Benfica: Pablo Aimar ainda em dúvida para o Nápoles | Relvado

Benfica: Pablo Aimar ainda em dúvida para o Nápoles

 


Benfica: Pablo Aimar ainda em dúvida para o Nápoles
O Benfica voltou ao trabalho com vista a recepção ao Nápoles, a contar para a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA. Do treino destaque para Pablo Aimar que realizou corrida no relvado. Segundo o boletim clínico do clube, divulgado esta segunda-feira, o argentino «sofre de uma inflamação da junção músculo-tendinosa na região superior da coxa esquerda» e a sua utilização quinta-feira, «embora difícil, não está afastada, dependendo da evolução clínica que o futebolista registar até ao dia do jogo».



De acordo com o departamento médico dos encarnados «uma vez que não há qualquer rotura muscular, a utilização do atleta para o jogo de quinta-feira, frente ao Nápoles, embora difícil, não está afastada, dependendo da evolução clínica que o futebolista registar até ao dia do jogo».

Na sessão de treino desta tarde, Quique Flores não contou com Suazo e David Luiz, ambos lesionados e descartados do jogo com o Nápoles. Óscar Cardozo também ficará de fora mas devido ao facto de estar a cumprir castigo.



Foto: Lusa

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É uma pena

se o Pablo Aimar não poder jogar , é um jogador que esta a subir de rendimento e espero que em breve se torne fundamental. Abraços

OFF-TOPIC

http://slbenfica.forumn.net/

Um pedaço de Aimar...

Começar mal em Valência Em Espanha, a expectativa era muito grande. Mas pouco depois de chegar, sofreu a primeira rotura muscular na perna esquerda, algo em que reincidiria em Novembro de 2002. Na altura, o departamento médico do Valência usou um método pouco conhecido. Tratou a perna sã para corrigir o defeito na doente. A recorrente estada no departamento médico che limitou-lhe as aspirações e fez chorar ainda mais a Argentina, órfão do seu Messias, Diego Maradona, desde 1998. Pekerman, então seleccionador, exigia-lhe um pouco mais: «Pablo tem de dar o passo que o separa de Zidane e ser um dos melhores jogadores do mundo.» A segunda volta de 2003/04 foi dramática. Fez oito jogos, quatro como titular. Em 2004/05 lesionou-se ao terceiro encontro, esteve um mês parado e quando voltou ao relvado um pontapé deixou-o inconsciente e de novo a ter de recuperar o tempo perdido. Uma meningite roubou-lhe mais de uma semana de trabalho e chegou a temer-se a presença no Mundial-2006. Ainda em Valência, Quique tentou recuperá-lo. Elaborou um plano, em conjunto com o resto da equipa técnica, a fim de minimizar as suas lesões. Mas o Valência não lhe deu muito tempo, foi seduzido por uma oferta de 11 milhões. Assinou pelo Saragoça e voltaram os problemas, sobretudo musculares. Fez uma primeira época intermitente, a segunda ficou marcada pela pubalgia que o retirou de campo de Janeiro a Março, com passagem pela mesa de operações. - In Maisfutebol Na Luz, contra o Porto, sofreu uma lesão muscular aos 47min... Agora «sofre de uma inflamação da junção músculo-tendinosa na região superior da coxa esquerda»... Quer se queira quer não, é muita lesão muscular. E não vai ficar por aqui...

OFF-TOPIC

Alguem me sabe dizer a que horas abrem as bilheteiras do estádio da luz? Obrigado