Benfica: Jorge Jesus diz que está "obrigado a ser campeão" | Relvado

Benfica: Jorge Jesus diz que está "obrigado a ser campeão"

Treinador dos encarnados sublinha que os adeptos não lhe "perdoam se em quatro anos não ganhar dois
 

Jorge Jesus assume que não tem outra hipótese que não vencer o campeonato nacional na próxima temporada, com o Benfica. "Estou obrigado a ser campeão", sustenta em entrevista ao jornal Record, notando que os adeptos não lhe "perdoam se em quatro anos não ganhar dois campeonatos".

O treinador das águias promete ainda que não voltará "a cometer o erro de querer vencer Liga e Champions". "Aos adeptos do Benfica só interessa o campeonato", frisa de resto.

Sobre a temporada finda, Jesus entende que "o FC Porto não foi a melhor equipa".

Deixando elogios a Pablo Aimar, de quem diz que é "um treinador dentro de campo", Jesus também fala do reforço Ola John sustentando que "arrasta uma equipa atrás dele".

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Avisos à tripulação

Hugo Costa, Duarte Gomes e companhia todos a fazer o seu trabalhinho bem feito ou irão parar à Tvi como o Pedro Henriques.

O curioso é que o slb poderá ficar mais fraquinho que na época anterior. Precisam de vender 2 titulares e quem serão? Witsel e..? Garay?

venderão

o hulk, o fernando, o maicon, o rolando e o álvaro pereira? ficarão mais fraquinhos que na época anterior? os árbitros têm de fazer bem o seu trabalhinho porque senão são ameaçados pelo pintinho...

se és obrigado

váis ganhar de certeza , ainda não começou e já estamos nisto

pois,

porque o pintinho ainda dá um tiro no vitó...

...

Para terminar:
Neste link http://www.cash-platform.com/DRUGS1.txt

Imaginas um mundo por exemplo onde todos os problemas ligados á toxico-dependência e trafego ilegal de drogas (leves, duras, anfetaminas,etc) deixavam de existir(ou tinham a tendência para tal) ... indentificando o consumidor final no seu processo de consumo, estabelecendo limites/alertas,etc ...

De forma muito simples ... imagina um sistema que lança (n) processos de import/export de informação definidos ... como se fosse um template para um "engine", controla processos,etc ... e informação essa que é posteriormente analisada ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu, Carlos, (quero ser) proprietário do Benfica e presidente vitalicio do SLB e sem saufrágio... faço questão que o plantél do Benfica seja constituido por Di Maria+Lucas Moura+Leandro Damião+Neymar+Rodrigo+Nélson Oliveira+Dédé+David Luiz+etc ... têm acesso neste link relativamente bem organizado:

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-movimento-socios-critica-vieira-q...

Tenho este bloco de notas ou rascunho ... (chamem-lhe o que quizerem) ... que podem encontrar nos seguintes links:
http://www.cash-platform.com/futebol.html
+
http://www.cash-platform.com/index.php

o projecto está relativamente bem explicado nesse bloco de notas ou rascunho

Só num dos exemplos que encontram nesses links eu demonstro como alcanço/tenho pelo menos 500 milhões de euros por mês ... e é só um exemplo!

Comigo o passivo do Benfica deixa de existir e o Benfica fica limitado numa fase inicial a um orçamento para a despesa anual (para todas as modalidades) no valor de 100 ou 120 milhões de euros anuais ... e com o objectivo de aumentar o activo(através de novos investimentos) e as fontes de receita ...

É um erro de gestão considerar que não existe falência técnica enquanto o activo for >= passivo ... como em tudo... o valor é uma consequência do que estão dispostos a dar ... continuando assim nessa técnica de gestão vai ser calamitoso ... o passivo vai aumentar exponencialmente ... e o activo só conta se existirem interessados na compra e estiverem dispostos a investir!

E eu só colocarei a hipótese de vender o Benfica ... caso o passivo não exista e o activo atinja 2000 milhões de euros... e poderei rejeitar a oferta!

É muito simples... o activo depende do que as pessoas estão dispostas a dar(caso existam interessados, caso não existam o activo não existe!)... e o passivo são os encargos obrigatórios que não dependem do que as pessoas estão dispostas a pagar...

Comigo...desaparece o passivo e o activo aumenta!

Carlos

ó

Carlos, o que se passa contigo? já não apareces há dias... não me digas que é por causa de mim!

Oh sr. J.Jesus

por mim, sócio e accionista, não terá que vencer seja o que for mas sim ter/fazer um trabalho consistente
e que não traga classificações de 10/15/20 ou até mais pontos de diferença para os primeiros lugares no campeonato e ainda fora das finais de outras competições...Cumprimentos e saud.desp.e benfiquistas.

Podes começar a procurar

Podes começar a procurar emprego jazus LOOL

jazus!

e o vitinho também!