Benfica paga mais 500 mil euros por Witsel | Relvado

Benfica paga mais 500 mil euros por Witsel

Entrada das águias na fase de grupos da Liga dos Campeões inflaciona o preço do médio belga.
 
Axel Witsel no Benfica-Twente (Liga Campeões)
Lusa

O Benfica deve pagar ao Standard de Liège mais 500 mil euros pelo médio Axel Witsel. Consequência do apuramento dos encarnados para a fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do triunfo sobre o Twente, num jogo onde o belga foi decisivo.

Witsel chegou à Luz neste defeso numa transferência de 6,5 milhões de euros, mas o acordo com o Standard prevê o pagamento de verbas suplementares em função dos objetivos do clube português nas competições europeias. O "bolo" pode assim render ao emblema de Liége um total de 7, 5 milhões de euros.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande jogador!! juntamente

Grande jogador!! juntamente com joao moutinho, aimar e javi garcia estes são os melhores médios actuar em Portugal..

Para já cada golo do Witsel

Para já cada golo do Witsel custou 250 mil euros! :D

Ri-te, ri-te ...

Ri-te, ri-te ...

Como disse o flcgjt e bem,

Como disse o flcgjt e bem, cada golo custou 250 mil e rendeu 7 milhões.

custou 250 mil euros

rendeu 7 milhões, epá que ele continue a marcar!

Liga dos campoes

benfica teve sorte no sorteio espero q passe a proxima fase tenho fé nos jogadores do benfica temos um grande plantel . em relação ao porto espero q não passe pois vai ter tarefa complicada.

500m muito bem

500m muito bem empregues!!

Acreditando que o Witsel mantém o nível exibicional deste inicio de época, 7,5M são um preço bastante em conta para um jogador desta categoria!

O problema é que assim é pouco provável que passe cá mais de 1 época, os tubarões certamente não o vão largar, se já este ano se falava que o Milan estava bastante interessado no jogador, a jogar numa montra como é a liga dos campeões e a exibir-se a este nível, certamente que aparecerão muitos mais!!

peanuts

peanuts