Benfica participa «erros técnicos graves» de Lucílio Baptista | Relvado

Benfica participa «erros técnicos graves» de Lucílio Baptista

 


Benfica participa «erros técnicos graves» de Lucílio Baptista
O Benfica vai apresentar na Liga de Clubes uma participação contra Lucílio Baptista, alegando falta de isenção na avaliação de lances semelhantes. A grande penalidade não assinalada sobre Fábio Coentrão no Benfica-V. Guimarães da segunda jornada da Liga, bem como a actuação do árbitro da AF Setúbal no Boavista-Benfica, da 25ª ronda, são alguns dos exemplos que acompanham a participação dos "encarnados".


«Vamos fazer uma participação à Comissão Disciplinar da Liga, que terá por base a avaliação dos erros técnicos graves que se têm vindo a verificar nas actuações de Lucílio Batista», afirmou o director de comunicação do Benfica, Ricardo Maia, em declarações à TSF.

O clube da Luz vai recorrer a imagens e recortes de jornais para justificar a sua participação: «Vamos relembrar pénaltis que ficaram por assinalar no Benfica-V. Guimarães da segunda jornada, assim como no último jogo no Bessa com o Boavista», referiu ainda Ricardo Maia, acrescentando que tais exemplos serão comparados com «lances ocorridos no Belenenses-FC Porto e Sporting-Marítimo».

Esta comunicação surge um dia depois da actuação de Lucílio Batista em Alvalade, jogo que ficou marcados pela marcação de uma grande penalidade a favor do Sporting.




Benfica:

Comentários [71]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Erros Graves

Lembram-se do celebre jogo Benfica-Estoril que o Karadas se atirou para a piscina que deu os tres pontos ao Benfica.... Deve estar nas parteleiras da justiça

E A EXPULSAO DO MANEL FERNANDES

NESSE JOGO NAO FALAS PORQUE?

Re: E A EXPULSAO DO MANEL FERNANDES

Quem é esse revo

lá está o clube do regime..........

o clube do regime a queixar se dos árbitros!..........o clube que usa esquemas manhosos para atingir os objectivos,a vitimizar se! imaginem que agora subornam os árbitros para favorecerem o porto,a arbitragem em guimaraes foi uma arbitragem encomendada! mas o engraçado é que neste caso a corja dos adeptos do clube do regime prefere aplaudir uma má arbitragem a favor do porto,mudam se os tempos mudam se as vontades ! só não vê quem não quer,a corja do regime quer é ganhar não importa como!

Re: lá está o clube do regime..........

pois foi 1º golo nasce de uma falta que não existe o golo do adriano está fora de jogo enfim com um tripeiro a apitar estavas há espera do quê o velho bem deve ter dito para ele favorecer o guimarães mas o coitado tá tão habituado a favorecer os corruptos que por mais que tentasse não conseguiu.

Re: lá está o clube do regime..........

Se o Porto foi beneficiado em Guimarães imagina lá quem realmente foi beneficiado nesse esquema. A todos os Benfiquistas que defendem esta queixa receito-lhes uns bons baldes de merda ao pequeno almoço pois podem reter importante informção como o nojo destas queixas e ainda perceber a semelhança que o clube que apoiam pouco mais é que merda.

Eis uma boa ocasião para reeditar o artigo:

"Porque choram tanto?"

O meu ponto de vista

Não se trata de ser do Benfica ou não. Trata-se que é um facto que o Benfica sai sempre, mas sempre, prejusicado com este senhor do apito. Como há outras equipas que se queixam de arbitragem más e incopententes! Porque é que os clubes não falam todos? Porque é que não reclamam todos? Vejo o Paços de Ferreira que ainda na 6f quando perderam com o Braga disseram, os prejudicados são sempre os mesmos, o Paços é sempre o alvo visado pela arbitragem. Mas ficam-se por aqui... porquê? FALEM! Se todos falarem estes arbitros mediocres serão obrigados a melhorar quem ganha com isso é o futebol! Profissionalizem-se para o bem de todos!

Re: O meu ponto de vista

Profissionalizem-se para o bem de todos? tu orienta-te...Não sabes sequer o que estás a dizer. entra no mundo da arbitragem e depois abre a boca.

Re: O meu ponto de vista

Não querem ser profissionais porquê? Em Portugal não há arbitros profissionais porquê? Em Inglaterra, Italia, Espanha há! Não querem melhorar? Não era melhor porquê? Tudo bem, até aceitava que nas divisões amadoras não o fossem, mas nas divisões profissionais exigia-se isso!

Re: O meu ponto de vista

Infelizmente, o Lucilio não pode devolver-nos os pontos que deveriamos ter ganho...coisas do diabo...

Re: O meu ponto de vista

Mas o que fazem mais é falar! As equipas que perdem, habitualmente não se calam! O que tu não vês, e não sei se estranhas ou não, é alguém a dizer que foi beneficiado! É que não faltam os prejudicados mas não há nem um beneficiado! Claro que também não vês nenhum dirigente a dizer que a sua equipa perdeu porque ele fez uma péssima planificação da temporada ou um treinador a dizer que a culpa da derrota é a sua desastrada escolha táctica! Não vês nem um! As culpas são sempre para os árbitros! Pensa nisso!

Re: O meu ponto de vista

Isso nao há muito para falar, sempre foi assim, e não é só no futebol, quando vais ao café e te dão troco a mais calas-te, mas quando te dão a menos falas... é a vida. Mas acho que ficar sempre mal é que não. Como dizes só falam... Talvez se tomassem uma atitude o nosso futebol evoluisse.

Re: O meu ponto de vista

quando vais ao café e te dão troco a mais calas-te, mas quando te dão a menos falas... é a vida e que triste vida, a tua...

Re: O meu ponto de vista

Não sei porquê. Tou aqui para comentar o futebol, não a vida de ninguém, dei este exemplo porque foi o que me veio a cabeça no momento. O que quero dizer é que, há pessoas que no café até podem devolver, mas o Lucílio já nao pode devolver nada, o benfica foi prejudicado, ponto final.

Re: O meu ponto de vista

Quando me dão troco a mais eu devolvo, a minha consciência não me deixa outra alternativa. JF

Re: O meu ponto de vista

Sempre k faço compras ou algo do genero.. e recebo a mais... falo... kando me dao a menos... reclamo...

Idiotice elevado ao expoente máximo !

Os dirigentes Benfiquistas se tivessem feito o seu trabalho de forma profissional, neste momento não estariam a falar destas porcarias que não interessam a ninguém ! O que dizer da derrota frente ao Académica ? O que dizer do empate logo na 1ª jornada frente ao Leixões e consequente despedimento de Fernando Santos ? Isso sim ! Isso interessava falar. Infelizmente os autistas dos dirigentes encarnados o que querem é arranjar bodes expiatórios para a sua própria incompetência. A época ficou logo traçada com a incompetência de LFV no planeamento desta época, tudo o resto são conversas para "boi dormir" ! Não é justo para os Benfiquistas sérios e para os outros clubes e seus adeptos, que se arranjem suspeições encomendadas para camuflar defeitos próprios. Infelizmente o tal DVD que devem estar a montar para mostrar na Liga, não inclui o último jogo entre o FCP e o Guimarães ! Felizmente que o Porto ganhou , caso contrário, estaríamos perante um "pé-de-vento" do tamanho da ponte Vasco da Gama com uma teoria da conspiração de tal dimensão que não lembraria à Scully e ao Mulder dos Ficheiros Secretos.... Esses Srs. tenham vergonha na cara ! Há um ditado conhecido por cá.... "Quando abrem a boca, ou entra mosca ou sai asneira", é o que acontece a esses Srs.

Re: Idiotice elevado ao expoente máximo !

realmente tens razão. eu também penso como tu, e creio que assim nunca mais vamos chegar a recuperar o prestigio que ja tivemos.

Re: Idiotice elevado ao expoente máximo !

Concordo contigo, e é o reflexo da nossa cultura, centrar as culpas nos outros. A culpa nunca é nossa é sempre de outrém. Na escola, os maus resultados nunca são culpa nossa, é sempre do professor que é uma besta e não sabe ensinar, ou da matéria que é uma seca e não serve para nada, nunca é por culpa da falta de estudo, de empenho de motivação. As culpas são sempre dos outros, do Governo, do Sistema, etc. E como não poderia deixar de ser, no futebol, o culpado é sempre o Arbitro. Obviamente que os Arbitros também falham, mas os erros de planifição, de gestão, de estratégia, de táctica, o mau desempenho dos jogadores, a má preparação fisica e mental, etc? Isso não conta para nada!? Realmente. Este ano o Slb sofreu disso tudo, mas no fim é tudo culpa da arbitragem. Sinceramente, O senhor Luis Filipe Vieira, que seja homem, e admita os seus erros, em vez de se comportar como os alunos do meu exemplo e colocar a culpa nos outros. É que isso não lhe fica nada bem, e é um péssimo exemplo para toda a gente.

Ao que chega o Benfica!

Re: Idiotice elevado ao expoente máximo !

então por ter planeado mal a época e por ter um presidente que não percebe nada de bola o benfica tem de assistir ás arbitragens manhosas desse palhaço chamado "cardoso" ou lá como é que se chama e não pode criticar.

Fala-se de alhos e vocês respondem com bogalhos...

Não entendo o bem escrito ao comentário, mas nem vou entrar por aí porque cada um modera o que bem entender e aquilo que lhe conforta mais a alma, agora o que me apraz dizer é que a má época do Benfica serve de resposta para tudo, é impressionante. O que está aqui em causa são anos de más arbitragens do Lucílio para com o clube da Luz e existem números que comprovam tal situação. O Benfica queixa-se das actuações de um árbitro, não está a desculpar a má época que fez e é perfeitamente legítimo tentar perceber o porquê da dualidade de critérios gritante deste senhor quando apita o Benfica. Se te indigna tanto o facto de nos queixarmos e se é assim tão idiota esta revolta, explica-me como pode o senhor Lucílio assinalar o penalty de ontem sem qualquer tipo de dúvidas e deixar passar em branco dois lances no Bessa bem mais evidentes do que o do Romagnoli?

Re: Fala-se de alhos e vocês respondem com bogalho

deixou passar o do tonel ou não foi? e na segunda parte não empurrou o sporting para trás? também não temos boas mémoria do grande lucilio!!!! quando foram campeões com penalties - mãos etc nos ultimos minutos estava tudo bem!!! sporting até morrer!!!!

Re: Idiotice elevado ao expoente máximo !

mas que tem uma coisa a ver com outra? Um clube para se poder queixar tem que ganhar sempre? Lá por estar a fazer uma epoca miserável não tem o direito à indignação quando esta é justa?

Re: Idiotice elevado ao expoente máximo !

Comentário moderado com "Bem Escrito" pois além de acertar na mouche está mesmo bem escrito em termos de português! E disseste quase tudo! Só um pequeno aditamento: é que não dão qualquer oportunidade à mosca de entrar! Cumprimentos!

Re: Idiotice elevado ao expoente máximo !

"é que não dão qualquer oportunidade à mosca de entrar!" <-- comentario moderado como divertido...fantastico até! screwie

Ora...

deixem-se lá dessas merdinhas e joguem à bola! O SCP não pode ter um enorme paio todos os jogos, é só esperar pela próxima jornada!

Vão-se queixar

do árbito que lhe perdoou 2 penalties no Sporting-Benfica que lhes deu um precioso ponto e tirou 2 ao Sporting... Aquele penalty sobre o Vuk é escandaloso não ser assinalado...

Da segunda jornada?

Voltou o discurso do "andam a empurrar o Benfica para baixo"? Dado o número de penalties marcados a favor do Porto esta época acho muito bem que se averigue o que se passa afinal.