Benfica lamenta "campanha fraudulenta" | Relvado

Benfica lamenta "campanha fraudulenta"

Diretor de comunicação do clube apresentou grandes penalidades por assinalar contra o FC Porto.
 
 

O assunto principal da conferência de imprensa do Benfica está encontrado: não era a renovação do contrato de Jorge Jesus, não eram novidades sobre as transmissões televisivas, mas sim queixas sobre uma "campanha" e sobre arbitragens.

João Gabriel, diretor de comunicação do clube da Luz, conversou com os jornalistas nesta terça-feira e apresentou exemplos de jogadas nas quais terão ficado por assinalar grandes penalidades contra o FC Porto.

Esta conferência surgiu como resposta às várias críticas à atuação da equipa de arbitragem de João Capela no último dérbi entre Benfica e Sporting.

"Durante uma semana mantivemos o silêncio que hoje termina. Foi a campanha mais baixa, incendioso, fraudulenta e imoral que me lembro de existir desde que cheguei ao Benfica. Uma campanha de insinuações e mentiras e que esperava retirar dividendos do clima de intimidação que foi criado", declarou João Gabriel.

Alvo: FC Porto - A referida campanha terá como objetivo "contestar o mérito e a liderança do Benfica de forma desprezível", acrescentou, antes de deixar críticas a Pinto da Costa, apesar de não ter referido o nome do presidente do FC Porto.

"Esta campanha foi criada por alguém que, em qualquer país da Europa seria um caso de estudo das cadeiras de Direito penal, mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República. Grande parte do currículo de trinta anos que tem deveria ser apresentado como cadastro e não currículo", apontou o responsável do clube lisboeta.

Em relação às grandes penalidades por assinalar, há cinco encontros do FC Porto em causa: Sporting de Braga, Vitória de Guimarães (dois penáltis), Moreirense, Rio Ave e Vitória de Setúbal.

"Só há uma equipa na I Liga em Portugal que à 27.ª jornada não sofreu um único penálti contra. Deve ser um caso único na Europa. A pergunta que se deve fazer é se isso corresponde ao que se passou em campo", comentou João Gabriel.

Além dos lances em jogos do FC Porto, o Benfica sublinhou a forma como o Sporting derrotou o Nacional (2-1) no domingo passado; com ajudas do árbitro, de acordo com o mesmo dirigente.

(notícia atualizada)

Benfica:

Comentários [136]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Campanha ?! Onde ?! Em que Canal ?!

.

Eh pá... alguém me diga onde surgiu, onde está a tal Campanha:

Na Correio da Maralha TV ?!

No Correio da Manada jornal ?!

Na Beneficia TV ?!

Na Bolha TV ?!

No Pasquim Oficial do Clube A Bolha Encornada ?!

No Rascaord verde por fora murmelho por dentro ?!

Na TVI - Benfica TV II ?!

Na CarneSIC - Benfica TV III ?!

Na RTP do Carlinhos daniel Encornado de Paredes ?!

Onde raio é que o Papagaio Gabriel viu essa Campanha que mais ninguém viu?!

Agora, o que TODOS VIMOS foi o Capela ESCAMOTEAR 4 Penalties contra os da casa.

TODOS VIMOS o Capela PERDOAR 2 expulsões aos da casa.

Vimos !!!

É que nem no site do Porto se

É que nem no site do Porto se deu assim tanto relevo á roubalheira. Já começa a ser tão natural que o melhor é deixar acumular que quando elas caírem, caem todas de uma vez...não se levantam mais!

talbez pelo odor descubras a origem

da campanha, CEGUINHO e desdentado: http://www.youtube.com/watch?v=DDvaqEQStCY

como podemos considerar/denominar um defensor de corruptos??

LoL

Este gajo é uma personagem... É só slides kkkkkkkkk

Vá lá que não foi ao ministério público fazer queixa, qualquer dia até ao esfomeado de Boliqueime se vai chorar XD

Que deficiente Don Juan consegue ser!!!

Bater forte e feio

Quem me conhece e acompanha este blog e as minhas opiniões sabe que sou defensor da estratégia de atacar, com todas as armas, as arbitragens que nos prejudicam e levam outros ao colo. Por muitas vezes me bati contra o silêncio do SLB perante os roubos que é alvo, as palavras de quem devia estar preso e as reacções, sempre despropositadas dos responsáveis dos clubes que jogam contra nós que fazem um festival por causa de um lançamento mal assinalado quando ficam calados quando são escandalosamente roubados por um dos clubes da santa aliança.
Não sabia o que ía sair da conferência de imprensa de ontem do SLB e quando vejo João Gabriel a dizer o que disse e a mostrar o que mostrou fiquei orgulhoso. É aquilo, sem tirar nem pôr, que eu defendo. E ainda podemos ir mais longe. Há quem critique o timing. Então? Havia de ser quando? No final da temporada? Para quê? A semana em causa foi a anterior e muito fez o Benfica em esperar pelo final do jogo no Funchal. Um erro a meu ver porque se , por azar, não conseguíssemos vencer o Marítimo esta conferência perdia todo o poder. E antes punha tudo em sentido, punha os senhores do Sistema em sentido e fazia pressão contra uma arbitragem manhosa que se esperava. Mas, ok, esperaram pelo resultado desse jogo e bateram forte e feio.

Não foi há muito tempo que escrevi aqui que o Benfica devia aproveitar e muito o que a blogoesfera e internautas benfiquistas têm de bom. Defendi que devíamos fazer conferências de imprensa, como a de ontem, a denunciar, com o recurso ao vídeo, os roubos que somos alvo e os benefícios dado a outros.

De repente o SL Benfica faz vídeos institucionais de apoio à equipa simplesmente fabulosos à semelhança do que muitos benfiquistas, no seu tempo livre e apenas por amor ao clube, fazem. E agora esta conferência de imprensa onde foram utilizadas fotos e argumentos que inundaram o Facebook e Blogs durante esta semana. E muito mais se pode fazer caro João Gabriel. O sistema corrupto irá responder e contra atacar. É fazer outra conferência, passar as escutas e perguntar aos jornalistas porque nada fazem, porque nada questionam. Pô-los em cheque como o Record já admitiu.

Estamos na recta final da época onde muito podemos ganhar ou ser um rotundo fracasso. Não sabemos mas iremos lutar em campo com todas as nossas forças. Mas ontem já vencemos, ontem ficámos mais fortes e mais perto de derrubar o nefasto sistema podre que existe no futebol português à mais de 30 anos.

Que seja a primeira de muitas.
A internet é mesmo o pior inimigo daquela escumalha.

http://magicoslb.blogspot.pt/

não há joão nenhum do mundo

não há timing nenhum antes ou depois de qualquer acto , ou premeditação como foi o caso dos 3 pontos roubados ao sporting . escusam de falar no rojo e na roja na espuma ou no desinfectante mais poderoso que -------------------------apague os 73 pontos que teem seriam neste momento e teriam só 70 pontos ésta é que é a questão --------------------------- 70 PONTOS ERA O QUE TERIAM ---------------------------------------------------------------------------------------------------- E O SPORTING MESMO QUE O TÁL LANCE QUE O PORCO QUER DIZER QUE FOI FOTA DE JOGO . O SPORTING NESTE MOMENTO TERIA MAIS UM PONTO --------------------------------------------------------------ENTENDES A MATEMÁTICA NÃO É COMPLEXA ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ATE BEM SIMPLES ---------------------------------------------------------------------------------------------- SPORTING GANHARIA ATÉ SERIA DE GOLEADA , 3 PENALTIS 2 EXPULSÕES ------------------------------- SERIA VITÓRIA DE CERTEZA --------------------------------- AQUESTÃO REPETINDO É ESTA TÃO LIMPINHO COMO QUE COM ESTA DERROTA SÓ TERIAM AGORA 70 PONTOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ NUNCA LUTAS NO CAMPO COM TODAS AS FORÇAS ......................... LUTAS SIM COM A FORÇA DO PÉNALTI NA MADEIIRA ,, MAS O QUE É AQUILO --------------------------------------------- QUANTO CUSTOU AQUELA ENTRADA ---------------------------------------------------------------------- ESTAVA UM CEGO AO MEU LADO E DISSE PELO BARULHO É PENALTI , ---------------------------------- ESTAVA UM SURDO E DISSE PELA VIBRAÇÃO É PENALTI ------------------------------ E O MUDO ESCREVEU FODA-SE TERIAM 70 PONTOS

Até quando ganham se fazem de

Até quando ganham se fazem de vítimas...

Amigo. A história é passado mas fica registado. O FC Porto e os portistas têm orgulho do seu passado e presente. Um passado que constantemente querem borrar com a imprensa e com a justiça desportiva nomeada por vocês. A verdade é que a justiça desportiva internacional e a justiça civil deram razão ao FC Porto, e as escutas que foram desconsideradas, apenas o foram porque o LFV também estava neles como aliás o próprio e Pinto de Sousa o admitiram.

Diz bem...jogadas de manipulação e propaganda são através de todos os meios de comunicação social, e aí toda a gente sabe que o benfica é rei em Portugal. Dou graças á tv e á net porque já não conseguem enfiar barretes como antigamente, e a prova está aí...quando Portugal se tornou um país livre e com a tecnologia a ficar acessível a todos, o benfica passou pelas piores fases desde a sua fundação, e só mesmo um partido fascista que era governo na altura livrou o benfica da descida de divisão e talvez o fim do clube!

http://www.publico.pt/economia/noticia/ferreira-leite-despachou-a-favor-...

Ou achas que no tempo do Estado Novo isto vinha á baila?

Vale e Azevedo era um charlatão que toda agente sabia o que fazia, no entanto vocês nomearam-no presidente e apenas começou a ser julgado e punido porque também roubou o benfica, caso contrário podia ainda ser o actual presidente.

Até quando ganham se fazem de

Até quando ganham se fazem de vítimas..

Factos!

Relativamente a este Campeonato que está já na 27ª Jornada, vejamos os casos que surgiram nessas 27 Jornadas, e os lances em que o Porto foi lesado ou beneficiado:

1ª Jornada Gil Vicente 0 Porto 0, árbitro Duarte Gomes, não assinalou 2 GP a favorecer o Porto, uma sobre Klerber, outra sobre Mangala, influencia no resultado.

5ª Jornada Rio Ave 2 Porto 2, árbitro Bruno Esteves, não assinalou uma GP sobre Kleber a favorecer o Porto, influencia no resultado final.

10ª Jornada Braga 0 Porto 1, a´rbitro Carlos Xistra, não assinalou uma GP contra o Porto numa mão de Alex Sandro, com influencia no resultado final.

14ª Jornada Benfica 2 Porto 2, árbitro João Ferreira, 3 foras de jogo mal tirados nos minutos iniciais, todos eles da responsabilidade de Godinho (habitual auxiliar de Bruno Paixão), em 2 desses lances Defour e Varela ficavam isolados perante Artur. Critério disciplinar suave, Maxi só perto do final do jogo viu um amarelo, quando deveria ter sido expulso 2 X no mesmo jogo!

23ª Jornada Maritimo 1 Porto 1, árbitro João Capela, Igor Rossi dentro de area faz uma "gravata" a Martinez, GP por assinalar, com influencia no resultado final!

Denominador comum nas arbitragens que penalizaram o Porto:
Duarte Gomes!
João Capela!
Bruno Esteves!
João Ferreira!

O Paixão não surge nesta checklist, porque não apitou o Porto, mas o Godinho o seu habitual auxiliar "deu a mãozinha" respectiva!

ou seja...

segundo os teus factos...o Porto quando perde pontos ou quando o Benfica ganha pontos, é por causa das arbitragens?

FACTO: Chibanga tem saudades de colinho...

É POR ISTO QUE ESTES CABRÕES

É POR ISTO QUE ESTES CABRÕES DEVEM FICAR SEMPRE......
..... A MAIS DE DEZ PONTOS!!

Mas, mesmo quando são beneficiados escandalosamente

temos que gramar com esta sobranceria? Controlaram as arbitragens todas este ano, tiveram penaltis a favor em momentos cruciais, e frente ao Sporting, nem sei como qualificar aquilo, e depois ainda se apresentam com esta sobraceria?!?!? Haja paciência.

...

Desculpa lá Inside...Mas isso merece um LOL...

Ps: No fim da época não se esqueçam de mandar uma garrafa de Porto ao Xistra...Foi mais "Capela" para o FCP que foi o próprio Capela para o Benfica.

Ps2: Eu estou contra esta conferencia de imprensa...é baixa, ao nível da "Somos Porto" protagonizada pelo Espírito Santo aqui ha uns tempos, e na minha opinião, não condiz com aquilo que são os valores do Benfica enquanto Clube.

Ps3: No Benfica ainda nada esta ganho...

Cumprimentos

Eu só digo uma coisa

não existem clubes moralmente acima dos outros, quando eleges quem eleges para Presidente, não podes depois andar constantemente com esta sobranceria moral sobre os outros, não podes defender esta visão maniqueísta das coisas, em que dum lado estão os maus que são sempre beneficiados e compram tudo e do outro estão os bons que não compram nada, e que se comportam com os mais altos padrões morais.

Porque depois de vos ouvir um ano inteiro a falarem de Maicon num jogo que nós também tivemos queixas, agora dizerem que os outros não têm direito à indignação? que foi limpinho limpinho limpinho?

E quando foi essa conferência de Nuno, é mais um exemplo, toda a gente fala do Porto, mas ninguém fala do porquê de jogadores terem ficado sem jogar meses sem sentença?

O Benfica ganhava na mesma esse campeonato, tal como, na minha opinião acabaria por ganhar este, e não era necessário todo este tráfico de influências, contudo, se o fazem, então calem-se com esta hipocrisia. E depois ver um clube presidido por LFV alegar moralidade a toda a prova... é o mesmo que portistas verem o Porto a fazê-lo... não existe qualquer diferença. Todos, e digo TODOS fazem tudo para ganharem, e não existem virgens arrependidas no futebol.

Inside, Quando se compara a

Inside,

Quando se compara a arbitragem de Xistra no Porto Setubal (A Bola que é A Bola, dá 7 a Xistra, sem casos de jogo, todos os 3 lances bem avaliados, no tal Jornal...), e há quem compare tal arbitragem com o ROUBO DE CAPELA no derby, creio que o melhor argumento que podes e deves usar é o silêncio sobretudo em sinal de luto pelo atentado à Verdade Desportiva!

Chibanga...

Dois factos para ti, dificeis de engolir...embora "engolir" seja mesmo a tua especialidade...

Facto 1 : Capela no Benfica-Sporting nos lances duvidosos apitou sempre a favor do Benfica!

Facto 2: Xistra no Porto-Setubal nos lances duvidosos apitou sempre a favor do Porto!

Ps: Caso o Benfica nao seja campeão no Dragão, estas convidado a vir a lisboa...no dia seguinte vai ser preciso um porco para limpar a Av. da Liberdade e a Fontes Pereira de Melo.

com isso sao duas coisas amigo...

porque o teu comentário inicial nada tinha a ver com isto..

que queiras criticar a postura da direcção do Benfica, é uma coisa que percebo, respeito e em parte concordo contigo...

Esta conferencia serviu apenas para evitar situaçãoes como a do ano passado, com as jornadas Académica e Porto...se isto é a melhor maneira de se defenderem destas possiveis situações? Não, nao é!

queres afirmar que este titulo do Benfica não é merecido, baseado num jogo de futebol onde o Capela nos lances de duvida apitou sempre em favor do benfica...ai ja nao consigo evitar o Riso amigo. Tal como o Benfica foi beneficiado contra o sporting, foi prejudicado em Coimbra..

Tal como o Capela apitou sempre a favor do benfica, o Xistra apitou sempre a favor do Porto, contra o Setubal...

O Porto esta epoca nao jogou futebol para acompanhar o Benfica, e juntando ao que o benfica fez, acaba por ser um campeonato justo e merecido, alem de Limpinho!

que nao queiras concordar, eu percebo.

abraço

Não sei se era para mim

mas se era, não viste tudo o que escrevi, é que eu disse que o Benfica ganhava o campeonato na mesma, quer este quer o dos tuneis.

Cpts.

Pelo pouco que sei de

Pelo pouco que sei de Futebol, e já o vejo alguns anos, não subscrevo o teu ponto de vista, e explico:

A arbitragem de Capela "inclinou" a coisa, só destaco um lance: a GP sobre Capel, e respectiva expulsao de Maxi, aos 8 minutos. Isto é, uma Gp a ser concretizada que daria o 1-0 ao Sporting, e jogar 80 minutos com menos uma unidade, seria expectavel aquele Benfica ansioso dar a volta ao resultado? Não creio!

Bom, com a perda desses pontos, o Porto dependeria só dele próprio. Em contraste, o Benfica estaria dependente do jogo no Dragão, e aumentavam os níveis de ansiedade, e com uma Liga Europa a acumular em desgaste fisico!

Isto é, o Campeonato, e os seus 2 competidores mais fortes e directos, dariam uma "cambalhota animica", o Porto surgiria revigorado animicamente, e o Benfica sem tal almofada iria soçobrar animicamente e fisicamente, com a Liga Europa a provocar desgaste maior. Aliás, a quebra do Porto dá-se justamente após Malaga!

Isto é, o que advogo é que caso o Benfica tivesse perdido pontos no derby, o Campeonato ficaria aberto, e com o Porto a assumir maior favoritismo, e sobretudo com a tal "cambalhota" que aponto lá atras!

Ve lá é se advogas

Esta:

benfica ter perdido com o Sporting , e continuava a ir ao Dragão com 4 porque o XISTRA tinha marcado a mao de Alex Sandro contra o Braga....?

Advogas?

ou entao esta:

O Benfica ter perdido com o Sporting e continuava confortavel porque o XISTRA tinha marcado a mao de Alex Sandro contra o Braga, e nao tinha sacado dois penaltys encomendados no Academica-Benfica..

2012-2013----FCP, a 4 pontos do Benfica na 27 jornada graças ao Xistra...

Relativamente a este

Relativamente a este Campeonato que está já na 27ª Jornada, vejamos os casos que surgiram nessas 27 Jornadas, e os lances em que o Porto foi lesado ou beneficiado:

1ª Jornada Gil Vicente 0 Porto 0, árbitro Duarte Gomes, não assinalou 2 GP a favorecer o Porto, uma sobre Klerber, outra sobre Mangala, influencia no resultado.

5ª Jornada Rio Ave 2 Porto 2, árbitro Bruno Esteves, não assinalou uma GP sobre Kleber a favorecer o Porto, influencia no resultado final.

10ª Jornada Braga 0 Porto 1, a´rbitro Carlos Xistra, não assinalou uma GP contra o Porto numa mão de Alex Sandro, com influencia no resultado final.

14ª Jornada Benfica 2 Porto 2, árbitro João Ferreira, 3 foras de jogo mal tirados nos minutos iniciais, todos eles da responsabilidade de Godinho (habitual auxiliar de Bruno Paixão), em 2 desses lances Defour e Varela ficavam isolados perante Artur. Critério disciplinar suave, Maxi só perto do final do jogo viu um amarelo, quando deveria ter sido expulso 2 X no mesmo jogo!

23ª Jornada Maritimo 1 Porto 1, árbitro João Capela, Igor Rossi dentro de area faz uma "gravata" a Martinez, GP por assinalar, com influencia no resultado final!

Denominador comum nas arbitragens que penalizaram o Porto:
Duarte Gomes!
João Capela!
Bruno Esteves!
João Ferreira!

O Paixão não surge nesta checklist, porque não apitou o Porto, mas o Godinho o seu habitual auxiliar "deu a mãozinha" respectiva!

P.S. Já dou de barato, o Académica Benfica, perdoada mais uma expulsao a Maxi, e continuo a considerar as 2 GP assinaladas, a carga a Makelele (as imagens não são concluysivas, dentro ou fora), Garay toca em H Cabral dentro de area, GP bem assinalada. Já a dupla falta a ofensiva e defensiva, João Dias/Gaitan, sendo que a 1ª foi Gaitan a fazer falta, foi sim uma GP bem assinalada aos 90 + 4 minutos no Benfica Académica!

...

um copy paste para uma pergunta directa.

Chibanga no seu melhor...

Ps: Depois teres andado desaparecido, é bom ter-te de volta, filho...nao te esqueças agora de tomar a medicação...

eu vi Inside..

vi foi o contrario no teu primeiro comentario.

lol este e os dos tuneis :-)

abraço

Não viste o que eu não escrevi

porque eu não escrevi nada acerca da valia da vitória ou não... o que escrevi, é que quem consegue que um jogador fique sem jogar sem sentença, quem consegue arbitragens do género da de Capela e porque não da do Porto este ano, não pode apresentar-se com esta sobranceria, não me referi à qualidade de jogo do Benfica nem à justiça em campo da vitória.

A única vez que me referia foi no segundo comentário, aliás, por diversas vezes aqui neste espaço disse que esse campeonato com Hulk ou sem Hulk era do Benfica, agora não me atirem areia para os olhos, porque este tipo de casos, pode não haver escuta, pode não haver qualquer indicio, mas tudo tem uma causa.

Cpts.

...

Respondendo aos teus dois paragrafos Inside

se conseguires apontar a premeditação que os jogadores ficarem impedidos de jogar, eu aceito...gostava de ver esses lances em que os jogadores foram afastados do proximo jogo, e gostava de saber se foram amarelos injustos, como tanto apontam...foram todos injustos?

...pode não haver escuta, pode não haver qualquer indicio, mas tudo tem uma causa.....por esse caminho tinhamos de tentar descortinar grande parate dos vossos titulos inside...

para o ano à mais...o Porto esta epoca que nao entregue a construção do plantel a um treinador inexpriente...o vosso handi-cap foi esse....foi em Agosto andarem a gozar o Benfica e os seus 8 extremos, quando nao olharam para a fragilidade do vosso banco...que hoje é tao mau, mas tao mau que tenho de dizer que a melhor coisa que o banco do porto tem é mesmo a Fernandinha....

e agora deixa la ver se vou malhar...Abraço inside, fica bem

Lá está não existe escutas

é obra e graça do espirito santo, que jogadores fiquem 3 meses sem jogar sem uma sentença, como é óbvio não existe qualquer acção do Benfica nisto, é que é óbvio. É este tipo de comportamento demagógico e hipócrita que não dá para discutir assim, esta visão como disse dos bons e dos maus. Para mim, são todos iguais, ainda por cima tens como Presidente LFV, ok eu tenho as escutas, mas digo outra vez, tu tens LFV como presidente. Que atire a primeira pedra, agora não me vendem de certeza absoluta a santidade de uns e a diabolização de outros. O Benfica ganha bem, mas o benfica foi beneficiado em vários jogos cruciais, eu acho que ganhava na mesma, mas a verdade é que sempre que a dificuldade apareceu, foi facilmente ultrapassada, como no jogo contra o Porto, como no jogo frente ao Sporting, etc... eu sou portista e reconheço que o Porto controlou em alguns anos o sistema, qual é o vosso problema em reconhecer que o vento da influência sopra agora em vosso favor.

No fim e ao cabo, ganha sempre quem tem melhor equipa e melhor mentalidade para aguentar.

isso é demagogias Inside...

nao me digas que querias para o Hulk e Sapunaru o mesmo que foi feito a Pinto da Costa: Existem os factos, mas a sentença por motivos varios nao permite a condenação...

Hulk deveria ter sido julgado da mesma forma que foi agora julgado Suarez por ter mordido a um jogador...em Portugal é o que vez..Dizeres que Hulk nao devia ter sido impedido de jogar por nao ter sido julgado.....enfim!

nao é o impedir o Hulk de jogar que vem cedo...o julgar e que vem tarde.

PS: Controlar o sistema é diferente de não ser afectado pelo sistema Inside....

Aqui ficam mais escutas que fazem a triste e forjada história do

futebol corrupto do porto:

http://videos.sapo.pt/Rfj8DEYUHpcfKZDUAMnA#share

Se já conseguiram parar de vomitar respondam-me: percebem agora porquê que o pedro henriques é o merdas que é a comentar arbitragens? Percebem porquê que ele mente mesmo com imagens claras? Percebem porquê que tudo o que a escumalha azul e bronca falsamente ganha vale menos que ZERO?!?
E já agora porquê que os jornais desportivos (que até já têm o seu próprio canal de tv) pura e simplesmente ignoram estas escutas? Acham que isto não tem influência nas competições desportivas? Acham que a verdade desportiva não é aniquilada?? A resposta a estas perguntas deve ser a mesma que leva a jornaleirada amestrada (e que por isso só merece ser hostilizada em vez de respeitada) nem uma pergunta fez ao avôzinho da fernanda sobre o testemunho do Casagrande...

http://oantitripa.blogspot.pt/

QUER LIMPAR QUE TERIA SÓ 70 PONTOS

ESTA É A VERDADE , quer justificar que os 73 pontos são verdadeiros , mas não são , mesmo sendo o nacional prejudicado que não foi ((( rojo está em jogo em linha e isso não é fora de jogo ))))) parece que pela ótica deste podengo que fala pela v´s do seu dono , o maior inimigo do sporting ,, vierira o rei do pó --- que sendo o sporting beneficiado os 3 pontos a mais estão justificados . até aqui querem a lei da compensação , não é penalti porque o vw rematou ainda , que cães

SÃO 3 PONTOS A MAIS

MESMO QUE ROJO ESTIVE-SE FORA DE JOGO ...................... O JOGO QUE TIROU 3 PONTOS AO SPORTING E O JOGO QUE DEU 3 PONTOS AO SPORTING MAS QUE SÓ DARIA 1 , A SER FEITO E ARBITRADO COM SÉRIEDADE O SPORTING TERIA MAIS 1 PONTO ------------ PORQUE 3 DO BENFICA COM 1 DO NACIONAL

AGORA O BENFICA COM OS 3 ROUBADOS AO SPORTING CONTINUA A DÁR AP BENFICA MAIS 3 PONTOS QUE NÃO TERIAM HOJE ........... ESSA É A PURA VERDADE . NÃO LAVA O ROUBO DE TER + 3 PONTOS A ACUSAÇÃO QUE FÁZ DO PERTENÇO FORA DE JOGO DO ROJO .................. O SPORTING TERIA MAIS 1 PONTO - BENFICA MENOS 3 PONTOS ----------------------

Mea culpa, como sempre

João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em “conferência de imprensa” uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em “campanhas” que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do “direto” do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas.

Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 1 maio 2013

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2013/04/30/m...

os donos falaram

os subordinados obedeceram , tens de ser tua provar que o rojo estava fora de jogo , não há forma de provar o que não se pode porque não estava em fora de jogo . esta é a diferença , dozer para dizer e ser dito o que eu quero que digas ,, mas a verdade é só uma --------------------- mesmo a ser verdade mesmo que o rojo estive-se em fora de jogo 2 metros . os 3 pontos a mais do benfica não são devolvidos a quem foram roubados ------------------------------- A MAIOR VERDADE DO MUNDO É ESTA O SPORTING TERIA OS MESMOS PONTOS QUE TEM HOJE --------------------------- MAS O BENFICA TERIA MENOS 3 PONTOS .. ..................................................... É ESTA A DIFERENÇA DA VERDADEIRA VERDADE .........................................................

branquear as suas ajudas , com lances do sporting

é do mais vergonhoso que possa existir um comunicado em que não desmentem a ajuda porque ela é indesmentível, e apresentam um lance que nem eles depois de passarem 1001 vez não conseguem dizer é um escandaloso fora de jogo , simulam um ataque ao treinador do nacional , mas não aatcam o treinador do maritimo que uma vêz mais demonstra uma vassalagem ao benfica que até dói só de ouvir o que disse este srº PEDRO MARTINS , ( a vitória é justa do benfica ) e depois diz só não compreende a dualidade de critério do árbitro mas não teve influencia no resultado ---- como não teve influencia no resultado transforma um livre perigoso contra o benfica em final de jogo quando ainda faltava 25 segundos para o tempo de compensação . assinala 3 foras de jogo que não são contra o maritimo , pedro martins o carneirinho em portugal só há dois clubes o dono benfica e o afilhado maritimo assim disse o presidente do maritimo será preciso mais , ou teremos de explicar que pénalti foi aquele ou veem dizer que foi sem intenção de fazer aquilo mesmo nem fora da ÁREA SE FÁZ AQUILO -- E O AUTO GOLO , MAS EU AINDA NÃO ESTOU LOUCO

luis filipe vieira inimigo do sporting

e o ataque não é o porto . é o sporting . como foi o ataque que não admite perdão da banca - só uma pessoa alucinada cheia de ódio e raiva contra um clube é que assim fala . não poderá haver duvidas o presidente do benfiica tem ódio de morte ao sporting ---------- sportinguista stemos de lutar contra isto , será a unica forma de salvarmos o nosso clube

na ressaca da guerra , fica sempre no chão

o que perdeu a refrega , o desporto não é uma guerra é uma competição entre pessoas e clubes , mas aqui tambem os que perdem ficam no chão meditando na sua derrota desportiva e na derrota pessoal , porque perder é a coisa mais triste que o ser humano sente , nada faz o homem ter mais tristeza do que perder um familiar ou amigo até um desconhecido quando esse alguem está em boa conta em nós , mas perderr no desporto na vida profissional . são sofrimentos tão profundos , que quem ganha e não respeita essa dor , é a pessoa mais ignóbil que possa existir á face da terra . e esta pessoa director do benfica uma vez mais demonstra a pessoa que é, mas ele não passa de apenas um porta vóz de quem lidera o clube , já não é a primeira e nem será a ultima que este clube tem a arrogancia do covarde , só gente desta qualidade se comporta assim ,,,,, no desporto ganhar com justiça ou sem ela , são situações diferenciadas mas que começa a ser normal neste pais . mas ganhar e não respeitar isso já não é normal é o cantico dos corruptos mentirosos ladrões usurpadores fazem lembrar os invasores da casa alheia , comem matam e riem isto é o BENFICA NESTE MOMENTO mais parece os salteadores e um dos expoentes desta forma de estar é só ler o porta vóz numero 1 um rui não sei quantos um dito advogado ,, será dificil respeitar alguem deste clube . quando todos se medem por forma de estar , quando todos eles defendem quem neste clube fala assim e ainda teem defensores é só ler este forum jornais diários ou na TV , quando em plema emissão se pede a morte de um presidente o que se pode dizer deste clube
http://csifutebol.wordpress.com/2013/04/24/benfica-e-doping-uma-ligacao-...

PAH!

Propaganda............ pura PROPAGANDA!

Já não bastava mandarem a CS subserviente fazer o trabalhinho de REPETIR mentiras várias vezes para fazer crer à CARNEIRADA que é verdade, fizeram uma conferência de imprensa "old-school" que representa bem a actual direção do clube dos Encornados de São Domingos (não confundir com S.L.Benfica) feita por uma um PAPAGAIO que consegue também ele ser a pura caracterização do típico adepto desse clube........

Mostram, perdão, INVENTAM lances em que supostamente os rivais foram beneficiados. Para quê??! Para justificar o benefício da arbitragem que mais uma vez os têm levado ao colo........ Quiseram defender-se nesses lances??! Mostraram essas lances que os beneficiaram para contra argumentar??! Não! Mostraram dos RIVAIS!! EHehehhehe......... maior prova que esta.......
Só na mão de Alex Sandro no jogo do Braga é que havia de ter sido marcado penalty porque é usada como extensão de corpo para cortar uma linha de passe........ o resto é INVENÇÃO!! Contra o Moreirense protege a barriga tendo os membros junto ao corpo!! E já agora neste mesmo jogo, há um lance IDÊNTICO na área do Moreirense na 1ª parte, mas que toda a gente se "esquece" de lembrar....... LOL Com o Setúbal o corte do Danilo é LEGAL!! Inventaram mais uma série de lances mas o melhor ainda esteve para vir......... LOL

Já nem falo da alusão ao jogo Europeu com o Málaga, por isso é simplesmente PATÉTICO. O melhor foi terem dito, assim como alguns "enganados" cá do burgo, que Jacks9n domina a bola com o braço direito:
https://www.facebook.com/photo.php?v=4117598158096
(atenção que já vi alguém dizer que o vídeo foi manipulado eheheheh....)

LOOOOOOOOOL

E quer esta gentalha ser levada a sério...................

Curiosamente, ou talvez não, não referiram alguns lances que prejudicaram o FCPorto em jogos que a equipa não venceu nesta época:
- Gil Vicente vs FCPorto: 1 penalty por assinalar a favor do FCPorto
- Rio Ave vs FCPorto: 1 penalty por assinalar a favor do FCPorto por derrube a Kleber
- Marítimo vs FCPorto: 1 penalty por assinalar (por Capela LOL) a favor do FCPorto
- Benfica vs FCPorto: 3 foras de jogo MAL assinalados a jogadores do FCPorto quando estes ficavam isolados frente a Artur. Maxi e Matic deviam ter sido expulsos

Por outro lado, também não referiram nada onde foram BENEFICIADOS. Assim de cabeça lembro-me do seguinte:
- Benfica vs Braga: Penalty por assinalar por falta sobre Lima dentro da área (AINDA estava o Braga senão se fosse ao contrário seria assinalado)
- Rio Ave vs Benfica: Expulsão perdoada a Enzo nos instantes iniciais da partida.................
- Nacional vs Benfica: Penalty e expulsão perdoado por falta sobre Mateus quando o jogo estava empatado!!
- Beira Mar vs Benfica: Luisão ajeita a bola com o braço dentro da área depois de um centro feito a 20 metros. Penalty por assinalar!!! Curiosamente também pouco ou nada se fala deste lance....... Pois, não convém...........
- Benfica vs Académica: Penalty inventado aos 94 minutos........ Gaitán é puxado mas antes é ele que puxa o defesa da Académica!! Falta ofensiva transformada em penalty que lhes deu os 3 pontos!!!
- Benfica vs FCPorto: 3 foras de jogo MAL assinalados a jogadores do FCPorto quando estes ficavam isolados frente a Artur. Maxi e Matic deviam ter sido expulsos
- Benfica vs Sporting: 3 penaltys por assinalar. Expulsões de Matic, Garay e MAXI perdoadas! Capelada ao nível do Duarte Gomes na época passada ou das arbitragens do Bruno CAIXÃO quando arbitra o FCPorto!!!

E assim vai o circo do clube de São Domingos!!

PAH, Excelente explanação do

PAH,

Excelente explanação do factual, de relevar que há um denominador comum relativamente aos árbitros que prejudicaram o Porto:

Duarte Gomes!
Bruno Esteves (este é ainda familiar da mulher do Vieira), tem carreira promissora, como se comprovou recente/ na arbitragem do Leixões Porto B, atenção a este Calabote, está a emergir e promete!
João Capela!
João Ferreira!

Felizmente nesta checklist não está o árbitro convidado para apitar a Copa do Moçambicano, o Paixão, felizmente não apitou o Porto, mas o seu auxiliar foi precioso nos minutos iniciais do Benfica Porto, falo no Godinho ou Garay II!

LOL

Nao dizes nada de jeito..........................bla,bla,bla....enfim so merda .Dedica-te a pesca

Relatório para os Benfiquistas...

O empolgamento da massa Benfiquista após saberem que o clube iria dar uma conferência de imprensa (inesperada) às 18h00, pensando que iriam anunciar que"A benfica TV ganhou o concurso para os jogos da champions league nas proximas 2 epocas!!!" saiu completamente ao lado.
Afinal, o João Gabriel que também andou no doping porque cabelo nem vê-lo, reclamou mérito da liderança, atacando o Porto (que novidade) e falando em campanha desprezível, rasteira e imoral.
Esperem lá, mesmo na liderança e com 4 pontos de vantagem vão falar do Porto?
Realmente são o melhor e maior clube do Mundo!
Não foi o João Gabriel que na época passada veio a público fazer um ataque impetuoso (riso do Esquisso) às arbitragens?
Com as frases, "A classificação está aldrabada por influência dos árbitros!" ou "O título do Porto é um tributo dos árbitros".
Que moral tem este João Gabriel, conhecido também por homem do doping, pois é carequinha?
O Benfica não ficou a 6 pontos do Porto?
Sem o golo do Maicon ficaria 2-2, e o Benfica reforçava a liderança?
E com o penalty cometido por Cardozo?
Sim, o Hulk poderia falhar como é óbvio.
Grande conferência de imprensa e as pessoas que têm 2 dedos de testa repudiaram, já os outros aplaudiram...
São líderes,estão na final da liga europa, na final da taça de portugal e vão falar do Porto?
Gloriosos dizem eles ser.

Alguém leu a Nortada de Miguel Sousa Tavares?
O Miguel Nunca se dopou porque tem cabelo!
É pena que o João Gabriel não tinha tido tempo para responder ao Miguel Sousa Tavares.

O ódio das pessoas é imenso que associam a análise de doping do Deco ao Porto, esquecendo o Alverca, Benfica, Barcelona, Chelsea... Riso do Esquisso.
Falam de Semedo, todavia nada encontrei on.line que tenha sido suspenso como o Nuno Assis foi, http://www.dn.pt/desporto/antidoping/interior.aspx?content_id=1369343.
E o Chalana? http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=188895
Até um dia e aprendam a ganhar porque nem isso sabem!

Virgen Amestrada

Depois do Casagrande, ................Deco., ..................e de repente tudo ven a tona.!!!!!!! escola porto

varios ex jogadores do porto

varios ex jogadores do porto estao a cair nas malhas do doping, se calhar pensavam que o que passava nos controles anti doping em portugal passa em todos os campeonatos. Depois da confissao de injecoes oferecidas pela direcao portista aos seus jogadores para darem saltos maiores e correrem como cavalos, ja depois de fernando mendes outrora em livro ter denunciado doping no porto, agora que surge Deco, a acusar uma substancia dopante, ainda na semana passada tinha sido o carlos alberto a ser catado, com a mesma subtancia que o deco agora foi apanhado.

ó povoas, ja descobriram o teu segredo,

Espero que o sr. rui santos ...

... tenha percebido a mensagem!

O Rui Santos...

Não percebe a mensagem porque é um Anão Burro e um ressabiado anti-Benfiquista

quem ?????????

Quem é este gajo ???????? Mais um Masoquista vermelho quanto mais o FCP O PODE MAIS ELE GOSTA
VAI CAGAR POSTAS DE pescados PARA A PALHOTA MONTE DE BOSTA
ANEDOTA PALHAÇO AGORA QUALQUER CAGALHAO VEM A TV DE SER O BIG BOSTA

Mourinho sai do real

Mourinho admite que está fora do Real Madrid na próxima temporada!

http://josemourinhohistory.wordpress.com/2013/04/30/i-want-to-be-somewhe...

Cá o "JE" até sabe de antemão para onde bai onde é mui-estimado,

é ali para os lados de Albalade, AMAM-NO mais que ao JASUSI o que nãon é CRISTO!!! LOL, só MERDA.

LOL Já há muito tempo que não

LOL
Já há muito tempo que não aparecia o "cara de nojo". Vem fazer o seu número habitual... de nojo.

off topic...