Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antecipadas a 03 de Julho | Relvado

Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antecipadas a 03 de Julho

 


Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antecipadas a 03 de Julho
O presidente da Assembleia-Geral do Benfica, Manuel Vilarinho, anunciou segunda-feira que a totalidade dos órgãos sociais apresentaram a demissão, antecipando as eleições para 03 de Julho.



Numa breve declaração aos jornalistas, efectuada no camarote presidencial do Estádio da Luz, o dirigente "encarnado" revelou que a proposta de Luís Filipe Vieira foi «aceite por todos» e a data-limite para serem apresentadas listas de candidatura será até às 17:30 do dia 22 de Junho.

«Atendendo à instabilidade criada por alguns de alguns meses até esta parte, foi proposto pelo presidente a renúncia de todos os órgãos sociais de forma a clarificar e trazer tranquilidade ao clube. Essa proposto foi aceite», afirmou Manuel Vilarinho.

Lusa

Benfica:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tal como no governo de Portugal

o que me preocupa é que não vejo no Benfica uma oposicao credivel. Bagao felix teria o meu voto mas infelizmente ja disse que não avança logo mal por mal prefiro este presidente do que um Bruno carvalho qualquer...

Re: Tal como no governo de Portugal

Nunca decidas o teu voto pelo presidente, mas sim por uma lista e pelo seu projecto.

Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antec

Ainda nao encontrei um benfiquista inteligente neste forum, nao admira que o benfica ande a deriva á muitos anos. De futebol muito poucos percebem, ainda por cima falam com a mania que sao doutores. Eu parto-me a rir com as vossas ideias, absolutamente descabidas e ideondas.

Re: Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antec

Vai chamar nao inteligente a puta da tua mae, filho da puta!

Re: Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antec

pelos vistos serviu-te a carapuca lol, essas palavras vindo de um ser tao pequeno nao me ofende...continua

Re: Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antec

coitado

Re: Benfica: Órgãos sociais demitem-se, eleições antec

Há pouco li um comentário de um benfiquista que quer ver o seu clube treinado pelo humberto coelho lol, eu parto-me a rir...

Casa onde não há pão, todos ralham, ngm tem razão!

In ndrangheta.blogspot.com Encerrava a 14ª jornada e o Sport Lisboa e Benfica era líder do Campeonato. A direcção deveria padecer dos danos estruturais de que é acusada pela oposição em Maio. Todavia, nada foi dito na altura, nenhum movimento foi estruturado, nenhuma corrente filosófica foi lançada com o intuito de "Pensar Benfica". Porquê? Porque estávamos em primeiro. Tudo eram rosas, ou pelo menos Flores. O Rui era o Maior, e Vieira era aclamado pela sageza da sua escolha. Volto a lembrar, não havia Varandas, Veigas, Marinhos. Não havia nada. Porquê? Se existia esse desígnio fortíssimo de salvar o Benfica dos danos estruturais que o puxam cada vez mais para o fundo, onde estava essa panóplia de pensadores e executores do destino Benfiquista? Em lado nenhum. Mais uma vez se provou a escolha do timing das vozes contestatárias ( e acho muito bem que as haja, era só o que faltava não se poder discutir Benfica), a credibilidade é uma coisa que deve ser cultivada sob pena de se cair no oportunismo e com isso aniquilar até um bom projecto. Não é o caso. Maio, correu tudo mal. Agora é tempo de salvar o Benfica! É tempo de correr com aquele gajo que fez as maiores obras de reestruturação financeira e de infraestruturas da História do Clube, agora sim, surgem em todo o seu esplendor nos escaparates da Cofina defensores de um Movimento, uma plataforma de ascenção ao poder por parte de Veiga. O Benfica tem de vencer. A todo o custo! A todo o custo! "Só o Veiga é que conhece os meandros do futebol, só com a experiência dele é que poderemos ganhar. Veiga nem é representativo da cultura Benfiquista mas é um homem de transição", dizem eles. Transição para onde? Norte? Não obrigado! Aziago mês de Junho...A Direcção cai em bloco. Aqui del Rei! Acudam! Estes gajos estão agarrados ao poder e não o querem deixar, não nos deram tempo...não nos estão a dar tempo... A mesma gente que diz estar preparada para defender o Benfica a todo o custo, clama agora tempo para resolver a sua vida e pensar um pouco mais? Assim se vê o calibre de quem quer chegar à cadeira. Quando se ia em primeiro o movimento era inerte como as pedras. Quando se ia em primeiro Veiga estava longe e Varandas geria um Hospital. Quando se ia em primeiro... Agora pedem o tempo que não dão. Agora clamam golpe palaciano. Meus caros, o Benfica é uma coisa muito séria. Muito séria mesmo. Se não estão preparados agora, nunca o estiveram. Força Benfica! Sr. Presidente, lançe a sua candidatura o mais depressa possível. Por favor.

Re: Casa onde não há pão, todos ralham, ngm tem razão!

Reclamas que o benfica é uma coisa muito séria e depois dás razão aos q andam a brincar às demissões em bloco......para se voltarem a recandidatar???? ok, é uma maneira de ver.......mas não a minha... cumps

Vieira tem medo de perder para Veiga

O Glorioso está na lama. Podem acusar o Vieira de muita coisa,mas que o homem é um artista,foda-se isso ninguem pode negar.

Re: Vieira tem medo de perder para Veiga

O Veiga nunca ganharia as eleições no Benfica ... Pelo menos enquanto presidente. Não é por aí.

Essa do Veiga é só para enganar ..

não conheço nenhum Benfiquista que votasse nele para presidente. Eu penso que as eleições deviam ter sido mais cedo.

Re: Vieira tem medo de perder para Veiga

Achas que não? Eu queria ver quando ele chegasse à luz com duas trutas.

Re: Vieira tem medo de perder para Veiga

é pena não ter pernas senão ainda tinha lugar no meio campo :)

Neste caso é do Benfica que se trata...

Mas tudo isto é à boa maneira Tuga. Li há pouco que as listas têm de ser apresentadas em 8 dias, o que me parece manifestamente insuficiente para qualquer candidatura que não seja da continuidade. Pelos comentários que tenho lido os benfiquistas não parecem importar-se, porque elevam Vieira a salvador da nação. Estão no seu direito. De realçar as declarações de Vilarinho com enfoque especial para esta: "Estou farto do benfiquista que passa a vida a queixar-se e a servir-se do clube. Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20. Mais ninguém..." Mas não eram 6 milhões? Pelos vistos só para os livros de recordes... Não me quero alongar muito mais com isto porque pouco me diz respeito. Mas na minha opinião quem perde são os benfiquistas. Depois de muitos comentários ao processo eleitoral do Sporting a pergunta que deixo é esta: - Querem um telhado de vidro maior? Saudações leoninas

Demissão em bloco

Penso que o ideal era que as eleições se tivessem realizado em fins de Maio, acho que as eleições foram tardiamente antecipadas, mas mesmo assim é preferivel no inicio de Julho que em Outubro. A oposição não fica sem tempo para apresentar uma lista como já li em diversos sitios, pelo contrário, a oposição tem agora a oportunidade de avançar e dar a cara, porque falar é fácil, dificil é agir no momento certo. Acho que esta decisão foi um acto de coragem do actual presidente, se calhar era mais fácil ir a votos em Outubro, o Benfica podia iniciar bem a época e ele na altura ganharia calmamente sem grande oposição, avançar nesta altura em que anda tudo a cair-lhe em cima revela coragem e plena confiança que será reeleito.

Re: Demissão em bloco

Um acto de coragem seria marcar as eleições para a mesma data...mas há um mês atrás.....quando o candidato bruno carvalho disse que se deveriam antecipar as eleições de modo à nova direcção poder preparar a nova época a tempo...isso seria um acto de coragem mostrando que não tinha medo de nenhuns brunos carvalhos e outros q tais.....além do mais, a tal instabilidade criada por alguns não apareceu agora assim de repente...ela já existia o mês passado qd o vieiria inviabilizou determinantemente a realização de eleições antecipadas pois não faria sentido. De há um mês para cá não vejo o que tenha mudado para o vieira mudar de posição tao radicalmente...ou melhor vejo, mas revela o medo de ir de facto a eleições com o veiga. O q tu chamas de coragem eu chamaria mais cobardia, mas cada qual é livre de ter os pontos de vista q entende....isto é um assunto que de facto não me tira o sono até porque não é o meu clube mas apenas manifesto a minha opinião. a meu ver o vieira venceria as eleições em outubro e esta jogada só lhe fica mal a ele e revela de facto um modo de trabalhar pouco digno para um Sr que assim só mostra estar agarrado ao poder... cumps

Re: Demissão em bloco

mas em Outubro poderia tb a época começa mal... ´se tinha coragem o LFV porque mal acabou o campeonato não pediu as eleições antecipadas e deixava quem ganhasse organizar a próxima época? deixava as coisas fluirem com calma e dava estabilidade? desculpa mas coragem não consigo ver aqui nenhuma... até porque acho que ele ganahria as eleições de qq maneira e isto parece apenas uma jogada para se salvaguardar

Re: Demissão em bloco

Um acto de coragem?!!??? Jorge,por favor.

Re: Demissão em bloco

Agora é que se vai ver quem se chega á frente, o tal movimento que se fala ia se apresentar no dia 15, é porque já têm tudo organizado, logo estão preparados para eleições, essa história do terem pouco tempo é para inglês ver.

Tenho opinião sobre isto ...

Mas prefiro guarda-la para mim, não quero alimentar o circo ... :-) Cumprimentos

Humm...

Então o do conselho fiscal não tinha sido contra demissões? Em que é que ficamos? Terá sido então a 1ª nega algo para disfarçar, e dar aos rivais um clima de falso "sossego", para agora sim os apanhar de surpresa?

Curioso

E são estes os senhores que primam e se auto-proclamam os defensores da verdade e da transparência no futebol????? lol

Re: Curioso

é a moralização meu caro...

Re: Curioso

yap...já tinha moderado o teu comentário como bem escrito.... cumps

Re: Curioso

obrigado cumprimentos

Eu só não percebo como os benfiquistas...

..afirmam tão convictamente que não votariam no José Veiga. Mas porquê?.. Por ser um "dragão de ouro" e fundador da casa do FCP do Luxemburgo?.. Ou por ser um "veigarista"?.. Mas será que se esquecem que este mesmo senhor foi um dos principais responsáveis pelo título de 2004/05 conquistado pelo slb?.. Mas será que se esquecem tb das ligações de Vieira ao FC Porto e da forma como festejava efusivamente as derrotas do slb?.. Será que não há mais semelhanças do que diferenças entre estes dois senhores?.. Vejamos: Ambos tem um passado ligado ao FC Porto... Ambos foram (um ainda é) sócios do FC Porto... Ambos têm uma reputação duvidosa, sendo que Vieira chegou mm a ser condenado em tribunal por roubo e não se livra tb de mais uma série de suspeitas.. Ambos teriam dificuldade em passar no exame de português da 4ª classe.. A única coisa que eu vejo de bastante diferente entre eles, é que um perecebe alguma coisa de futebol e o outro nicles..

Esta estratégia é...

...a moralização do futebol português no seu melhor.

Venham dai ver que eh gratis

O circo ja esta montado.

Re: Venham dai ver que eh gratis

ja la esta o boi do teu pai, a vaca da tua mae e tu palhaço para comeres a banana