Benfica: Jorge Mendes assegura que não investiu em Roberto | Relvado

Benfica: Jorge Mendes assegura que não investiu em Roberto

Empresário de Cristiano Ronaldo nega "envovimento oneroso" no processo de venda do guarda-redes ao S
 

O empresário Jorge Mendes desmente que tenha aplicado dinheiro na transferência de Roberto do Benfica para o Saragoça. Surgem notícias de que o negócio foi feito por intermédio de um Fundo detido pelo empresário, mas este nega qualquer "envolvimento oneroso".

Em declarações ao Maisfutebol uma fonte do departamento jurídico da Gestifute assegura que é "falso que Jorge Mendes tenha financiado a transferência" do guarda-redes para o Saragoça.

O jornal espanhol El País noticia que o Benfica vendeu o passe do atleta a um Fundo de Investimentos de nome Quality Sports Investment que teria participação de Jorge Mendes e do ex-diretor desportivo de Manchester United e Chelsea, Peter Keyon. "Isso é uma tontice. O fundo que comprou o passe do Roberto não foi esse", assegura a referida fonte.

O Quality Sports Investments está sediado na Ilha de Jersey, um paraíso fiscal no Canal da Mancha, e foi criado por Jorge Mendes. De acordo com o diário espanhol terá sido através dele que o Saragoça adquiriu o passe de Roberto.

O Benfica já anunciou que o clube espanhol, que tem dívidas da ordem dos 134 milhões de euros e que tenta escapar à falência, só pagou 86 mil euros pela transferência de Roberto. Os restantes 8,514 milhões de euros do negócio são suportados por uma sociedade "a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD”, esclareceram as águias em comunicado.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um negócio sério

Isso não à duvidas, Jorge Mendes está para ganhar não para perder! Será que quem fez este negócio também foi quem fez o negócio do BPN, BPP e SLN? Procurem é tudo farinha do mesmo saco.

Pivete

Só falta os antis virem para aqui dizer que quem pagou o Roberto foi o Peidoso deContumil que num dos intervalos daqueles momentos fedorentos e enquanto a Zuca acendia fósforos para disfarçar o pivete teve uma acção de graças ao SLB

O Mendes é rico, mas não é

O Mendes é rico, mas não é burro! Não me admira que os 86 mil euros pagos pelo Saragoça clube seja o real valor do Roberto!LOL