Benfica: Jorge Jesus conta com Enzo Pérez | Relvado

Benfica: Jorge Jesus conta com Enzo Pérez

O treinador do Benfica não coloca o Sporting fora da luta pelo título.
 
Enzo Pérez apresentado no Benfica
Lusa

Enzo Pérez deverá em breve resolver por completo o seu conflito com o Benfica e, a partir daí, Jorge Jesus conta com o jogador.

"O Enzo é um caso da entidade patronal. Deram-lhe a possibilidade de recuperar e neste momento está a realizar um trabalho concreto de recuperação dentro das limitações que tem presentemente. A partir do momento em que se sentir bem no Benfica nós contamos com ele", disse o treinador dos encarnados, esta terça-feira.

No sentido inverso está Rodrigo Mora, que vai ser emprestado ao Peñarol. Jesus classifica o avançado uruguaio como "um miúdo espetacular" e que tem "crescido muito" desde que chegou à Luz.

"Ele hoje está muito mais jogador. Esteve à volta de seis, sete meses sem jogar e por isso é importante que não estivesse mais um ano sem jogar. E achamos por bem deixá-lo sair até final do campeonato", confirmou o técnico.

Sporting na luta pelo título

Outro dos assuntos abordados nesta conferência de imprensa foi a luta pelo título nacional, que poderá não incluir o Sporting. Jesus não concorda.

"Se está fora da conquista do título? Penso que não. Estar a onze pontos de um adversário é uma coisa, mas a onze de um e a nove de outro torna-se mais difícil. O Sporting ainda tem uma palavra em relação à definição deste campeonato", comentou o treinador do Benfica.

Benfica:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Peço desculpa

Mas como não faço comentários nos artigos do caracolinhos/cabeça de manjerico eu perguntoMAS QUE MERDA É AQUELA??? Então em vez do gajo escrever os artigos vão agora os editores escolher na gravação as baboseiras que ele diz frequentemente?

Para isso cortam com ele, limpam a merda que aqui anda (sempre são pagos para fazer algo), e dão maior relevo a artigos de pessoal que gosta de falar de futebol. Vão ver que aumentam os clics, logo aumenta a publicidade, logo aumenta o vosso vencimento!!
Eu não sou catedrático, mas essa merda não é difícil de ver.

P.S.- Preferem lambem pissas a Mar(i))oguis e (C)aveiras e o caralho we depois tem isto no estado em que está.
PARABÉNS

Como é afinal?

Continua o impasse entre FC Porto e Santos por causa do defesa direito Danilo. Os brasileiros ainda não enviaram o certificado internacional do jovem, mas querem resolver o assunto o quanto antes. Porém, há novas revelações feitas esta segunda-feira.

De acordo com dirigentes do emblema paulista, o acordo pela venda de Danilo tinha uma alínea que previa o empréstimo de Danilo até junho. Porém, as palavras de presidente e vicepresidente do clube são de certa forma contraditórias.

Em declarações à Antena 1, Odílio Rodrigues, vicepresidente do clube paulista, mostrou-se otimista. "O contrato de Danilo é até meio do ano e o Santos queria transferi-lo com o certificado internacional em junho. Há um desejo do FC Porto e também do jogador em antecipar a saída em janeiro e é isso que estamos a negociar", esclareceu o vicepresidente do clube paulista.

Quanto a Luiz Alvaro Oliveira, em sentido inverso, deixou duras críticas à equipa portista, mas também garantiu que o assunto é para resolver em breve.

"Estou a chegar a Santos e tenho esse assunto para resolver, vou tentar falar com o FC Porto hoje, o mais tardar amanhã, e quero falar sobre tudo o que está pendente", começou por dizer, em declarações ao Maisfutebol, revelando depois a sua revolta para com o comportamento dos dragões.

"Não nos respeitaram, o Santos tem os seus direitos, o FC Porto não teve um comportamento correto, mas eu sou um homem de diálogo. Havia duas parcelas, a primeira vencia em agosto e eles só pagaram em janeiro, sem dar satisfações", acrescentou, revelando um novo detalhe:

"Quando o Santos negociou com o FC Porto, colocou uma cláusula de empréstimo até junho".

.

Isto é uma noticia do SLB

Nem olhaste, foi logo a despejar ódio e frustração.

Ganha juizo.

Marogui o Aziado nº 987976696 do fórum

Afinal és mais um dos traumatizados que por aqui anda..

Um benfiquista, com um carinho pelo Boavista e anti-FCP.

Força Aziado..

Mais um?

Eles são tantos!!!!!!!

Onde será a toca?

Excelente discurso Mister.

A continuar assim ainda fica mais tempo no SLB que o Ferguson no Man U.

È bom que conte

Tê-mos é que ver se o Enzo conta com o Benfica.

tê-mos?

lol...ups.....andas aziado....não escreves sobre as negociações entre o fifica e a olivedesportos.....

Enzo Peres

Boa Tarde acho que o Benfica lidou bem este proceso e agora so depende do Jogador e do seu valor humano provar no benfica o que era na Argentina.Um Jogador que pode actuar em várias posições do meu campo e que ajudará o benfica.

Dualidade de critérios!

Desde inicio que disse que a atitude do Enzo Perez e do Ruben Amorim era muito pouco profissional, se acham que jogam pouco, ou trabalham mais ou acertam as coisas com a direcção e treinador para se resolver... agora não aparecer é que não! No caso do Enzo Perez ainda foi pior porque andava a acertar as coisas "por baixo da mesa" e pensava que o Benfica ia na conversa! O Ruben Amorim apenas faltou e revoltou-se... para o caso mais grave já há uma solução, que a mim parece um perdão total! E para o Ruben? ...vai para a equipa B? ...vai ficar no banco? Se acham que ele não tem perfil ou estofo ao menos ajudem o rapaz na carreira que ele não é assim tão mau... ao menos emprestem-no ao Braga ou a outra equipa que ainda esteja nas competições europeias! Os portugueses neste Benfica têm a vida difícil!

oi? acho que o caso do Enzo

oi?
acho que o caso do Enzo Perez foi dirigido com uma conduta quase perfeita, para culminar so faltaria mesmo um pedido de desculpas publico por parte do jogador.

Ja o Ruben que é "da casa" teve um comportamento muito pouco profissional e perdeu a calma perante quem manda nele...o caso esta a ser resolvido de forma diferente mas pelas mesmas linhas...

Parecem-me ser casos bem diferentes…

O Rúben não é proprimente um "new guy" no Benfica… não soube esperar por uma oportunidade depois de regressar de lesão e ver que o seu espaço estava bem preenchido. A presença na última convocatória da selecção "avariou-lhe o sistema"…

Com um pedido de desculpas público a:

Adeptos, colegas, treinador e direcção, por mim merece uma oportunidade e o benefício da dúvida. Agora não queria estar na pele dele a próxima vez (se acontecer) que pisar o relvado da Luz…

Concordo! Mas se o Benfica

Concordo! Mas se o Benfica fosse probavelmente um pouco mais duros com ele e fazer dele exemplo, k não keremos cá meninos mimados a fazerem birrinha e quererem ser maiores do que quem lhes mete a comida no prato!! Espero então k o Enzo seja um homenzinho e se merecer, k tenha opurtunidade de jogar outra vez de águia ao peito e k justifique os € investidos e principalmente o dinheiro k ganha!

Ser multado…

por uma quantia superior ao ordenado, julgo já ser um castigo justo.

O Enzo está "marcado", a partir de agora qualquer acto seu será sempre visto com desconfiança…



www.casasdeapostas-portugal.com