Benfica: que capitão? | Relvado

Benfica: que capitão?

 

pois diz: "depois de uma longa linha de grandes capitães do Benfica, chegamos a uma era em que a crise desportiva da Luz se associa à crise de capitães. Vão-se sucedendo nomes, alguns nem são merecedores de tal honra... Associam a falta de liderança da equipa e de mística ao facto de estar desde há alguns anos orfã de um verdadeiro capitão? Quem é o jogador que melhor se perfila para este lugar? Devia o Benfica fazer um esforço financeiro para ir buscar um jogador que tenha passado benfiquista para devolver a mística ao clube? "

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

João M. Pinto

Neste momento não vejo nenhum jogador que sinta e represente a mística benfiquista ,porque para isso teria de estar pelo menos há mais de 4 anos no clube ou então vir da formação...Agora líderes isso há ! João M. Pinto , Drulovic , Simão ou até mesmo Argel são jogadores que sabem comandar os colegas e acho que a braçadeira lhes assentava bem ! Se fosse eu a escolher ia para o João M. Pinto para capitão e o Simão para sub-capitão !

Porque quiseram...

Desculpa, mas o benfica só está sem um capitão mitico, por muito que lhes custe, porque dispensaram o João Pinto, e não apostam nos jogadores que formam. O Maniche perfilava-se como sendo um bom capitão, mas eles querem lá é grandes estrelas estrangeiras... Deixá-los andar. Uma sujestão, porque é que não apostam no Rui Baião, que tem jogado muito bem na Equipa B?Ele sente o clube, ao contrário dos ultimos capitães, de a 2 anos para cá que so sentem o Dinheiro.

E quem é que tem a mistica?

Tem tudo a ver com a bela politica do Benfica, os jogadores que podiam sentir a mistica do clube, estão fora do benfica, inclusive no Porto. Querem um grande capitão? Criem-no nas escolas do clube.