Benfica na Liga Espanhola | Relvado

Benfica na Liga Espanhola

 

Aldantrop

Benfica:

Comentários [90]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma palhaçada

É o que eu chamo a isto, que também tem seguidores no FCP onde já vi inúmeras pessoas solicitarem isso quando o clube é "perseguido" por isto ou por aquilo. Dois clubes portugueses e em cada um existe um paralelismo semelhante em algumas cabeças "pensantes" da internet que com os seus blogues ridículos se julgam alguém e que não passam de imbecis. Esta "ideia" é parva e não tem a mínima hipótese de existir algum dia.

Re: Uma palhaçada

AA net tem esse problema Dev, dá visibilidade a tipos que nem na rua deles eram conhecidos, quanto mais ligarem-lhes alguma, por detrás de um pc é todos os gajos/gajas são valentes e com ideias brilhantes, sabes como é não saem de casa, não jogam ao guelas, ao peão não andam de bicla não batem com os ditos no chão ou no ferro do meio da bicla depois de um salto mal calculado, e dá nisto, põem-se a “pensar” e claro está que sai merda. PS: Como é que o juju vai resolver a falta do lucho.

Re: Uma palhaçada

PS: Como é que o juju vai resolver a falta do lucho. Tem que resolver de modo satisfatório a não o conseguir o FCP não merece ser campeão, a equipa não é Lucho e mais 10 penso eu.

Rodriguez ao lado do Meireles...

... e Mariano na posição do Rodriguez. É só esso o receio que tenho, caso o "Juju" faça esta alteração... Não digas nada a ele... Lol!

Re: Rodriguez ao lado do Meireles...

não a gente não lhe diz se tu prometeres não abrires a boca para dizer disparates, acima de tudo fala do teu clube que cá só perde jogos e quer ir para espanha para quê? perder ainda mais jogos e lutar para não descer?

está tudo louco...

esta tudo louco.... o benfica não tem razão de queixas da arbitragem ao ponto de quer ir pra liga espanhola. as vezes é prejudicado mas na larga maioria é benificiado....á e já agora se forem pra liga espanhola vão lutar para não descerem

lol

Eu não sei o que é que esses gajos têm na cabeça ao fazer uma coisas dessas, obviamente isso não tem pernas para andar. Daqui a largos anos acredito numa liga europeia ou ibérica, mas para já isso não passa de uma miragem. Essa comissão de sócios devia era estar preocupada em arranjar soluções para resolver os verdadeiros problemas do Benfica.

Re: lol

O Léo lá no Brasil soltou a franga ,lol.Então ele diz que aquele homem(Flores),que treina o benfica,não percebe nada de nada.

Re: lol

Léo disse o óbvio, concordo inteiramente.

Re: lol

Um dos primeiros erros do homem,foi a dispensa de Léo.Ainda por cima com criticas na praça pública,é só vaidade.

primeiro de abril atrasado

Ou é uma notícia ridícula do Record, atrasada duas semanas, ou é uma ideia ridícula de um conjunto de sócios com ideias não menos ridículas. Qual seria o clube espanhol que aceitava descer de divisão para entrar um clube estrangeiro? A solução também não passaria pelo alargamento, játêm 20 clubes. A chico-espertice que permitiu ao Benfica (um clube desistiu e a vaga, sabe-se lá porquê, foi ocupada pelo Benfica) entrar directamente na primeira divisão do futsal não vale noutros desportos de outros países.

Onde tens andado LG???

Que o Record só publica caca e coisas ridículas não é novidade para ninguém, que uma boa parte dos lamps, é alienada da realidade também não (isto é para os que falam como se o slb ainda fosse o slb do Eusébio e do Coluna), e o que falas do futsal também não é virgem e o slb não teve ideia nenhuma que outros já não tivessem tido e posto em prática (até nos juniores vê lá tu), e a vaga dessa vez foi para quem pagou mais ao clube que ia acabar e como tal desistir (se não estou em erro o clube chamava-se Brinca na Areia). PS1: Em relação ao onde tens andado LG, é que realmente já não via um comentário teu fazia muito tempo (também estive de férias, mas voltei na segunda e só hoje é que te vi), e os teus comentários têm o dom de picar alguns Lamps que por aqui andam, e os tripas que defendem sua santidade do indefensável. PS2: Como é, meio campo 100% formação e 8 tugas de início para o assalto ao berço!!!!

Re: primeiro de abril atrasado

Esse esquema do Futsal encarnado é demais. Depois dizem que não têm influência alguma. Bravo!

Posso ser muito sincero?

Há coisas que não fazem sentido... Para começar, o Benfica está de tal forma desorganizado que os adeptos estão completamente divididos em tudo. Pegando neste exemplo, que se junta a todos os outros sobejamente conhecidos, não me acredito que haja muitos benfiquistas a apoiar a ideia destes sócios que, sinceramente, estão com uma noção muito errada da realidade. Depois, como é que alguém tenciona devolver o Benfica à estabilidade e ao sucesso com a transferência para uma liga incomparavelmente mais forte? Se o Benfica terminou em 4º lugar o ano passado e corre sérios riscos de nem sequer se apurar para a pré-eliminatória da Champions da próxima temporada, já que está nesta altura dependente de terceiros para consegui-lo, que lugar conseguiria na Liga Espanhola?! 10º? 12º? 15º?! Por último, alguém no seu perfeito juízo acredita que os espanhóis entrariam num absurdo destes? Tirar a vez a uma equipa espanhola para jogar com uma portuguesa na sua Liga? E os adeptos, acompanhavam da mesma forma as deslocações da equipa? Isto cabe na cabeça de alguém? Estas 3 razões chegam para tentar contrariar essa ideia, mas muitas mais haveriam para discutir. Por isso, sendo totalmente honesto, acho isto uma anormalidade tão grande que parece coisa de miúdos. E, se é realmente verdade que existe um núcleo de sócios a avançar com esta ideia, não tenho dúvidas que o único objectivo é levantar pó e fazer com que a indignação dos benfiquistas contra aquilo que continuam a acreditar ser um campeonato viciado não passe despercebida... Não é mudar o Benfica para Espanha, por isso, não são para levar a sério. Acho é que já estão a chegar a um ponto deplorável do vosso estado de saúde. É triste ver um clube tão grande e com tantos sócios entrar por estes caminhos em vez de acreditar que é com trabalho e talento que se alcança o sucesso, fechando-se em si mesmo e criando bases para voltar às vitórias sustentadas e sucessivas a médio longo prazo... Digo isto com a maior das sinceridades... é triste ver o Benfica assim. O clube não merece esta falta de atitude e de capacidade de trabalho tão gritante! Quando começarem a deixar de se justificar com corrupções e outras coisas que só vocês acreditam e se unirem a trabalhar com cabeça em prol do futuro... não tenho dúvidas que têm todas as condições e têm arcaboiço para se reerguerem e voltarem a ser grandes em tudo. Até lá, enquanto continuarem assim... é bom que se mentalizem que continuam a perder quase sempre! Abraço, JC

Re: Posso ser muito sincero?

Eu não disse? A transposição de uma acção de um irrelevante grupo de adeptos (se é que é verdade) para todo o universo benfiquista. Estes artigos servem para isto. O artenigma já descarregou a sua parte. Deixa-me que te pergunte se fizeste o mesmo quando um grupo de adeptos do teu clube ameaçou o Assunção ou mesmo o Rodriguez?

Outra coisa...

Faltou-te ler, por certo, o meu primeiro parágrafo: "Para começar, o Benfica está de tal forma desorganizado que os adeptos estão completamente divididos em tudo. Pegando neste exemplo, que se junta a todos os outros sobejamente conhecidos, não me acredito que haja muitos benfiquistas a apoiar a ideia destes sócios que, sinceramente, estão com uma noção muito errada da realidade." Faz como nas composições da escola... interpreta!

Re: Posso ser muito sincero?

Mas agora não se pode comentar,como se quer.Tu as vezes tens umas manias não tens? Ramzi não te vi tão preocupado,quando users usaram esses episódios para insultar os Portistas.

Re: Posso ser muito sincero?

Nunca fui a favor de qualquer tipo de ameaça aos jogadores e acho isso desumano. Sei perfeitamente que temos uma claque de vândalos criminosos que fazem do clube uma autêntica máfia a nível interno. "Ou és dos nossos e trabalhas para ganhar, ou levas um enxerto de porrada. Por outro lado, se tentares sair daqui a mal, levas um tiro nas pernas". Claro que acho isto uma anormalidade e sou o primeiro a criticar... Mas se consideras que eu não tenho o direito de opinar sobre a vida do Benfica... não leias. Faço-o com a maior das honestidades e a ideia não foi generalizar esta acção de um núcleo de adeptos. Foi voltar a referir que esta a titude se junta a tantas outras (comportamento dos relvas benfiquistas e outros adeptos que conheço, luta contra a verdade desportiva, discurso do director de comunicação, etc) que em nada favorecem o clube ou contribuem para a sua reorganização. Já te disse isto e não é para dizer mal: já tenho pena que vocês, na generalidade, não consigam ver o que está mal dentro do Benfica e continuem a viver obcecados com o que fazem os outros... Assim não vão a lado nenhum e acredita que ser campeão com o Benfica sem dar luta até ao fim tem cada vez menos piada. Sentimos que andamos aqui a jogar sozinhos e isso tira até a vontade de seguir o nosso campeonato...

Re: Posso ser muito sincero?

Este indivíduo lida mal com a pluralidade de opiniões e convicções. Confunde isso com divisionismo ou guerra interna. O que é perfeitmante natural sendo adepto do porto. Estão habituados a que haja um iluminado, um "Querido Líder", que do alto do seu pedestal bota sentença cá para baixo e a plebe tem que gramar! Depois arma-se aos cucus e tenta essa táctica aqui neste espaço. Enche-se de ar, debita umas prosas com uns bolds aqui e umas maiúsculas ali. Faz umas previsões que geralmente saiem furadas à espera que a malta aclame o seu discurso. Tá beeem...

Re: Posso ser muito sincero?

Oh meu amigo, é bom saber que andas atento, mas não precisas de ler, podes passar ao comentário seguinte rolando a bolinha do teu rato... Quanto ao resto, deixa-me dizer-te que feliz daqueles que têm uma direcção que faz quase tudo certo e que ganha quase sempre. Para quê ter pluralidade de opiniões quando o Porto é claramente superior aos outros? Para ser do contra?! Burro seria quem pensasse de maneira diferente... De resto... fica com a opinião que tens de mim que eu fico com a que tenho de ti. Assim ficamos os 2 bem.

É uma ideia recorrente mas interessante

Não critico os benfiquistas que desejam jogar na Liga espanhola, pois também eu num passado recente, defendi a mesma ideia para o FC Porto. Neste caso tendo como objectivo estimular os adeptos portistas que como eu já não vêem grande emoção nem competitividade nesta nossa Liga tuga. Actualmente e pensando a médio prazo, o FC Porto está mais direccionado para competir numa Liga Europeia na companhia dos melhores clubes europeus, como o ManUtd, Chelsea, Real Madrid e Barcelona, entre outros. Aliás um artigo recente aqui no Relvado explanava esta ideia. Se o slb não quisesse entrar na 2ª divisão desta competição poderia mesmo rumar à Liga Espanhola ou quem sabe integrar uma Liga Ibérica com os clubes de 2ª e 3ª linha de Portugal e Espanha. Não seria a mesma coisa, mas teria uma dose qb de interesse. É claro que nada disto acontecerá nos próximos anos, mas não há problema em ir fazendo planos.

Re: Benfica na Liga Espanhola

Piada do dia! Bom post!

Claro que é perseguido...

Está sempre um arbitro a traz do Benfica a dar uma mãozinha... Não esquecer que os últimos dois títulos do Benfica resultam de erros de arbitragem.

Mas...

Qual liga espanhola? a segunda?

Hoje não é dia 1

Hoje não é dia 1 de Abril dia das Mentiras. lol

ideia à einstein

isto sim era uma grande notícia. são várias as razões para que me pareça tão certo como o porto ter sido eliminado na liga dos campeões: 1ª acabava-se de vez com o monopólio nortenho absurdo de treinadores, jogadores, dirigentes, legisladores, etc etc a funcionar como um verdadeiro polvo nas ligas profissionais portuguesas (só não vê quem não quiser); 2º o benfica jogava numa liga competitiva e tinha a oportunidade de relançar o clube como um histórico a nível europeu, porque a europa começa quando se atravessa a fronteira; 3º pela quantidade de portistas que vieram discordar desta ideia, só vem mesmo reforçar a ideia que o seu verdadeiro clube é o anti-benfiquismo logo perdiam aquela mania impregnada de corrupção que têm de nos ganhar; 4º livrava-mos desta corja portuguesa que se chama aguiar, sousa tavares, etc (não muitos etc porque também não são assim tantos); 5º podiamos ver jogadores a sério no único estádio português com mais de 60000 lugares e não jogadorezecos que em portugal e contra paços de ferreira e companhia são uns hulks e depois contra equipas a sério são o que se vê; são tantos os aspectos positivos desta ideia que vou assinar já esse abaixo-assinado!!

Glorioso na Liga Espanhola?

Com o futebol que tem praticado,estando em Portugal num injusto 3º lugar,em Espanha ia lutar com o Bétis pelo 16º posto. Com tantos problemas que o benfica tem,os sócios andam a brincar aos futebóis.

Re: Glorioso na Liga Espanhola?

Caso não te recordes, apontei como próximo clube de Enrique Flores o Bétis de Sevilha. Ora, o que aparece na capa do record de hoje? Basta cairem no 4º posto e o Enrique é corrido a pontapé da 2ª circular.

Re: Glorioso na Liga Espanhola?

Oh Prof. Bamboo, a notícia do Quique no Bétis não é de hoje...

Re: Glorioso na Liga Espanhola?

Isso não sei, mas sinto que tenho um dom. Atenção não sou o Artenigma LOL