Benfica: Melgarejo lesionado | Relvado

Benfica: Melgarejo lesionado

Lateral paraguaio tem uma mialgia na coxa esquerda e não é certo que recupere para o próximo jogo, c
 
Melgarejo em jogo do Benfica
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/GettyImages

O paraguaio Melgarejo foi a principal ausência do treino desta quarta-feira do Benfica, o primeiro após a goleada por 5-0 ao Vitória de Setúbal.

O lateral-esquerdo está lesionado, com uma mialgia na coxa esquerda e não é certo que recupere para o próximo jogo dos encarnados, a receção ao Nacional, no domingo, pelas 20h15.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este é o novo roberto e o

este é o novo roberto e o novo emerson... vai ser bonito se o hulk fica ve-lo partir os rins todos ao miudo e a fuzilar a vossa balizete... hahahaha encornaaaaaaados!!!! este ano vao ficar em 3º no campeonato logo a seguir ás potencias do futebol portugues (que são do norte), não passam os grupos na champions, taça d portugal mt menos, e cheira-me q nem o caneco da cerveja.. vão comprando rennie pq lá pa outubro novembro (quando o jasuis for de vela) vai esgotar.. haahahaha chacota de portugal!!!

Mas é que é mesmo. Para além

Mas é que é mesmo. Para além de ser um defesa com instinto matador, ainda é dos que já está a dar mais trabalho á enfermaria do clube. Da outra vez foram as amigdalites, agora deve ter apanhado o sarampo, depois vem a papeira...

Isso é normal

Um Extremo corre pouco, quando muito, desce ao meio campo defensivo. Um lateral faz o corredor todo, nem compares a preparação de um e de outro.

O Merdalejo em poucas jornadas, ou estoura ou não sai da defesa.

Abs

la vem a andorinha do curva

la vem a andorinha do curva sul dizer que sao desculpas para nao jogar, tal como quando estava com uma amigdalite... que só o benfica... que patateu patateu...