Benfica: Peñarol recebe Maxi “de braços abertos” | Relvado

Benfica: Peñarol recebe Maxi “de braços abertos”

Se lateral quiser regressar ao Uruguai tem um clube à espera dele.
 
Maxi Pereira em jogo do Benfica
Sport Lisboa e Benfica

Se Maxi Pereira quiser regressar ao Uruguai, o Peñarol recebe-o de braços abertos. Mas terá de baixar o valor do seu ordenado. Recorde-se que Maxi está em fim de contrato com o Benfica.

“O regresso de Maxi ao Peñarol só depende dele, porque é Peñarol recebe o Maxi de braços abertos. O seu regresso não depende do Peñarol, porque está fora das nossas possibilidades económicas. Teria de baixar as suas exigências. O Peñarol não tem hipóteses de contratar um jogador tão bom e tão caro”, disse esta quinta-feira à Rádio Renascença Marcelo Areco, dirigente do clube uruguaio.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda sobre a Paixão

Consultando os sites desportivos da capital e lendo os comentários dos benfiquistas que comentam sobre o crime lesa patria que foi aquele acto de marcar um penalti contra o benfica a 2mn dos 90, constatamos que os mesmos que apoiaram a decisão do fiscal de linha do jogo Rio Ave 1- benfica 0 que anula um golo limpo ao Rio Ave por fora de jogo quando o jogador está em linha e o fiscal está 3 ou 4 metros atrás dessa linha e tendo em conta que as leis dizem que "EM DUVIDA FAVORECE-SE O ATAQUE" (portanto, certezas o fiscal de linha NUNCA poderia ter), são os mesmo que neste jogo acusam o 4º arbitro por ter marcado um penalti que TODA A GENTE VIU e ainda mencionam que o árbitro e o fiscal mais perto do lance estavam em boa posição e que por isso se não viram não deveriam marcar penalti.

Pois é minha gente. Isto é ser benfiquista. Esta semana tem sido pródiga em atitudes que espelham bem o caracter do que é o benfica e do que é ser benfiquista!

Envergonhem-se e sejam sérios. Vá lá! Façam esse esforço.

Lápis, Coitado do Paixão

Lápis,

Coitado do Paixão passou as boas em Paços, aliás, o Fontelas, Presidente da APAF irá fazer um Comunicado esta semana, a repudiar a forma como Bruno Paixão foi intimidado, coagido, ameaçado no fim do jogo em Paços de Ferreira, por adeptos "enganados"!

Pobre Paixão, quase foi vitima de linchamento público em Paços, por ter lesado de forma VERGONHOSA e propositada o benfica! lol