Benfica: notícias sobre Abner "são manifestamente exageradas" | Relvado

Benfica: notícias sobre Abner "são manifestamente exageradas"

Clube da Luz explicou porque Luís Filipe Vieira esteve no Brasil.
 
Luís Filipe Vieira em Gala do Benfica
CityFiles/Getty Images

Luís Filipe Vieira esteve no Brasil, reunido com responsáveis do Coritiba, mas não tratou de qualquer eventual transferência de jogadores.

A garantia foi dada nesta segunda-feira pelo Benfica, em nota publicada no seu site oficial, que reagiu assim às notícias sobre um alegado interesse em Abner.

O presidente do Benfica teria estado no Brasil para tentar a contratação do lateral-esquerdo de apenas 17 anos, que representa o Coritiba. O clube da Luz nega essa intenção.

"Não se falou de nenhum jogador, pelo que as notícias do interesse do Benfica em Abner são manifestamente exageradas e não correspondem à verdade", lê-se na referida nota.

O Benfica esclarece que Luís Filipe Vieira apenas retribuiu a passagem do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, pelo Estádio da Luz há cerca de um mês, aquando da assinatura de um protocolo com aquele emblema paranaense.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Vieira é tão...

...fraquinho.

Minha nossa.

é

como o pinto.

Este comunicado oficial

Este comunicado oficial tenta, repito, tenta sobretudo justificar a ausencia do Presidente do Benfica em mais uma Final do seu clube, e mais uma ausencia. Uma prática que não é seguida pelo seu congenere do Sporting!

Como Portista, não me ocorre uma ausencia do Presidente do F C Porto em momentos desportivos cruciais, seja nas modalidades ou na Formação. Eis um "pormaior" que comprova os registos desportivos extraordinários do F C Porto, e os sofríveis resultados do Benfica neste século!

Provavelmente, Vieira se tivesse para inaugurar a Casa do Benfica em Fornos de Algodres não faltaria (é ali que amealha as providenciais maiorias), isto é, serão tais inaugurações mais importantes, do que própriamente as vitórias desportivas do seu Clube!

Repito, Portistas e benfiquistas convergem num ponto, e é justamente em Vieira, se os Portistas o desejam por muitos e bons anos na Presidencia do Benfica (nunca o Porto havia ganho tanto cá dentro e lá fora, como neste período), os benfiquistas exultam com estes 4 Mandatos de Vieira, nem sei se tal regozijo benfiquista será pelos Mandatos Desportivos, ou pelos Mandatos Financeiros!

vamos ver em quantos

dias chegas aos 1000 comentários com esse nick.

porque

ou por que? lol