Benfica: Luís Filipe Vieira é candidato | Relvado

Benfica: Luís Filipe Vieira é candidato

Presidente do emblema da Luz confirmou publicamente a sua recandidatura. Eleições são no dia 26 de o
 
Luis Filipe Vieira discursa em Casa do Benfica (2010)
Lusa

Luís Filipe Vieira confirmou o que já se esperava: vai voltar a candidatar-se à presidência do Benfica.

O presidente do emblema da Luz anunciou publicamente a sua recandidatura durante um jantar que se realiza esta noite na Bairrada.

Para este jantar temiam-se alguns confrontos entre elementos de claques, confessou fonte do clube.

Vários telefonemas indicaram que um grupo "de mais de vinte elementos" das claques do Benfica se tinham dirigido a Anadia "com o intuito de provocar distúrbios", mas até agora não há notícias de desacatos.

Os motivos do presidente - No seu discurso, Luís Filipe Vieira garantiu que "nunca faltou apoio" dos sócios encarnados e falou sobre o "orgulho" de ter contribuído "para colocar o Benfica entre os clubes mais admirados e respeitados do mundo".

"Também erro, mas sempre que errei fi-lo na convicção que estava a fazer o melhor para o clube. Ninguém poderá dizer que virei as costas quando estavam em causa interesses do clube. Ao contrário de outros, que estão sempre cheio de certezas, eu tenho dúvidas. Mas foi por isso que conseguimos chegar até aqui", declarou o presidente.

Vieira avisou que os próximos quatro anos "vão ser difíceis e exigentes", mas vão ser igualmente anos de aposta "nas modalidades, na formação e no futebol".

"Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. Ninguém me verga pela ofensa e difamação. É nestes momentos que me sinto mais motivado em dar combate aos que querem dividir, incentivando a mentir e promovendo a confusão. Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato", confirmou Luís Filipe Vieira.

As eleições realizam-se no dia 26 de outubro.

Benfica:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

acredito que este mandato

acredito que este mandato servira a consolidaçao dos seguintes assuntos:

-consolidacao e expansao das modalidades do lube como instituiçao aglutinadora do desporto e com repercusao brutal a nivel de titulos. Acho que com as equipas que o benfica tem, o benfica andará a rondar os 80 % de sucesso nos diversos titulos desportivos que esta envolvido. Quase tudo.

-Consolidação do patrimonio e e situaçao financeira do clube. A renogociacao de novo contrato televisivo sera 4 a 6 vezes superior ao actual e var dar uma lufada de ar ao clube. os actuais 7 milhoes ja foi oferecida uma renovacao por 22 milhoes mas estou certo que esta direcao vai conseguir fora da sportv os 30 , 35 milhoes que pretende. Depois segue-se o patrociono da camisola e devera ser um parceiro estrangeiro porque em portugal ser dificil dada a actual conjuntura economica conseguir melhor contrato. Ha ainda a questao do naming do estadio que pelos rumores sera englobado no negocio das camisolas. Com isto possivelmente aumentara a receita em 20% 25 % em tempos de crise sera fantastico para o clube. (é preciso contar que a bilheteira descera, nao so pelo imposto do estado como a propria diminuicao da procura.)

Este mandato sera tambem para inaugurar o orgulho dos benfiquistas que sera o novo museu bem como fazer de estagio parao proximo presidente do benfica daqui a 4 anos, eduardo moniz vai ao longo destes 4 anos inteirar-se da vida do benfica e preparar o futuro do clube. Esta tudo pensado no benifca, e mesmo que os portistas com pinto da costa continuem na batota, o benfica vai ser superior a eles para grande frustaçao destas gentes. E uma questao de tempo sente-se.

Touché...

Quando há menos de 1 mês o sr. LFV afirmava muito ufano das suas palavras que, "é preciso gastar menos,
comprar menos formar mais, blá,blá,blá)" porque vêm aí tempos difíceis, fiz um comentário(estranhamente
já apagado(?) em que disse mais ou menos isto: Oh sr. LFV, ou o sr. está a falar a sério e sendo assim está
muito atrasado, pois anda alguém a dizer-lhe no local próprio e directamente, há cerca de 10 anos que a sua
forma de gestão iria dar num grande descalabro financeiro ou então, estava já a fazer campanha eleitoral de
forma de certo modo abusiva para a data...Quase me apetecia dizer: Parece que és bruxo!!! Entretanto, sr LFV
não se preocupe porque mesmo que alguém vá até ás eleições, o que eu não acredito, o sr. vencerá e irá por
ficar a presidir aos destinos do SLB pois, é o sr. quem terá que "descalçar a bota" e arranjar forma de equilibrar
as contas do Glorioso...Será capaz??? A ver vamos...Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

...

mas os benfiquistas vão votar onze anos de trabalho, e "contra os inimigos" internos, ou vão votar o passado, o presente e o futuro da instituição? só demagogia, populismo, acefalismo...e inimigos, dentro e fora, o alimentar a permanente .paranóia....o benfica é vieira ou o vieira é benfica?
se fosse falar apenas e só como adepto, teria que apoiar vieira porque o porto nunca ganhou tanto, de forma tão competente, mas no sentido da sanidade nacional, dos adeptos do desporto futebol em particular isto é um atentado á inteligência perpetrado de forma continuada e persistente...

Lol...

Um gajo quando pensa que já viu de tudo eis que aparece um andrade que se sai com uma: "o benfica é vieira ou o vieira é benfica" e ainda acaba a teorizar sobre atentados à inteligência. Bom... Também é o gajo do "atirei o pau ao gato". Afinal faz tudo sentido.

...

realmente por aqui pelos vistos pouca gente preserva a inteligência, começam logo no pré escolar depois dá nisso...o pau ao gato batata frita viva o benfica é uma instituição da educação na drelvt e representa bem o nível de inteligÊncia tanto de educadores como de pais que com isso colaboram...muitos vivas e estupidificação...é da maneira que os meus filhos terão menos concpocrrência capaz no mercado...VIVA

Sim dudu...

Vires falar de como o Benfica se confunde com o Vieira quando tens lá o flatulências há 30 e tal anos é que demonstra uma grande inteligência... Nota-se que também passaste por esse calvário do atirei o pau ao gato no pre escolar... Rrrrssssssssss

gvf ass...

...e cumprires com a palavra???

Oh esfíncter de pérola...

Tens necessidade de atenção é? Lamento nas não contes comigo. Tens sempre o relvado do facebook e, se falhar, o suicídio. Boa viagem que já vais tarde...

ELE TEM O SEU PECADO

mas tu e o teu clube tem pretenções a serem os unicos de portugal , por este andar até o barcelona e madrid terão de ter cuidado até mais o lyon e psg , ou o bayern e MU inter e milão ,, tál é a ambição do benfica em ser dona do mundo do futebol ------------ quando todos sofrem com a crise ,, e se vê a vossa atitude , quando a espanha não transmite um jogo da seleção por falta de dinheiro , e se vê os gastos do vosso clube , quando se vê em espanha itália estádios já vazios ,, e a romaria ao vosso estádio num momento tão grava para as familias ,,,,,,,,,,,,, é como as pesoas na alemanha passarem fome mas eram obrigadas por hitler a irem ás demonstrações de poder ,,,,,,,,,,,,,,,,, o benfica é uma organização maçónica e quer ser dominante ,, não é só futebol é algo mais que está por de trász disto tudo ............

Eleições

Tudo se constrói e se mantém. E muita coisa tem sido feita e a esta direção se deve.
Mas a permanência de Jorge Jesus tem de ser repensada, pois uma coisa é manter um treinador vitorioso época após época, outra é manter um treinador que tem as suas teimosias, mas essencialmente so tem um campeonato pelo Benfica.
Evidente que todos os anos saindo jogadores não favorece o amadurecimento da equipa, outras equipas com menor qualidade no plantel fazem melhor que o Benfica.
facebook.com/academia.futebol

O Unico problema

O Luis Filipe Vieira, tem feito um bom trabalho, fica a nodoa ainda por explicar, a razao que o levou a vetar o sorteio dos arbitros e a apoiar Fernando Santos para FPF. As pessoas nunca compreenderam esta tomada de atitude. O presidente do SLB, revelou que tambem ele queria/quer controlar algo ou alguem e dai' ter acreditado no pai natal e apoia tambem o actual presidente da FPF.
Espero que seja inteligente suficiente, para nao renovar em qualquer situacao, contrato com a Olivedesportos e tera' que o dizer antes das eleicoes, ou entao, estamos na presenca de uma grande negociata para engordar ainda mais a sua carteira. No mundo dos negocios so' ha' dois pesos: O da incompetencia, ou da corrupcao, Luis F. Vieira, nao podera' revelar nenhum destes pesos! Penso eu de que.

O Fernando Santos na FPF????

Mais tabaco nisso.

Olivedesportos, NAO !

E' necessario que Luis F. Vieira, diga aos socios abertamente, se vai ou nao vender os direitos desportivos a' Olivedesportos. E' por aqui que o futuro do Benfica e futebol nacional tera' que seguir o seu rumo. no caso de qualquer organizacao comprar os direitos de transmissao, deve ser constar uma clausula, que reverta para o Benfica um acrescimo de mais vinte milhoes por ano, deve ser esse o interesse, em Jose' Eduardo Moniz vir a pertencer ao novo elenco directivo, ja' que se movimenta bem no meio do negocio da televisao, publica e privada. O FCP nunca podera' vir a beneficiar de um eventual contrato com a Sport TV, ja' que o Pintinho foi muito esperto ao exigir sempre 80% de qualquer contrato com o Benfica e sem o SLB, a Olivedesportes nao sobrevivera', pelo que vai ser tempo de acabar com toda esta mafia das transmissoes. Bem sei que o problema dos do norte e' nao terem 6 milhoes de adeptos, mas o Benfica nao tem a culpa, desenrasquem-se, continuem a sobornar os arbitros, que o Benfica la' seguira' o seu honesto caminho.

honesto caminho

6 milhões de adeptos-acabar com a mafia de transmissões-e pagar bem como nós benfica tv vái pagar a quem vai á luz ,, vamos pagar bem ao estoril não somos como o oliveirinhas estamos cá para ver

eu concordo

com a não venda dos direitos a eses FDP da Oliverdesportos, mas o LFv não pode vir a publico dizer que nao vende a eles, é suicidio, e iria apenas baixar o valor desses direitos..

acredita que para o ano, vais ver a ongoing de Moniz com os direitos televisivos do benfica e não só do benfica...desde sempre que a oliverdesportos andou a tratar os clubes mais pequenos como pequenos...isso nao abona nas negociações quando aparecer mais um player a discutir os direitos televisivos...

antes era facil, quando a oliverdesportos jogava sozinha...com a entrada de mais um operador...

ELEIÇÕES do SLB

Embora não sejas um Presidente modelo, tiraste o ENORME da lama e recuperaste a dignidade a a credibilidade do Clube. Tens defeitos? Sim, alguns. Tens virtudes? Sem dúvida! Para que o Benfica recupere o sucesso desportivo no futebol profissional, continue a ganhar no futebol jovem e em TODAS as modalidades e continue a ser reconhecido no Mundo inteiro, conta com o meu VOTO.

Lá vem o Tiago Tolo

Lá vem o Tiago Tolo

vem o yuki previsível.

Fds como sabes que era pra

Fds como sabes que era pra ti?

Foda-se,

como sabes que era para ti?

Porque Yuki é unico

Porque Yuki é unico

Porque

Tiago é único.