Benfica pretende contrair novo empréstimo de 40 milhões | Relvado

Benfica pretende contrair novo empréstimo de 40 milhões

 


Benfica pretende contrair novo empréstimo de 40 milhões
O Benfica convocou uma Assembleia-Geral Extraordinária para 8 de Março próximo para ver aprovada a emissão de um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros. A 12 de Janeiro de 2009 o clube tinha já emitido 40 milhões de euros em acções.



Neste momento está a pagamento o empréstimo obrigacionista de 20 milhões de euros que o clube lançou em Março de 2007 e cujo reembolso será feito a 20 de Abril de 2010.

Benfica:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Benfica pretende contrair novo empréstimo de 40 milhões

Ate gosto que se endividem! sucessos desportivos,nao se transformam necessariamente em sucessos financeiros....olhem para o Liverpool,Manchester United etc.e os clubes Ingleses, distribuem um bolo de 1 billion the Euros,entre eles,so das transmissoes telivisivas.... Ganhem ou nao ganhem,quando o clube nao e devidamente gerido,o descalabro sera inevitavel,e a pergunta que se poe nao e se ira falir,mas quando.

Acabou..

O petróleo :p

Do ponto de vista desportivo ...

... não a nada a dizer o Benfica esta no bom caminho e ainda bem! Portugal precisa que os seus maiores clubes sejam fortes e que o campeonato nacional seja competitivo. Mas do ponto de vista financeiro este Benfica anda a arriscar muito. Comprar jogadores atrás de jogadores, hipotecar activos, contrair empréstimos atrás de empréstimos ... isto só acresce as dividas e sinceramente ainda não percebi como o Benfica tenciona ganhar mais do que esta a gastar. Cumps

o clube do regime vive disto

de chupismos constantes para depois todas as dívidas lhes serem perdoadas pelo Estado. Canalha da pior espécie!

Brasil de facto é um viveiro de talentos..

"Faz anos no mesmo dia que Cristiano Ronaldo, tem talento, joga pelo clube de Pelé e é o melhor marcador do Paulistão, com seis golos. O último foi apontado nesta quinta-feira, frente ao Santo André. Um golaço (veja o vídeo no final da página) para Neymar comemorar os 18 anos, celebrados nesta mesma sexta-feira, e também para o seleccionador brasileiro Dunga ver. O jovem avançado tem esperança de ir ao Mundial-2010, no qual o Brasil é adversário de Portugal. «Nada é impossível, estou a trabalhar e, se Deus quiser, vai aparecer uma oportunidade na selecção», disse Neymar. Aliás, como refere a imprensa brasileira, há tradição no Brasil de levar um futebolista mais novo ao Campeonato do Mundo. Aconteceu com Ronaldo, o Fenómeno, em 1994, o mesmo com Ronaldinho Gaúcho em 2002, e também Kaká, em 2006. Neymar pode ser o próximo. «Todos os futebolistas pensam no Campeonato do Mundo, é só trabalhar, quem sabe não pinta uma oportunidade», declarou o avançado do Santos. Dunga tem a palavra. Resta dizer que Neymar tem melhores números, aos 18 anos, que Robinho e Diego, os dois últimos grandes craques que a escola do «Peixe» lançou no futebol. Aos 18 anos, o avançado leva 20 golos em 54 jogos pelo Santos." http://www.youtube.com/watch?v=mLicoZ0rH0w Todos os anos sai uma "fornada" de talentos.. Depois como é que os clubes europeus podem não andar de cabeça á roda na América do Sul!? Cumprimentos

eh pá...

para aqueles lados é só dinheiro..lol...

Ui

Se chegam ao fim da época e não ganham nada , vai haver um estoiro . O Leeds United tambem andou nessa vida , empréstimos e mais empréstimos dividas atrás de dividas , agora vejam onde é que eles andam ... Quem tem mais olhos que barriga , acaba sempre mal ...

Re: Ui

Atenção: se o Benfica for à Champions, pode não ser campeão que o resultado (financeiro) é o mesmo. Mas obviamente que tem de tomar cuidado e procurar outras receitas, como a venda de activos. O caso do Leeds (como outros) devia ser um sinal de alarme.

Re: Ui

Muito bem , até que enfim um Benfiquista realista ,porque isto não vai ser sempre um " Mar de Rosas " . É preciso ter muitas cautelas com endividamentos , pode chegar a um ponto de rotura e depois já não há volta a dar e podem cair na desgraça ,e isto é para todos os clubes que querem trepar mais do que as pernas podem , casos desses há muitos por essa Europa fora, clubes que esticaram a corda ao máximo e ela partiu e depois já não a conseguiram reparar .

Re: Ui

E infelizmente isso tem paralelos com outras situações ainda mais vastas. No caso do Benfica eu não teria comprado Eder Luiz e Kardec, antes optaria por aproveitar Freddy Adu e lançar Nelson Oliveira, em vez de o emprestar. No fim da época, tentaria vender Di Maria pelo máximo possível, e ainda alguns jogadores que estão fora, e que pela sua carreira actual podem render montantes interessantes, como Makukula ou Yebda.

Re: Ui

nao meu caro, o benfica ja acabou na epoca passada....

Re: Ui

O roto para o nú ... Um anito ou dois sem ir à champions quero ver. :-P

Re: Ui

O teu clube acabou de fazer o mesmo, convém o pessoal estar informado antes de mandar bitaites.

Vamos mas é falar da jornada que se avizinha ;)

…senão ainda me ponho a pensar em certas coisas. Na minha opinião vai ficar tudo igual, ou seja os big four ganharão os seus jogos com maior ou menor dificuldade. Esta é uma jornada excelente para verificarmos quem é forte psicologicamente. • O Sporting CP vem de duas derrotas consecutivas contra concorrentes directos, uma delas humilhante, veremos se os leões vão ter a cabeça no lugar. Já para não falar da provável pressão dos mind games à la Special One do aprendiz do Mago. • Elogios às águias por parte do Manuel Fernandes é sempre de desconfiar, o SL Benfica não pode entrar em campo julgando que serão favas contadas, como as declarações do técnico adversário querem indicar. Será a segunda vez que o entra em campo como líder nesta temporada, na primeira vez deu-se mal. • O SC Braga à semelhança dos dragões pode iniciar a partida a 6 pontos da liderança, cargo que ocupou durante grande parte do campeonato até ao momento. Foi afastado da Taça de Portugal por um clube menor e isso poderá ter consequências. Será que as ausências se farão notar? Será que a pressão pela perda da liderança fará mossa? • O FC Porto corre o risco de entrar em campo, quase ineditamente, a uma dúzia de pontos da liderança. A equipa está em clara ascensão mas como a Naval até sabe defender se não marcarem cedo, consequentemente, o nervosismo aumentará e nunca se sabe. Afinal, de que fibra somos feitos?

Re: Vamos mas é falar da jornada que se avizinha ;)

O Braga não ganha no restelo.

Re: Vamos mas é falar da jornada que se avizinha ;)

Não sei porquê,mas acho que não ganham em Setúbal.Algo me diz ;). O Neca e o Keita,vão resolver. Cumps

Re: Vamos mas é falar da jornada que se avizinha ;)

Não espero facilidades, até porque no outro jogo parecido com este a nivel de dificuldade empatámos em Olhão, convém recordar isso para não se errar desta vez.

Re: Vamos mas é falar da jornada que se avizinha ;)

Esqueces-te de assinalar que o Benfica tem um jogo a mais que mais nenhuma equipa tem, também há que referir isso.

Quem vai pagar depois?

Quem vai pagar depois?

Digam-me qual é o banco

que empresta a torto e a direito, pq se eu tiver lá $$$ na 2ª tiro-o de lá...

Re: Digam-me qual é o banco

Deve ser o BES. Ah, e não bebas Sagres ou Coca-Cola, não tenhas ou telefones para telemoveis TMN, não vejas MEO ou telefones pela PT, aH...! E não sejas protegido pela PROSSEGUR... Quando deres por ti, estás a condicionar toda a tua vida, por um ódio bacoco.. Triste figura a de um anti-Benfica

Re: Digam-me qual é o banco

Gosto da expressão "bacoco" :-)

O problema é que somos todos nós que pagamos

a estes escroques . O Clube do regime é financiado pelo poder politico. Somos todos nós que estamos a financiar estes analfabetos. Vivemos num pais sem lei. Pagamos impostos para o estado perdoar dividas fiscais a este clube da vergonha da ditadura...

É de rir..

Quando o FCP fez contraiu um emprestimo bastante inferir a este montante, os caros adeptos benfiquistas deste fórum conseguiram vir para aqui dizer mal a torto e a direito. Agora é o SLB a pedir 40M, e o que dizem esses mesmo as adeptos? - Nada!! A coerência à SLB!!

Re: É de rir..

Nem mais De acordo

É para deixar em C/C (conta corrente), quem vier a

seguir que pague, ou peça a insolvência, gerir assim é fácil, pagar um dia, é que vão ser elas!!! Jadscl

Re: É para deixar em C/C (conta corrente), quem vier a

Concordo contigo ! Infelizmente, contrair este género de empréstimos não é exclusivo do Benfica..... Sempre fui crítico das habilidades contabilísticas, e este género de manobra é só mais uma habilidade e quem vier a seguir, que se desenrasque !

Afinal há petroleo !

É crude para tapar a divida do crude !

É recorrente

Já o anterior empréstimo tinha sido feito para suprir o antecessor e agora o mesmo filme, sendo que agora o empréstimo dobra o valor do empréstimo de há 3 anos.

Re: É recorrente

E onde é que vai acabar?