Benfica e os Media | Relvado

Benfica e os Media

 

ee95104 diz: "fartei-me de rir com a
notícia de que o jogo de apresentação do Benfica vai
ser transmitido na SIC. Como é possível?! Ainda há poucas semanas Vieira
pediu aos sócios para boicotarem o Canal e em poucas semanas dá-se
o volte-face! Juntando a isto a proibição imposta pelo SLB a atletas seus
de participarem no jogo de benificiência em prol da UNICEF da Fundação Luís
Figo, fico estupefacto! O que se terá passada para os lados da Luz?"

Benfica:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off-Topic

Ainda não é oficial mas o Benfica já fechou o plantel com a entrada de 3 jovens jogadores:

- Bobby Charlton, extremo-esquerdo
- Michael Schumacher, Ponta-de-Lança
- Gasconne, Médio-Centro.

;-)

Benfica e os Media

Em primeiro lugar, não gostei das declaracoes do meu presidente, a dizer que jornais devem ou nao devem os benfiquistas ler, que eu saiba ainda há liberdade, o 25 de abril já la vai, e toda da gente pode ler os jornais que quiser. No entanto, concordo plenamente que os jornais e a estação de televisão que ele referiu (Sic, Expresso, CM, Record) estejam constantemente a tentar prejudicar o Benfica, se estiverem atentos ás noticias que vieram nesses jornais nas ultimas semanas, vão perceber porquê. Quantos treinadores anunciaram esses jornais diariamente? Isso aceita-se? Agora pode-se fazer jornalismo gratuito, e escrever o que bem lhes apetece?! Não creio...

Jornais como o Expresso, um jornal muito bem cotado no que ás pessoas importantes diz respeito, deveria ter vergonha das noticiazinhas de primeira página que faz com o Benfica, noticias todas ou quase todas falsas e descriminatorias.

P.S. As negociaçoes com a Sic foram feitas só há poucos dias, portanto muito depois do caso Ricardo Rocha, visto que o jogo apenas foi confirmado há 2 ou 3 dias atrás. Penso que neste caso LFV agiu correctamente, o Benfica não necessita de ter relaçoes com a SIC para vender os direitos de transmissao de um jogo, pois isso seria lesar os interesses do Benfica. Só tenho pena que alguns não entendam isso...

Sáo coisas diferentes !

uma coisa é o Benfica não deixar os seus jogadores participarem num jogo de beneficiencia em que ainda por cima os jogadores estão de férias e só eles deveriam pronunciar se estariam disponiveis ou não...
É algo quanto a mim muito pessoal
  ( ajudar ou não )

Outra coisa é o jogo do Benfica ser transmitido pela SIC...o Futebol é um negócio e para o jogo ser transmitido pela SIC é porque pagou mais que os outros ou então foi a unica interessada em transmitir o jogo...

Sinceramente nisto não vejo nada de mais...

A razao e obvia

Caros benfiquistas..os jogadores foram proibidos de participar no jogo de caridade, nao por estarem em estagio, nem por terem que descansar, mas sim porque o Figo cortou relaçoes com o Veiga o ano passado, ou jà se esqueceram dessa.

Um dia acerto uma

é este o teu mote aqui no relvado.com, certo ?

Cumprimentos,

                                                                JPS

Re:Um dia acerto uma

É a unica razao que faz sentido, nestes jogos nao correm muito, nao ha contacto, alias os jogadores ficam a serem conhecidos no palco internacional..o risco de se lesionarem é muito maior quando eles descansao ( prais, discoteca..etc...), portanto nao vejo outra razao, a nao ser que a direçao nao goste de crianças..

simples.

Muito simples, o contrato já havia sido assinado antes do tal episódio q motivou tal atitude do LFV. Logo só havia duas opções, rasgar o contrato e levar com um processo em cima (é conhecido pelo menos um caso assim embora em proporções maiores - olivedesportos), ou então deixar passar essa e deixar os cães ladrarem enquanto a caravana passa. Quanto ao jogo da fundação Luis Figo, não tem pés nem cabeça a relação, o benfas não deixou ir os seus jogadores pq qis ser do seu ponto de vista pragmático, afinal os ditos jogadores acabaram de vir de um europeu e precisam descansar de forma a estarem no máximo qdo precisarmos deles para a pré da Champions.

Ó ee95104

Não tens uma qualquer "ee84567" na tua vida para poderes chatear? :)

Uma vez que essa versão parece carecer de uma, podes sempre pedir um upgrade para ep95104, que é a versão que já traz pilinha.. :) Sempre tinhas algo com que brincar :)

cumps,
.g0ga

Ás vezes dá jeito...

...ler alguma coisa antes de propor um artigo. O acordo de transmissão do jogo de Braga foi feito antes do caso "Rocha", e por isso é para cumprir. Faz sentido isto?

Quanto à recusa do Benfica, deverá ter apenas com a poupança dos seus jogadores. Miguel, que não pode jogar, vai lá estar a acompanhar o jogo. Apenas os que iriam jogar foram impedidos.

Mania de implicar...

palhaçada

eu sou benfiquista da-me uma profunda vergonha verificar esse tipo de acçoes por parte do benfica. até o schumacher que vale mais que a equipa do benfica toda, vai la jogar.

enfim.

Re:palhaçada

hum hum..
benfiquista eh ehe he
Tu és é o emplastro atrasado mental.

Rir, é o melhor remédio...

1 - O contrato foi feito antes do caso Ricardo Rocha
2 - Não consigo perceber qq ligação entre os dois temas a não ser a vontade ridicula de tentar dizer mal do Glorioso
3 - Rir é o melhor remédio para quem leva cóm temas tão ridiculos como este no nosso Relvado
4 - Larga a droga gajo!!!

Um abraço, Ricardo

eu farto-me de rir com tanta coisa...

por exemplo, o comentador da sic e correio da manhã, rui santos, e miguel sousa tavares de a bola, que quando escrevem sobre bola só sai atoarda...

ainda bem que o pessoal se farta de rir, é sinal que estão bem dispostos.

É a coerência

A SIC transmitir jogos do slb não constitui nenhuma novidade. Também a Olivedesportos teve banida e depois foi re-admitida no restrito círculo de parceiros que podem privar com o Vieira & Veiga Futebol associados.
Agora e porque a coêrencia é um factor importante, devia convidar o Vale e Azevedo para o Conselho Fiscal.
Força Veiga! Para a frente é que é o caminho e para trás mija a burra.

Será necessário um manifesto à editora?

fartei-me de rir com a notícia de que o jogo de apresentação do Benfica vai ser transmitido na SIC. Como é possível?!
- Então mas o jogo não é em Braga? Então se calhar quem cedeu os direitos à SIC foi o Sp. Braga e não o SLB, que neste caso não tem qualquer influência...

Ainda há poucas semanas Vieira pediu aos sócios para boicotarem o Canal e em poucas semanas dá-se o volte-face!
- Não sei se alguém respeitou o boicote pedido pelo LFV, mas acho que já deu para ver na resposta anterior, que não houve nenhum volte-face. De resto, se vier a haver, já todos sabemos que no futebol o que hoje é verdade...

Juntando a isto a proibição imposta pelo SLB a atletas seus de participarem no jogo de benificiência em prol da UNICEF da Fundação Luís Figo, fico estupefacto! O que se terá passada para os lados da Luz?
- Eu fico estupefacto é com a associação que se faz entre dois factos completamente distintos! Infelizmente já não fico assim tão estuipefacto por isto ter chegado a artigo, porque já vamos ficando habituados...

Re:Será necessário um manifesto à editora?

Porque será que ainda por aqui continuam comentadores que julgam estar no jardim escola? Não será melhor debruçarem-se sobre questão mais importantes do que a SIC ir transmitir o jogo do Benfica, ou este clube não ter dispensado jogadores para a festa do Figo? Recordo-me que por diversas vezes no nosso clube a mesma SIC foi impedida de trabalhar, os jornalistas escorraçados e depois desta mesma SIC ter entrado em litígio com o Benfica, é só beijinhos e abraços. Escrevam artigos com interesse e este pedido vai direitinho para o "Andebol é que é".
Obrigado.

Re:Será necessário um manifesto à editora?

Então nesse caso o jogo de apresentação é do Braga. Quando li o artigo, induziu-me em erro. Ainda bem que fizeste o reparo.

Como bom benfiquista que és, acredito que nunca mais tenhas visto a sic. :)

Re:Será necessário um manifesto à editora?

LOL

Isso era um atentado à minha inteligência! Aliás, continuo a ler o Expresso e o Record também...

Re:Será necessário um manifesto à editora?

Continuas a ler o Expresso e o Record? Isso é que é um atentado à tua inteligência. :P E não tem nada que ver com o LFV. :)

Já sei, é pelos Cartoons e os suplementos!

eheheh

Gein

Re:Será necessário um manifesto à editora?

lol

Opiniões que não se discutem!

Re:Será necessário um manifesto à editora?

É verdade sim senhor. Mas como ambos aprendemos aqui... não se discutem, mas podemos mandar umas bicadas (ou não fossemos "àguias"). :)

Re:Será necessário um manifesto à editora?

o benfica tem e medo de perder os seus bananas

Re:Será necessário um manifesto à editora?

O Benfica tem bananas? Então é preciso cuidado, porque quando jogarmos com o Sporting, o Tinga vai comê-los todos, a não ser que alguém o distraia com amendoins...

é alguma coisa pessoal com o Tinga, ou racismo?

é que não percebo...

Mesmo sendo racista, o porquê de colocar o nome da pessoa em questão...!!

Re:é alguma coisa pessoal com o Tinga, ou racismo?

Foi uma tentativa de humor... negro!

Não sou racista, até tenho familiares e amigos pretos, que seguramente não teriam levado a mal a piada, se calhar quem fica chocado tem telhados de vidro...

Re:é alguma coisa pessoal com o Tinga, ou racismo?

A associação do Tinga a um comedor de bananas a quem se joga amendoins é de facto brilhante.
Só ao alcance de uma mente superior, sem "telhados de vidro"(!?!?!?!?).

Diria até que ele se lesse deveria de achar imensa piada, tal como os teus amigos e familiares.

Mas provavelmente o defeito é meu, e dos meus "telhados de vidro"(?!?!?!).

Que aliás, deve haver aí mais gente com os tais "telhados de vidro", porque ao contrário do que fiz, comentando, preferiram dar "despropositados", como se para o caso, que considero mau, (lá tou eu com os meus "telhados de vidro") isso fosse relevante.

Só para terminar, apenas manifestei repúdio pelas palavras, não pretendendo sequer qualquer tipo de satisfação da tua parte. Incomoda-me, porque como também tenho amigos de cor e fui casado com uma mulata, de quem tenho um filho, provavelmente os meus "telhados de vidro", levam-me a encarar estas coisas de forma diferente.

Mas vou seguir o teu conselho e brincar com eles acerca de bananas e jogar-lhes amendoins. Certamente que vão gostar...

Ao pois...

MEA CULPA

A frase do telhados de vidro, foi um bocado infeliz, mas não foi dirigida a ti nem a ninguém em particular.

Quanto à piada acerca do Tinga, ok, se calhar vendo as coisas agora não teve piada nenhuma, mas agora nem sequer está lá porque a edição apagou rapidamente. De resto, quando falas de pessoas de cor, eu acho que de cor somos todos, porque todos temos cor. Aliás, amigos meus pretos, acham que é muito mais natural e menos racista falar de pretos, mulatos e brancos, em vez de estar a tentar suavizar com cor...

Espero que esqueças rapidamente esta questão, que não teve assim tanta importância, foi apenas uma piada infeliz.

Re:Ao pois...

Só disse o que achava acerca do disseste.

Como tu o fizeste, também, certamente.

Por mim, nem se trata de esquecer, pois não seria algo que pretendesse "guardar em memória".

Afinal isto é forúm. Apenas isso.

Re:Será necessário um manifesto à editora?

se pudesse e soubesse como dava-te um despropositado, ainda que podesse tre graça acho que é uma boca a evitar.