Benfica-Liverpool: A «final antecipada» da Liga Europa | Relvado

Benfica-Liverpool: A «final antecipada» da Liga Europa

 


Benfica-Liverpool: A «final antecipada» da Liga Europa
O Benfica recebe nesta quinta-feira o Liverpool em jogo da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa e Jorge Jesus fala de uma «final antecipada», salientando que são as duas «equipas mais fortes» ainda em prova. O treinador encarnado prevê uma partida «apaixonante» e uma «eliminatória equilibrada».




«O Liverpool era uma das equipas candidatas à conquista da Champions, portanto ao estar na Liga Europa é o candidato número um», salienta o comandante das águias prevendo ainda que será «um jogo muito táctico». «Vamos ver se o Benfica está perfeito para ter vantagem sobre o Liverpool», acrescenta.

Considerando que a equipa inglesa «não tem segredos» para si, Jesus fala em particular de Fernando Torres notando que é «um finalizador nato» e que «sabe criar espaços com muita facilidade». O treinador do Benfica realça também que Steven Gerrard «é um dos melhores jogadores ingleses» e que tem «mais características de jogador latino ou sul-americano» e «muita influência no jogo ofensivo».

Jesus refere-se ainda a Di María para considerar que «é o jogador mais forte no um contra um em Portugal» e que por isso é o «mais massacrado». O técnico salienta contudo que não está a falar «em termos ilegais, mas pelas suas características como jogador». O treinador frisa que «Di María é o perfume do futebol português».

A lista de convocados do Benfica para o encontro só será divulgada nesta quinta-feira e especula-se que Javier Saviola poderá ser "baixa" na equipa portuguesa. No treino de quarta-feira o avançado argentino treinou apenas no ginásio.

Benfica:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Final antecipada?

Só podem estar a gozar! Há uma equipa com créditos firmados, o Liverpool, mas quem é a outra equipa afinal? O Benfica? O que é que estes fulanos fizeram de brilhante na Europa nos últimos 20 anos? Chegar a uns quartos de final?? Relembro que há uma equipa nacional que chegou há meia duzia de anos às meias finais da Taça Uefa e agora joga no 3.º escalão... Alguém se lembra deles?? O Sport Lisboa para ter estatuto de grande a nível europeu tem que comer ainda muita papa maizena, não chega eliminar uns Herthas e uns Marselhas...

desculpa ou não JJ

O QUE JJ DIZ , é o seguinte se for eliminado , foi pelo melhor uma pequena desculpa por ter saido da prova. se passar tem obrigação de ganhar a prova porque eliminou o melhor,,, agora vamos aguardar

A não perder!

Um verdadeiro clássico da Uefa entre dois campeões europeus.Quem seguir em frente nesta eliminatória renhida, erguerá o troféu muito provavelmente, daí a referência de Jesus. O Liverpool tem um conjunto de jogadores muito bom, mas destaco dois foras de série: Torres e Gerrard, capazes de marcar a diferença em qualquer estádio do mundo. Duelos interessantíssimos para o jogo de logo, senão vejamos: • Cardozo vs AggerTorres vs D. LuizAimar vs MascheranoGerrard vs Javi GarciaKuyt vs CoentrãoDi Maria vs Glen Johnson Espero que o Benfica vença sem sofrer golos, um jogo ao nível de Vèlodrome ou Goodison Park exige-se.

Re: A não perder!

um jogo ao nível de Vèlodrome ou Goodison Park exige-se.. acho que têm que estar a um nivel superior... O Torres por exemplo com as ocasiões que o Lucho teve marcava um ou dois... a defesa vai ser essencial

Re: A não perder!

A defesa tem sido essencial, foi a que menos golos sofreu na Liga Europa até ao momento. Mas concordo, Lucho e Di Maria falharam 2/3 golos feitos.

Re: A não perder!

Não estava a criticar a defesa ... tem estado bem, mas naquele jogo mais a doer , vacilaram 2 ou 3 vezes... e como Torres não perdoa... Mas boa sorte para logo , vai ser um bom jogo

Re: A não perder!

O Torres podia era apanhar um amarelito (fica castigado para o jogo de Anfield) ;) Obrigado. Cumps.

Re: A não perder!

LOL dava jeito.... se cá não sofrerem golos é meio caminho andado! abraço e boa sorte

A minha costela benfiquista...

Eu queria aproveitar esta oportunidade para partilhar convosco uma coisa que há muito sinto e não tinha coragem de o admitir. Mas hoje é um grande dia e eu não lhe consigo ficar indiferente. É o regresso às grandes noites europeias do Benfica, é o inferno da Luz, a chama encarnada a consumir-nos a alma. Como diz o presidente, este país precisa de um grande Benfica. E eu assumo hoje aqui, perante todos, a minha costela benfiquista. Não consigo esconder mais, é algo que este ano começa a ser evidente de mais dentro de mim e eu não consigo evitar exteriorizá-lo. Amigos, peço desculpa aos portistas que fui conhecendo ao longo deste tempo, mas hoje assumo a minha costela benfiquista. É de família e eu, que queria ser diferente dos outros, não o consegui. Não sou já um grande benfiquista, mas sê-lo-ei de futuro certamente. Espero que compreendam... FORÇA BENFICA Abraço, JC

arre burro...

Vou-te dar o contacto de uma clínica de desintoxicação para tratares disso... o tratamento começa já hoje e nem o jogo te vão deixar ver... p.s. como amanha é 2 de Abril já não precisas de continuar o tratamento...

Re: A minha costela benfiquista...

1º de Abril....

Re: A minha costela benfiquista...

É preciso ter estômago, mesmo no dia de hoje.

Re: A minha costela benfiquista...

Realmente....só de ler quase que vomitava. Cumps

Re: A minha costela benfiquista...

LOOL

Re: A minha costela benfiquista...

lol

Re: A minha costela benfiquista...

foda-se... o curva.... tu.... o superdragão a desejar bom aniversário ao Rui Costa... A falta de vitórias deixa-nos mesmo desnorteados

Re: A minha costela benfiquista...

Desculpa, mas Rui Costa? Este dia 1 de Abril tem a cara o Vieira... :)

Re: A minha costela benfiquista...

Não, essa do S Dragão foi no outro dia no aniversário do R Costa fez um post a desejar lhe os parabéns, com video e tudo... ficou tudo parvo

Re: A minha costela benfiquista...

LOL. Muito bom. Abraço!

Re: A minha costela benfiquista...

:-) Boa para dia das mentiras é fixe essa. Se bem que mesmo no dia das mentiras... é puxadinho...

Este Jesus é parvo?

Jorge Jesus ao falar de uma final antecipada com o Liverpool é mesmo burro. O SLB, infelizmente, vai ficar já na estrada mas se passar o Valência, Fulhan, Wolksburgo, Hamburgo ou o Atlético de Madrid chegam e sobram para os eliminar.

Re: Este Jesus é parvo?

E o Standard de Liège?

Re: Este Jesus é parvo?

Volta para a selva símio!

Re: Este Jesus é parvo?

o habitual, quando se fala uma verdade , ofensa como resposta

Re: Este Jesus é parvo?

Tens desculpa por ser dia das mentiras. O teu clube é que foi com os porcos! Temos pena. Sinceramente, pois os pontos faziam falta ao ranking de Portugal.

Re: Este Jesus é parvo?

se tivessem ajudado nos anos transactos já não seria precisa tanta ajuda neste momento

Final antecipada?..

Não menosprezem um tal de Valência, na minha opinião uma equipa que pode perfeitamente eliminar benfica ou liverpool. A meia-final poderá ser sim uma final "antecipada".

Re: Final antecipada?..

E mesmo o que passem o Valência... Um clube com tantas finais europeias perdidas como SLBenfica, a final será sempre o seu maior obstaculo. Quem é que esqueceu a final com o PSV ou com o Anderlecht?

Re: Final antecipada?..

Concordo contigo...o Valencia tem uma boa equipa com alguns jogadores de topo como Villa, Banega e Silva.