Benfica: José Antonio Reyes pode estar a caminho da Luz | Relvado

Benfica: José Antonio Reyes pode estar a caminho da Luz

 


Benfica: José Antonio Reyes pode estar a caminho da Luz
De acordo com a imprensa nacional, o avançado internacional espanhol já está a caminho do Benfica, estando a sua apresentação agendada para esta terça-feira, no estádio da Luz. Recorde-se que os "encarnados" tinham direito de preferência sobre um jogador do Atlético de Madrid, numa cláusula estipulada aquando a transferência de Simão Sabrosa para os colchoneros. A confirmar-se, Reyes é o nono reforço do Benfica, depois de Jorge Ribeiro, Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins, Balboa, Urreta, Pablo Aimar e Sidnei.



José António Reyes, de 24 anos, começou o seu percurso no Sevilha, onde jogou 3 anos, seguindo depois para o Arsenal e Real Madrid, antes da transferência para o Atlético na época anterior.


Benfica:

Comentários [69]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Porque será q em Espanha não querem os "craques"?

Não deixando de reconhecer que Aimar e Reyes são nomes relativamente sonantes para o Benfica, eu só questiono o porquê de estes jogadores não encaixarem no futebol espanhol, seja nas respecivas equipas, ou em outras que conhendo-os bem não se mostraram interessadas na sua aquisição? Quer se queiram quer não os seus trajectos têm sido claramente descendentes, acabando um no Saragoça e outro a dispensado do Atlético. Sem maldade ao ver o percurso destes jogadores lembrei-me do Dani e do Hugo Leal. Tinham muito nome mas desiludiram...

Re: Porque será q em Espanha não querem os

a verdade é que nao e um jogador que faz um equipa... mas o aimar, internacional argentino, certamente nao iria ficar na 2 liga e teve uma epoca apagada por causa de lesoes. O reyes jogar no real, com nomes como robinho, sneijder, robben nao dao muita margem a ele. Ambos tem muita qualidade e numa equipa como o benfica tem condicoes para ser muito importantes, como tambem o carlos martins

Re: Porque será q em Espanha não querem os

Sem dúvida que é verdade aquilo que dizes, e eu assino por baixo. Mas também é verdade que, muitas vezes, Espanha se engana e deixa fugir grandes valores. Dou-te o exemplo de Quaresma e Simão, dois jogadores que não singraram no Barcelona e regressaram a Portugal para se afirmarem como dois dos melhores extremos do Mundo...

Re: Porque será q em Espanha não querem os

Tem calma que o Benfica não se vai ficar por esses dois, mais nomes "relativamente sonantes" estão a chegar.

Re: Porque será q em Espanha não querem os

No caso do Reyes o SLB tem opção, logo é proritário se mostrar interesse como foi o caso.

Re: Porque será q em Espanha não querem os

Faz lembrar Lucho ou Lisandro, cujas propostas nunca passam dos 15 milhões de euros.

Re: Porque será q em Espanha não querem os

Que comentário mais ridículo... O futebol, para alguns, é mesmo aos quadradinhos!

Re: Porque será q em Espanha não querem os

Também acho! Simão no Porto só mesmo num livrinho da Disney! Ou num filme da Máfia! Ganda cromo pá!

Re: Porque será q em Espanha não querem os

Não vos compreendo. Primeiro Simão quando saiu do Benfica foi, pelas vossas palavras, para um clube menor. Agora Reyes troca o Atletico pelo Benfica, e voces dizem que está a decrescer na carreira? Alguma coisa aqui nao bate certo... Podes-me explicar esta contradiçao?

Estranho...

Esta notícia, melhor, este facto, é deveras estranho por dois motivos, sendo um a sério e outro a brincar. O motivo sério, é que se estranha que dispensem um dos melhores jogadores do plantel, por acaso extremo esquerdo, o Coentrão, para irem buscar por empréstimo, sem clausula de opção, um espanhol que já correu por uma série de clubes e que não "agarrou" em nenhum deles. O motivo mais brincalhão, embora não destituído de senso, tem a ver com o facto do maior clube do mundo e, segundo dizem, com uma situação financeira fabulosa, estar a servir para rodar jogadores dum clube mediano espanhol e ainda por cima com parte do salário a ser suportado por nuestros hermanos. Afinal, onde está a grandeza do Benfica?

Re: Estranho...

mais um com dor de cotovelo. saudações

Re: Estranho...

Está no facto de serem uma e meia da manhã, e tu andares por aqui todo preocupado para provares que o Reyes é uma merda.

Re: Estranho...

UMA DA MANHA ????? deves estar com uma valente tosga.... quanto ao reyes ser bom ou não a verdade é que ainda não provou nada.....

Re: Estranho...

1º O Benfica não dispensou o Coentrão, se no fim accionarem a opção de compra vão paga-lo bem caro (6 Milhões de €) 2º O Espanhol vem por empréstimo com opção de compra, dependendo apenas dele a permanência no plantel 3º Não escrevas apenas aquilo que queres que aconteça... pois na maior parte das vezes "ofuscas" a verdade!

Re: Estranho...

onde esta a dizer que o coentrão tem um opção de compra de 6M ? nunca o Benfica disse isso alem do mais acredito que o zaragoça deixava sair o aimar por 6,5 para comprar o coentrao por 6 ...deixemos de ser ingenuos. Por vezes é por isso que perdemos por acharmos que somos mais espertos que os outros

Re: Estranho...

A grandeza...de espírito, está em não se confundir alhos com bugalhos! A meu ver é um risco contratar Reyes, se o pudemos ter por empréstimo melhor! O chelsea tinha o crespo emprestado pelo inter, não é por isso que deixava de ser uma grande equipa.

Re: Estranho...

o chelsea é que emprestou o Crespo ao inter .....

Re: Estranho...

Exacto.

OFF TOPIC

Alguém me sabe dizer se os bilhetes da Supertaça já estão à venda? Se não, quando começa?

Pergunta ao Pinto da Costa...

...não é ele que costuma ser avisado pela própria JUDICIÁRIA (QUEM SABE O SIS) ANTES DO TEMPO??? É SÓ REINAR, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Pergunta ao Pinto da Costa...

O teu QI não chega para mais?

O meu chega...

...o vosso é que não... É SÓ REINAR, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Pergunta ao Pinto da Costa...

lol

Tá feito

Uma coisa é de realçar, o Benfica este ano tem realmente uma nova politica, deixou de dar tiros no escuro para contratar qualidade certa! Era o problema de anos anteriores que se contratava para dispensar em Janeiro. Agora não é assim. A qualidade paga-se e o Benfica anda no mercado de forma inteligente. Reyes é sem dúvida uma boa contratação, não digo grande pois só o tempo o dirá. Mas que é boa é! Pois... quem sabia do Reyes agora? Ninguém! E ele vai aparecer...espero! Bom trabalho Rui Costa, andava tudo distraído com o Luís Garcia! Bem jogado!

Confirmem p.f.

O Reyes vem emprestado por uma época, com o Benfica a pagar só uma parte do ordenado, certo? É que se não for assim... de onde vem tanto dinheiro??

Re: Confirmem p.f.

Não se preocupem que o dinheiro sou eu que forneço. E a mais de onde este veio.

Re: Confirmem p.f.

somos o maior clube de portugal, o clube com mais sócios do mundo, os valores dos contratos de publicidade feitos pelo benfica são em média 5/6 vezes superiores ao do fcporto e sporting, somos o clube que mais vende neste pais, até os adeptos de todos os outros clubes só falam no benfica por isso não te preocupes com o dinheiro pq não é em braga que o vamos buscar. saudações

Re: Confirmem p.f.

a ultima questão é bastante pertinente de onde virá mesmo esse dinheiro?

Re: Confirmem p.f.

Não, virá em definitivo ao que tudo indica. Não te preocupes tanto com a situação financeira pf... Que raio de comichão...

Re: Confirmem p.f.

Comichão? Onde no teu 3º olho?