Benfica marca quatro ao Feirense e fica a três pontos dos rivais | Relvado

Benfica marca quatro ao Feirense e fica a três pontos dos rivais

Momento infeliz travou a boa exibição da equipa de Santa Maria da Feira.
 
Cervi festeja com colegas do Benfica
SL Benfica

Quase 60 mil pessoas no estádio

A tarefa foi complicada durante muitos minutos mas o Benfica conseguiu golear em casa diante do Feirense por 4-0, neste domingo. Após a sétima jornada, o campeão tem mais três pontos do que Sporting, FC Porto e possivelmente Sporting de Braga - caso os minhotos vençam mais logo.

A equipa de Santa Maria da Feira não apareceu na Luz apenas para se encolher. Soube defender bem, dificultou a tarefa do Benfica na primeira parte, mas quando atacava, criava perigo quase sempre. Os visitantes entraram melhor mas o conjunto da casa foi colocando o adversário mais na defesa, com o passar do tempo. Mesmo com os espaços para Pizzi ou Salvio (sobretudo Salvio), o Feirense fechou-se bem quando foi preciso. Até que um momento infeliz de Luís Aurélio, que marcou na própria baliza, inaugurou o marcador a favor do Benfica. Os visitantes não desapareceram e em cima do intervalo Vítor Bruno tentou o empate.

O primeiro tempo contou com entrega dos dois lados, com oportunidades para os dois lados - mais para o Benfica - mas o golo de Salvio aos 60 minutos praticamente definiu o vencedor da partida. O Benfica passou a gerir mais a bola do que a atacar com insistência, mas Cervi, de cabeça, ainda apontou o terceiro golo da tarde. Até ao fim ainda deu para Ederson brilhar perante Karamanos, mas foi Grimaldo, já nos descontos, a fechar as contas num livre direto.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Memorial Day para o sucesso e

Memorial Day para o sucesso e sempre com a vitória repetida دانلود آهنگ جدید ,iran music دانلود آهنگ شاد , آهنگ حامد همایوندانلود آهنگ های محمد علیزاده Memorial Day para o sucesso

Isto de ver o Glorioso com metade da equipa no hospital a ser

lider com melhor ataque e defesa é qualquer de altamente moralizador.

Esta equipa, com muito mérito próprio e de Rui Vitória, tem sido competente em Portugal, com Guedes, Lisandro, e até o Luisão ontem, a mostrarem estar à altura. O que podemos esperar quando titulares absolutos como Jardel, Jonas, Rafa, Carrillo em boa forma, e também Danilo engrenarem no 11 principal? Oxalá essa engrenagem aconteça a tempo de nos apurarmos para a Champions...

Posso estar muito enganado, mas acredito que este campeonato será nosso de caras e com distinção.

..............

Para mim o Benfica conseguiu manter acima de tudo a cabeça erguida, nunca baixou os braços nem desistiu porque seria fácil após o empate com Setubal, mais tarde o empate com o Besiktas e na semana passada a derrota com o Nápoles, seria bem mais fácil para Vitória vir com o discurso de estar com o grupi restringido a meia duzia de jogadores e mais uma duzia de jogadores Q/B para o campeonato interno...
Mas não Vitória assumiu as perdas de pontos (empates e derrotas) com a postura de quem tem tudo de bom e do melhor mas que errou no escalonamento e naquilo que foi o jogo em si, ou seja, encostou a si o peso da perda de pontos ao invés de se encostar as limitações existentes atualmente no grupo por força das lesões...por isso é que digo o Vitória pode ser curto em muitos aspetos no que diz respeito ao jogo de futebol, mas sabe retirar a pressão e incutir o respeito e vontade como ninguem no plantel do SLB.

Seria fácil para ter deixado o José Gomes de fora no jogo contra o Nápoles, mas tb fez entrar o puto, e isso aumenta a auto estima do miudo porque olha para o treinador e pensa "fodasse este gajo acredita mesmo em mim, num jogo destes a levar 4 batatas e mesmo assim lança-me assim com o avontade de quem acha que num pontape posso resolver o jogo...porra....vou dar o litro a ver se a aposta se mantem".

É nisto que Vitória ganha os jogos, o aspeto mental deste Benfica está virado para o positivismo...e quando é assim tudo corre bem mais cedo ou mais tarde

Tudo bem, Pedro? A mim Rui Vitória faz lembrar aqueles chefes

que chegaram ao topo mais rápido do que previam, e à falta de carisma e loquacidade - Rui Vitória não os tem, convenhamos - conseguem que o serviço funcione perfeitamente ao criar laços com os subordinados, mantendo-os felizes, contentes, elogiando-os nos pontos fortes e desancando quando fazem merda somente em privado e com bom português, e sobretudo deixando implícito na sua gestão que se trabalharem bem boas coisas vão acontecer.

E assim consegue manter o grupo unido e motivado, sãos os GRs que os tem na mão porque um joga a Champions e outro o campeonato, são os putos da B que vêm em Guedes, Nelson, Lindelof, a confirmação de que é possível darem O Salto, são os jogadores menos utilizados que sentem que o treinador confia neles (Lisandro, Eliseu, Danilo) e como consequência disto e da qualidade do plantel... é o primeiro lugar merecidíssimo, que poderia ser mais sólido se aquela bola à trave tivesse entrado no último minuto com o Setúbal.

Ora se pensarmos que os melhores jogadores ainda não estão em campo, o que podemos esperar do futuro? Garanto, se se der a calamidade de não sermos campeões em Maio, darei este campeonato como o mais mal perdido em toda a história.

...........

Boas Dados...

Acho que a grande dificuldade de Vitória é ainda perceber quem lhe oferece melhores garantias nas alas, tudo porque se tens Jonas qualquer ala que afunile jogo tem probalidade de fazer bons jogos, mas na ausência de Jonas ele ainda não percebeu bem ainda quem conseguirá preencher bem aquela lacuna entre o meio campo e o ponta de lança, ele tem utilizado o Guedes, e o puto até não tem jogado mal...mas porra, às vezes faz doer na alma a equipa demorar uma eternidade a soltar a bola no meio campo....

O Horta tem estado bem, e é de longe um dos jogadores que mais trabalha nos equilibrios, embora tenha falhas é normal ainda é um puto mas assim que perceba no que deve melhorar para estabilizar mais o seu estilo de jogo....o Adrien na seleção que se ponha a pau.

Cervi é o tipo extremo fução, curto deste puto pah, lol, tem garra, tem técnica e acima de tudo tem golo e não é egoista, Zivkovic é o tipico extremo sérvio rápido inteligente técnico e acima de tudo tudo o que faz e bem feito nunca complica.

Carrillo faz me imensa confusão, parece que está sem coração.....deem uma lição ao rapaz do que é o Benfica....o homem precisa urgentemente de perceber que o Benfica é maior do que aquilo que ele pensa.

Sálvio e Pizzi, o Yin e o Yan deste benfica......Sálvio é o futebol do repentismo do arrastar defesas, correr para a frente e para trás, Pizzi pensa o futebol e não sendo um jogador de traços elegantes é de longe o maestro desta equipa que sem Jonas recorre ao mestre Pizzi para irem mantendo o barco no rumo....

Neste momento o meu 11 titular não foge muito aquele que o Vitória tem utilizado, apenas trocaria de quando em vez o Pizzi ou o Sálvio pelo Zivkovic......o puto oferece muito futebol e jogo para o Mitro que de longe continua a ser o fenómeno deste Benfica, é Feio, parece um faraó, tem pinta de ser uma mescla de Manicche com o Magnusses, mas de repente saca remates de calcanhar, a meia volta, em jeito, em força......porra falava-mos do Cardozo....Mitro tivesse chgado quando chegou o Cardozo, tinha feito o dobro dos golos do Paraguaio....

Momento infeliz provocado

Momento infeliz provocado pelo vendido do benfiquista joao aurelio. Mas a esta hora deve estar a morrer de vergonha, pois no facebook não faltam é fotos dele com o orelhas a astear uma bandeira da carneirada de vigo LOLOLOLOLOL Não me digam que a carneirada vai ganhar 4 campeonatos corruptos seguidos. Seria o fim do mundo no mundo da verdade

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH NEM COM A AJUDA DO SUPER DRAGAY! ENRABADOSS PELO COLOSSO CHAVES! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA CARREGUEM, PORCO E NES! NEM COM FRUTA! E O QUE EU DISSE! SÓ JOGAM BEM CONTRA O BENFICA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ONDE ESTÁS, YUKICHAN COBARDE DE MERDA?

APARECE, COBARDOLAS DE

MERDA! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL QUE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOLO DO EMPATE AOS 92!!! INCHEM, DRAGARTOS!!! NEM COM IMENSOS LESIONADOS, A JOGAR EM CASA E COM O SUPER DRAGAY SOARES DIAS A APITAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA CONTRA O BENFICA NOS CONSEGUIRAM GANHAR!!! FALEM LÁ AGORA NO KELVIN, BOIS!!! AHAHAHAHAHAHAHAH QUE MELÃO!!!

Tem juízo

oh seu filho de uma putarrona desdentada e de mil cabrões!! Não te atires ao douro que não é preciso...

ENTÃO, BOI COBARDE QUE PASSAVA AQUI A VIDA A DIZER

MERDA TODOS OS DIAS? AGORA FICAS SEMANAS OU ATÉ MAIS DE 1 MÊS SEM APARECER? PENSAVA QUE TINHAS MORRIDO! JÁ TE PASSARAM OS MELÕES, FOI? ATÉ O TEU NAMORADO CABRÃO REFILÃO VOLTOU PASSADOS MESES! LOOOL MAS A CARNEIRADA DE ATENAS E MUNIQUE FOI PASSEAR À MADEIRA PORQUE NÃO HAVIA APENAS 1 JOGADOR COMPRADO MAS A EQUIPA TODA! BASTA RELEMBRAR O JOGO NA ÉPOCA PASSADA EM QUE O CEPO DO MARCANO FAZ 2 PENÁLTIS EM DIAS DIFERENTES E NO FINAL DO JOGO O MANUEL MACHADO MOSTROU OS LANCES AO ANTERO E FORAM-SE EMBORA OS DOIS A RIR COMO SE NÃO FOSSE NADA! JÁ ESTA ÉPOCA CONTRA O BENFICA JOGOU BEM MELHOR E CHEGOU A EMPATAR DEPOIS DE TER ESTADO A PERDER! LOOOOL ESSE AURÉLIO TANTO TREINOU AQUILO NOS TREINOS QUE CONSEGUIU FAZÊ-LO NO JOGO, ISTO É, ACERTAR COM A BOLA NA TRAVE E MARCAR UM GOLO! LOOOOL CAMPEONATOS CORRUPTOS SEGUIDOS? NÃO ESTAMOS A FALAR DOS VOSSOS CORRUPTOS TETRA E PENTA EM QUE JOGADORES EMPRESTADOS POR VOCÊS MARCAVAM AUTO-GOLOS NOS JOGOS COM O PORCO COMO O JORGE COSTA! ISTO JÁ PARA NÃO FALAR NO CÉLEBRE MANACA EMPRESTADO PELO ZMERDING AO GUIMARÃES QUE NUM GUIMARÃES ZMERDING MARCOU UM AUTO-GOLO QUE DEU O CAMPEONATO AO ZMERDING E DEPOIS SEGUNDO SE DISSE FOI FESTEJAR O TÍTULO COM OS ZMERDINGUISTAS! AÍ NÃO SERIA O FIM DO MUNDO NO MUNDO DA VERDADE, POIS NÃO? LOOOOOL TU QUERIAS ERA QUE A FRUTA E O CAFÉ COM LEITE (LEIA-SE, PUTAS) QUE O PORCO DAVA AOS VENDIDOS DOS ÁRBITROS VOLTASSE! QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE O PORCO FOI CAMPEÃO COM JUSTIÇA E QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE O PORCO GANHOU UM TÍTULO? LOOOOOOOOOOOOL ÉS MAIS UM DEMENTE QUE PASSA A VIDA A COMENTAR NO FCPORCO.WS COMO OS BRONCOS QUE COMENTAM NESSE ANTRO DE BOIS!

Que doença, Yukichan, não trates desse ódio, não..

e até nem tens motivos para ter inveja, tu que já viste um penta, a Champions e um tetra.

Não quero dar uma de moralista, mas este comentário, em que metes em causa a dignidade do João Aurélio, fica-te muito mal!

............

De repente todos se esqueceram de ......Tonel....será que tb foi propositado???