Benfica joga tudo no mês de Abril | Relvado

Benfica joga tudo no mês de Abril

Abril será o mês de todas as decisões para o clube da Luz, que vai jogar sete jogos em menos de trin
 

O jogo com o FC Porto, no próximo domingo no Estádio da Luz, vai marcar o arranque de uma série de sete jogos seguidos em menos de um mês para a equipa do Benfica. O mês de Abril será um mês de todas as decisões para a formação encarnada.
 
Jorge Jesus referiu no final do jogo em Braga, em que a sua equipa perdeu por 2-1, hipotecando todas as hipóteses de reconquista do bi-campeonato, que o “grande objectivo da época era vencer o título”. Ora essa meta já não será possível, mas os encarnados estão com boas probabilidades de vencer outras três.
 
A seguir à partida com os dragões, o Benfica recebe na quinta-feira o PSV, no jogo da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa. No fim-de-semana a seguir desloca-se à Figueira da Foz para defrontar a aflita Naval de Carlos Mozer. De seguida parte para a Holanda para decidir a passagem na eliminatória europeia e três dias depois recebe o Beira-Mar para a 27ª jornada da Liga Zon Sagres.
 
Os últimos dias do mês estão reservados a uma meia-final e a uma final. Dia 20, joga-se, também na Luz, a passagem à final da Taça de Portugal. O FC Porto desloca-se à capital com uma desvantagem de dois golos. Dia 23, o Benfica vai marcar presença na sua terceira final consecutiva da Taça da Liga. Em Coimbra, o adversário será o Paços de Ferreira.
 
Os encarnados poderão ter mais um jogo antes do términos do mês de Abril, mas isso só acontecerá se ultrapassarem o PSV na Liga Europa.
 
Adversários do Benfica no mês de Abril
 
FC Porto, dia 03
PSV (LE, 1ª mão), dia, 07
Naval, dia 10
PSV (LE, 2ª mão), dia 14
Beira-Mar, dia 17
FC Porto (TP, 2ª mão), dia 20
Paços de Ferreira (Final Taça da Liga), dia 23

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Joga tudo não!

Não é como diz o texto em cima!

Para que conta um Benfica-Porto para o Benfica nada apenas pode evitar que o Porto se sagre campeão no seu propio estadio!

Agora no dia 7
Dia 14
Dia 20
Dia 23

Assim concordo tirando o dia 3 e 10

Cumprimentos