Benfica: Jesus não confirma saída de Roberto | Relvado

Benfica: Jesus não confirma saída de Roberto

Treinador diz que "será normal entrarem e saírem jogadores". E elogia comportamento de Nuno Gomes.
 

Jorge Jesus não confirma a saída de Roberto do Benfica. Questionado sobre o assunto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a União de Leiria, esta sexta-feira de manhã, o treinador limitou-se a dizer que "será normal entrarem e saírem jogadores, tal como aconteceu na época passada, em que fomos campeões". Roberto, acrescentou, "tem contrato, por isso não vou estar aqui a especular".

Nuno Gomes pode continuar

Outro assunto abordado foi a continuidade de Nuno Gomes. Jorge Jesus também não se alongou muito sobre essa possibilidade. "O Nuno tem tido um comportamento espetacular. Posso dizer que está inserido num leque de opções, como acontece com outros jogadores para a próxima época", disse.

Acabar a época com uma vitória

Relativamente ao jogo com a União de Leiria, Jesus diz que só pondera a vitória: "No Benfica é sempre obrigatório vencer. Queremos acabar o campeonato com uma vitória".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Raberto

o 3º jogador mais caro da história do benfica e um dos redes mais caros de sempre da história do futebol internacional.

Não é com discursos de falsa modéstia e de sacudidelas de água do capote, estudados em casa durante o fim de semana, que o orelhas do pó vai descalçar esta bota.

Eu se fosse adepto do clube que ele preside, não o deixava escapar sem lhe perguntar como é que se dá oito milhões e quinhentos mil euros pelo suplente emprestado do Atlético de Madrid. Não o deixava escapar sem lhe perguntar como é que se dá logo à 1ª negociação oito milhões e quinhentos mil euros quando não havia saído qualquer notícia nos jornais de qualquer proposta do benfica pelo jogador nem nenhum preço estabelecido pelo Atlético de Madrid pelo jogador.

Ao que todos sabemos, é que o benfica chegou-se ao pé do Atlético de Madrid e disse: "toma lá, oito milhões e quinhentos mil euros!".

Não sei se a vocês não vos faz confusão ou mesmo comichão, mas nestas coisas dos preços dos jogadores, os clubes pedem pelo preço dos jogadores, fazem propostas, as primeiras propostas pelos jogadores suplentes emprestados (ou outros jogadores) costumam ser sempre abaixo do valor. Como por exemplo o Milan ter querido o Hulk por 20M, e coisas do género.

Acho bastante esquisito que nunca ninguém ouviu o benfica a perguntar pelo preço do Roberto, nunca ninguém viu o Atlético de MAdrid a pedir o que quer que fosse pelo Roberto, nunca ninguém ouviu o benfica a fazer uma negociação pelo jogador. Não.

O que se soube de um dia para o outro, foi que o benfica anunciou que deu oito milhões e quinhentos mil euros por um guarda redes suplente e emprestado pelo Atlético de Madrid.

O Porto teve um lema para este ano: "Rumo a Dublin"
O orelhas do pó teve outro: "Rumo aos 25 + ricos de Portugal".

Ele quer lá saber do Roberto

Jorge Jesus: «O que eu queria era estar na Irlanda...»
técnico prefere que Sp. Braga conquiste Liga Europa

Espero bem que seja convidado acho qur merece!COITADO!!!!

IN Jornal record

Como diz alguém no primeiro

Como diz alguém no primeiro comentário: mais um resma de jogadores brasileiros. O Benfica pensa que para se ganhar campeonatos tem de se comprar sempre jogadores aos montes.

Para bem do futebol portugues

Que fique no Benfica!

Continua o Samba...

Ao que parece a contratação de jogadores para o Benfica, para a proxima temporada, continua com o mesmo ritmo de samba, está em vista mais uma resma de jogadores oriundos do Brasil. A merda continua.
LFV, vai-te embora