudo interesses do Proprio Luis F. Vieira, nao sei, so' ele podera' responder

Já agora enviem também do Proença

Aquela grande penalidade nas barbas dele do Cardozo, sabem aquela que vocês tendem em esquecer, em que o Cardozo queria ser guarda redes, mas reparou-se que não tinha jeito para aquilo porque a bola escorregou-se de uma mão para a outra... e porque não a falta que deu origem ao 2º golo... e já agora porque não a arbitragem frente ao Guimarães com aqueles 3 penaltys... já que vão enviar, enviem de tudo...

isso não é para se saber.

isso não é para se saber. Quando vemos que os árbitros nomeados para os jogos do benfica são os Duarte Gomes, Proenças, Lucilios, João Ferreiras, Paixões...nós também "recebemos" informações do que vai acontecer nesse jogo, mas não vimos a publico dizer-lo.

FIFA???

...esta noticia tem tanta credebilidade como o jornal correio da matilha...
que eu saiba a FIFA esta relacionada com seleçoes!!!quanto muito o benfas tem é que recorrer a UEFA...

é a Fifa...

por intremedio da UEFA...repara no caso do Luisao cujo castigo foi dado pela UEFA, mas o Luisao nem nos jogos da seleção (caso fosse convocado) poderia jogar.

A tua confusão deve ser com o facto de ser a FIFA a organizar torneios intercontinentais de Seleções

Nao tens vergonha de ser do

Nao tens vergonha de ser do clube dos frustrados? Se reparares so o benfica é que leva arbitros a tribunal, apresenta queixas á uefa e fifa, etc. O Porto foi roubadinho no ano passado contra o gil vicente e nao fez nada dessas paneleirices. AHH e nao esquecer que aqueles 3 penaltys em 9 minutos em que 2 deles nao eram. Disso o benfica nao fala, pode ser que a FIFA vos atire isso á cara. Eu ria me tanto e é bem possivel

E

tu dos corruptos? E o golo em fora de jogo do maicon?

lol

O yukas...

tu deves estar enganado rapaz...pelo menos em alguns pontos...

deixa ca ver.

Nao tenho vergonha em ser do Benfica, pelo contrario...é uma coisa que não percebes.

Queres falar de árbitros em tribunal, acho que estas enganado no clube...no que toca a árbitros, não foi o benfica o clube envolvido num dos maiores casos de corrupção desportiva da Europa...até acho que devias ter alguma contenção quando tocas nesses pontos.

O porto foi roubadinho contra o Gil vicente...pois foi...e foi levado ao colo noutros...e foi roubadinho no Gil Vicente num jogo em que o Rolando ainda deve estar a procura dos rins...grande jogo de futebol..

num jogo de 3 penaltys...fica-me a ideia que um deles nao era penalty...e engraçado nao falares num outro penalty que ficou por marcar...

e para terminar...deixa la os assuntos do Benfica com a Fifa entre o Benfica e a Fifa...ou é isso que te move?

Um dos maiores casos de

Um dos maiores casos de corrupção da Europa diz ele! Faz-me lembrar aquela serie "crime diz ela!". Foi um escândalo europeu que de tal modo que UEFA e TAS rejeitaram as vossas queixinhas.

um dos maiores casos de

um dos maiores casos de corrupão? LOOOOL nao estejas a inventar, nao queiras comparar o que aconteceu aqui como por exemplo o que aconteceu em italia. O Porto foi acusado de comprar dois arbitros em que nesses dois jogos so ganhou um ponto LOL um deles ate perdeu contra o beira mar o que é muito estranho. Se realmente tivesse comprado eu acho que nao ia perder o jogo ;) nem tudo o que é condenado é verdade, olha o gilvicente, foi condenado no caso mateus e agora é inocente e vai receber indemnização. O teu clube é corrupto em todos os aspectos, dizer que foi avisado do que poderia acontecer, castigar um treinador onde nao ha jogos, nem vale a pena falar em arbitros porque toda gente sabe que o benfica é o principal favorecido. Entao aquele jogo NUMA FINAL da taça da cerveja frente ao sporting, isso foi o maior roube que ja vi, o arbitro INVENTOU uma mao na bola. Uma coisa é nao ter visto, outra é inventar :D

Porque

nunca fomos condenados?