Benfica: Jonathan Rodríguez será última contratação | Relvado

Benfica: Jonathan Rodríguez será última contratação

Encarnados desmentem movimentações por outros jogadores.
 
Jonathan Rodríguez, Peñarol

O Benfica confirmou esta sexta-feira, em comunicado publicado no seu site, que a contratação do avançado Jonathan Rodríguez está presa por detalhes. Esta será, de resto, o único reforço de janeiro que ainda falta assegurar, depois de Hany Mukhtar, que assinou ontem.

O comunicado do Benfica:

“(...) A Benfica SAD informa que, com a chegada de Hany Mukhtar e com uma situação pendente relacionada com o jogador Jonathan Rodríguez, não haverá mais nenhuma contratação nesta janela de transferências”.

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As diferenças...

... Aqui em Portugal, os traficantes de droga, são promovidos a presidente do clube do regime, lá fora, têm direito a tiros... Sintomático não???

"
Indonésia recusa clemência e mantém execução de brasileiro este sábado

JN
| Ontem
O presidente Indonésio recusou, esta sexta-feira, o pedido de clemência do Governo brasileiro para poupar a vida aos dois brasileiros detidos no país e condenados à morte por tráfico de droga. Um deles será executado este sábado, informou o Governo brasileiro."

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4346551

Oh filho da puta

já reparaste que o teu presidente corrupto assumido é recebido todos os anos na AR para uma almoçarada paga por todos nós, juntamente com deputados igualmente corruptos?! E depois os outros é que são do regime... Paneleiro cornudo de merda, haviam de ser todos enforcados...

O que são 200 ou 65M€

O que são 200 ou 65M€ comparados com um jantar ou almoço? Esses filhos da puta andam a pagar almoços ao Pinto da Costa....ai que nervos! E estavam a armar-se em esquesitos para perdoar as dividas ao fisco do benfica! Já viste a pouca vergonha?

É tudo normal...

...o peidolas a ser recebido na AR... 200 ou 65M?? Say what? Essa é mais uma das tangas que vocês bem tentam impingir a ver se cola...

Mas pior ainda...

ver clubes a apoiar o PSD nas legislativas em 2002, para depois ter um estádio praticamente pago pela Câmara, ou do governo aceitar papel higiénico que se dizia acções. LOL

Você tem sérios problemas,

Você tem sérios problemas, rapaz. Só uma mente muito perturbada se propõe sequer fazer essa ridícula comparação. Afinal o que você necessita não é de educação, mas sim de um quarto almofadado.
Vá-se tratar. Triste existência a sua.

LOL

Este nem o braga cria ta com um joelho a dubrar ao contrario

Só agora li Josué...

Só agora li Josué... Hahahahaha... Carrega José...

Lol

Lol

;)

LOL

Só pode ser num tópico dos

Só pode ser num tópico dos corruptos para que seja compatível esta pouca vergonha destes lacaios corruptos ao serviço do clube do regime...

"
FC Porto critica FPF por causa das Quinas de Ouro

AUTOR: Catarina Morais, 2015-01-16 13:32

O FC Porto acabou de publicar um comunicado no site oficial criticando a Federação Portuguesa de Futebol devido ao «lamentável esquecimento» a que foi votado o clube e os seus maiores representantes na Gala Quinas de Ouro, que serviu para celebrar os cem anos da entidade que gere o desporto-rei no nosso país.

Intitulada «Varredor precisa-se», a nota dos dragões insurge-se contra a FPF por «ter passado ao lado do facto do dirigente mais titulado da história do futebol mundial ser presidente do clube português que mais troféus conquistou» mas destaca sobretudo «a incompreensível e inaceitável ausência de qualquer referência a José Maria Pedroto» durante as celebrações do centenário da FPF.

Eis o comunicado dos azuis e brancos, na íntegra:

«VARREDOR PRECISA-SE

A Federação Portuguesa de Futebol celebrou o primeiro centenário com uma gala em que premiou os que, em seu entender, mais se distinguiram. E o em seu entender deve ser sublinhado, porque honrando uma das mais fortes tradições da instituição, o FC Porto, os seus atletas, treinadores ou dirigentes têm para a federação um valor muito abaixo da realidade e do que os desempenhos e resultados demonstram.

Ser juiz em causa própria pode desfocar um pouco a realidade e até por isso nem vamos perder muito tempo por a FPF, certamente por lamentável esquecimento, ter passado ao lado do facto do dirigente mais titulado da história do futebol mundial ser presidente do clube português que mais troféus conquistou, o clube português que mais troféus internacionais trouxe para a federação.

O que nos intriga verdadeiramente é a incompreensível e inaceitável ausência de qualquer referência a José Maria Pedroto. Se há treinador na história do futebol português que não pode ser esquecido é José Maria Pedroto, pela revolução que provocou, pelas barreiras que ajudou a derrubar, mas também por ter sido o primeiro treinador a conquistar um título internacional para a federação, quando em 1961 levou a selecção de juniores ao título europeu.

Quando os prémios são atribuídos com base em votações online todos nós percebemos como tudo o que não é de agora tende a ser esquecido, mas foi a própria federação que fez questão de esclarecer que havia prémios decididos pela Direcção da FPF, pela Comissão Organizadora, pelos Media e até pelo presidente da federação, o que torna tudo ainda mais intrigante.

Mas será que o nosso portismo desfoca assim tanto a realidade e afinal José Maria Pedroto não foi assim tão importante? Respondem Vítor Serpa, director de “A Bola” e Manuel Sérgio, professor universitário, que não são propriamente conhecidos pela simpatia para com o nosso clube: “Pedroto tem razão para além do tempo, é isso que marca a diferença. Nos tempos de hoje seria da dimensão de Mourinho”, disse Vítor Serpa, no final da tertúlia organizada na semana passado pelo ISMAI (Instituto Universitário da Maia), que assinalou os 30 anos da morte de José Maria Pedroto. “Pedroto e Pinto da Costa fizeram a maior revolução que alguma vez assisti, não no futebol português, mas no desporto nacional”, afirmou Manuel Sérgio.

Que fique registado para memória futura, um século de hostilidade da federação e dos seus dirigentes não impediu o FC Porto de ser o clube português com mais troféus e, de longe, o clube português com mais troféus internacionais. Desde José Maria Pedroto que os adeptos do FC Porto sabem bem que é assim e que assim continuará a ser, mas todos nós permaneceremos vigilantes e prontos para denunciar estes branqueamentos da história. Ou como dizia um dos premiados, “é preciso varrer a porcaria que há na federação”.»

PS: E é assim neste país desportivo constituído por gentalha intelectualmente corrupto e sem escrúpulos que se fazem heróis com pés de barro, e se abafam os verdadeiros HERÓIS que muito contribuíram, para que este país se desse a conhecer, para alem de ter um clube que não paga jogadores e que compra jogadores para se autoexpulsarem em jogos de competições europeias... Estamos perante um polvo vermelho que transformou o desporto em pura corrupção moral e desportiva na prática...

Mas querias o quê?

Homenagear um treinador que assumia que só ia treinar um clube se tivesse ajudas da arbitragem? Foda-se...

Sim é hora da revulução

De por estes corruptos no lugar deles, é que não se admite esquecerem-se de um treinador fraco que só foi realmente importante para alguns portistas e nada mais. A única coisa que o Pedroto fez foi tornar o futebol português podre e corrupto, por isso sim uma salva de palmas para ele para o Pinto da Costa e para todos os portistas.

Qual a necessidade de

Qual a necessidade de rejeitar que estão no mercado por outros jogadores? Fácil? Para confirmar o estatuto. O estatuto de quem faz precisamente o oposto daquilo que diz.