Benfica: Lima convocado para jogo com o Bétis | Relvado

Benfica: Lima convocado para jogo com o Bétis

Avançado brasileiro poderá estrear-se pelo clube da Luz esta noite. Carlos Martins continua lesionad
 
Lima com a camisola do Benfica
Gualter Fatia / SL Benfica

A presença de Lima é o grande destaque da convocatória do Benfica para o jogo particular com o Bétis de Sevilha, que se realiza esta quarta-feira (19h30), em Portimão.

Jorge Jesus chamou 18 jogadores para o desafio. Carlos Martins, com um estiramento muscular na face posterior da coxa direita, e Paulo Lopes, com uma entorse no tornozelo direito, são as únicas ausências por lesão.
 
Lista de convocados: 
 
Guarda-redes: Artur, Mika;
Defesas: Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Melgarejo e Luisinho;
Médios: Bruno César, Gaitán, Nolito, Matic, Ola John, Salvio, Pablo Aimar e André Almeida;
Avançados: Rodrigo e Lima.

Benfica:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hi

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

inside info?

oNojo garante hoje que o Benfica não leva médios defensivos para este particular (André Almeida riu-se), e dava André Gomes praticamente garantido no jogo deste fim de tarde.

ps: algum relva que costume ver a Benfica TV - portistas incluidos. Vá, não se acanhem, nós sabemos que gostam - sabe se o jogo vai ser transmitido pelo canal?

Sim,

dá na Benfica Tv, se nao me engano, vi ontem na apresentação.

O Oliveirinha

Sempre a malhar...

Ja sabe mais que o proprio Benfica...

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId...

Nojo de gente...

sabes como é,

no final desta época acaba-se o contrato...

Benfica tem a faca e o queijo na mão.

Claro que tem

porque neste momento as televisões até estão tão interessadas nos jogos... sempre esta sobranceria benfiquista... já vos disse, eu posso ter olha por exemplo uma casa, que toda a gente me diz que vale 1M€ mas neste momento, ninguém a quer porque o Banco não empresta, isso faz de mim rico, não... isso faz de mim uma pessoa que tem uma casa sem valor neste momento...

Atençao o Benfica ganhará sempre mais com as transmissões, mas em Portugal não existe espaço para os clubes negociarem as suas próprias transmissões, até porque ok, tu assinavas a Benfica TV, e depois ficavas sem ver 1/2 dos jogos do Benfica no campeonato, e lembro estás a pagar... aceitavas isso? é que os outros clubes continuam a negociar os seus jogos em casa com a Sport TV... Já para não falar que pay tv já se mantém com dificuldades quanto mais pay game ( outra alternativa )...

O meu prognóstico é que o Benfica ficará na Sport TV e já decidiu isso há muito tempo, mas mantém estas guerras para vocês ficarem felizes, com estes títulos fantásticos de jornais que o benfica vale 40 M€ ano, etc e tal até às eleições...

que sobranceria?

ora explica lá...

é sobranceria dizer que no final da época o benfica já não está contratualmente ligado à Olivedesportos e que, tendo a BenficaTV tem a faca e o queijo na mão?

Para teres benficaTV basta teres MEO...

O benfica negociar diretamente, seja com agentes publicitários ou com outras TV's não vai ganhar menos do que vendendo à Olivedesportos. Basta pensar que elimina o intermediário.

Eu por mim

era manda-los para o Caralho!!! Receber por receber...se estamos à 5 anos a receber 8M por epoca, não é por menos 8 que vamos à falencia para o ano. E quando houver condições de se vender os direitos televisivos a gente seria, ou quando a controlinveste passar a ter uma postura seria, então ai falaremos.

Nem que o Benfica passe uma época a vender os jogos a "avulso" com os vários canais televisivos.

por mim, também

os mandava para o caralho..

1- Temos a Benfica TV. E digam o que disserem, se os jogos passarem lá, vai ser o canal mais visto durante o mesmo. Ganhamos dinheiro com a PUB. Se os outros canais pagam o que pagam, não é para ficarem no prejuízo.

2- Se vendermos avulso eliminamos o midle-man e vendemos em Portugal e para o estrangeiro. Ninguém anda a fazer caridade com os jogos de futebol. Se a controlinveste paga o que paga e ainda tem lucro, se as outras TV's pagam o que pagam à controlinvest e ainda têm lucro...é só somar 2+2.

3- No caso de serem transmitidos na BenficaTV, é uma grande facada na ZON que fica praticamente arrumada no combate com a MEO. E se quiser dar luta, lá vai ter o Oliveirinha que largar o carcanhol para ter o canal Benfica na zon.

4- Depois da merda de pressão que está a fazer com a SporTV, oNojo, TSF, e JN sempre a malharem no Benfica, bem que podiam ir morrer longe.

Mas isto somos nós a falar. Não me admiro muito se o Vieira der o cú ao Oliveira. Só fico chateado se não cobrar caro.

de certeza

que há gente competente e capaz no slb, de certeza que todos os cenários estarão previstos, mas se optarem (como têm feito) pela sporttv por algum motivo será

daí o meu ultimo parágrafo.

daí o meu ultimo parágrafo. Mas para a pressão que está a ser feita pelo comunicação-social do Oliveira, acho que este preferia negociar com outro presidente...

A ver hoje

vemos o Gaitan a 10.

E deem 45minutos de jogo ao Andre Almieda e ao Ola John.

também tenho essa expetativa

Gaitan a 10, pelo menos 45 min.

O André Almeida só não joga os 90min porque teve o jogo dos sub-21 na segunda-feira.

Nao percebi foi o porque

de não ir também o Cancelo. vai o Miguel Vitor fazer os 90M a Def. Direito...nao faz muito sentido.

Tenho tambe pena de nao ir o Miguel Rosa. esse gajo apesar dos 23 anos, ainda vai dar uma surpresa ao benfica. Tem toque de bola à Rui Costa

...

O Vitor vai compensar as subidas do Melga, é treino para a chamions.

Também gostava de ver o Rosa, mas acho que ele não quer mudar muito a equipa. O próximo objetivo é o Celtic, é nisso que ele quer a equipa concentrada.

Para o campeonato Portugues

o Melga chega e sobra, mas realmente preocupa-me ver o Melga com um Messi à Frente...

Mas verdade seja dita que já vi o Ricardo Rocha adaptado à direita a secar por completo o Ronaldinho Gaucho.