Benfica: Jorge Jesus confirma que Djaniny vai para a equipa B | Relvado

Benfica: Jorge Jesus confirma que Djaniny vai para a equipa B

Técnico dos encarnados fala ainda de Aimar: "É um treinador dentro de campo, é muito importante que
 

Jorge Jesus confirma que Djaniny vai ser jogador da equipa B do Benfica na próxima época. "Trata-se de um jogador com alguma qualidade. É um jovem cuja contratação se enquadra na política do Benfica de criar uma equipa B", referiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado com o Vitória de Setúbal.

O técnico dos encarnados recusou-se a comentar a possível vinda de Soriano, no início da próxima época: "Sobre isso não falo, pois todos os dias aparecem nos jornais reforços para o Benfica".

Aimar é um treinador dentro de campo

Jorge Jesus abordou igualmente difíceis negociações para a renovação de Aimar. "Não me posso envolver nessa questão, a parte financeira não é da minha responsabilidade... Mas o jogador tem uma qualidade indiscutível e estamos interessados que continue", frisou.

O técnico do Benfica tece rasgados elogios a Aimar. "É um ótimo profissional e já trabalha comigo há três anos, por isso conhece as minhas ideias. É mais um treinador que tenho dentro de campo. É muito importante que continue no Benfica", sublinhou.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Crescer

Da União de Leiria

um grande clube, para um benfica b se o A foi o que foi imagino o b, deve ser lindo deve, já agora quem é o treinador se num é o Jesus no outro deve ser o Pedro ou o Judas.

Bonitas palavras para El Mago…

e acima de tudo, merecidas.

Não há desculpas para não renovar pelo menos um ano com outro de opção.

Amanha volta o pai do Djaninii a mandar

umas postas de pescada! Vai uma aposta? :)

Faz lembrar uma musica

..quem falta aqui
..quem falta aqui
..quem falta aqui

é o pai do Djaniny é o pai do Djaniny

CURVA PISSOS

estas a melhorar lol saca mais um copo "e a unica explicaçao que encontro para as tuas respostas"