Benfica: Jesus está satisfeito com o plantel | Relvado

Benfica: Jesus está satisfeito com o plantel

"Não sei se é mais forte do que no ano passado, mas temos mais opções", sublinhou o treinador encarn
 

Jorge Jesus, treinador do Benfica, mostrou-se esta sexta-feira satisfeito com o plantel que tem à disposição para atacar a temporada 2012/13.

“Temos um plantel com muita quantidade e qualidade, principalmente no sector ofensivo. Não sei se é mais forte do que no ano passado, mas temos mais bons jogadores e mais opções, principalmente nas alas. Mas temos de provar em campo se estamos mais fortes ou não”, disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo da primeira jornada, frente ao Sporting de Braga.

O treinador deu até um exemplo concreto. “O Enzo Pérez adaptou-se este ano com muito mais facilidade, está integrado, a cabeça está cá e tem feito bons jogos na pré-época. Sempre acreditámos no valor dele”, disse, citado pela imprensa desportiva.

Jesus reconhece que há sempre ansiedade antes do primeiro jogo do campeonato. Em especial quando se tem pela frente uma equipa forte, como é o Sporting de Braga. “Por muitos anos que tenhamos de experiência, na estreia há sempre ansiedade. Mas estamos unidos, são quatro anos a trabalharmos juntos, já nos conhecemos bem. Queremos entrar com o pé direito, sabendo que vamos jogar contra um candidato ao título. Vamos tentar ser melhores que eles para vencer”, frisou.

Benfica:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O plantel é basicamente o

O plantel é basicamente o mesmo. Não saiu ninguém que fosse titular na equipa, as pedras fundamentais ainda estão lá...começas já a dar desculpas de mau perdedor. Discursos destes já estamos fartos de ouvir. A época passada perdemos o campeonato porque o menino pensou que podia ganhar campeonato e champions, e então toca a por a carne toda no assador, depois não deu em nada. Já não aguento este treinador.

Mas porque é que as eleições não foram já ontem?

...

Os do costume por aqui numa noticia do Benfica, nada de novo. lol

...

Jesus está satisfeito com o plantel...

...e estará o plantel satisfeito com Jesus?

Agora até estão, mas com o passar das jornadas ele vai desgastando os jogadores com os seus maus modos, a sua gritaria e a má gestão do plantel, que deixa parte dos jogadores com o moral em baixo.

Tem sido sempre assim, este ano só o decidiram manter porque as eleições são antes da quebra. Em principio pelo menos até Novembro o plantel vai estar com Jesus, por isso ele continua como treinador.

bota

bota b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

forte?.LEIAM a minha opiniao..é a realidade do plantel do slb

hahah, é o plantel mais desiquilibrado de portugal!! tantos extremos e quase nenhum defesa
olhado para a equipa do benfica a minha opniao é a seguinte:
artur na baliza, estao bem servidos- quanto aos defesas centrais têm garay e luisao, sao os unicos de qualidade!! nao têm + ninguem de qualidade para substitui los,para laterais têm o maxi pereira que é grande jogador ,mas + 1 vez quem é que o substitui? e do outro lado têm malgarejo que ainda está para se adaptar e nao se sabe se vai ser bom jogador naquela posicao - (no meio campo)para trinco têm o javi garcia ...e dpois têm witsel, carlos martins e aimar para o meio campo que sao bons jogadores, não têm + jogadores de qualidade para o meio campo...têm o bruno cesar e matic(nem vou comentar) depois para jogar como extremos voces têm: nolito,yannick,ola john,salvio,gaitan,enzo perez,saviola e hugo viera...até me da para rir!!os unicos de jeito sao: salvio,saviola e ola john ainda esta para provar o que vale!! para ponta de lanca têm rodrigo e cardozo ...em guarda redes e ponta de lanca sao as unicas posicoes que estao bem servidos!! bem mas para mim ,como rival do benfica que sou , ainda bem que o benfica esta desorganizado e sem consistencia , para nao falar que o JJ e luis filipe vieira estao por um fio , e a relacao adeptos/treinador/presidente (parece um vulcao em ebulicao)XD..SPORTING SEMPRE!!

Eles vão morrer de vez

Ai sobra dinheiro para os outros, o governo deixa de enterrar mais lá.

bota

bota b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

Eu

como benfiquista exigo que o benfica lute e vença todas as competições internas, só assim apagará a má memória de jj deixou nas duas ultimas épocas, agradeço-lhe o facto de ter posto o benfica a jogar futebol como há muito não via, mas este ano não pode falhar nos momentos decisivos, vai ser um ano de 2012 calmo, uma vez que benfica-porto só em 2013. Preocupa-me o lugar de defesa esquerdo, mas quem já fez de Paulo Ferreira e Coentão grandes laterais pode fazê-lo com Melgarejo.

ó toy...

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

De acordo com Jesus. O slb

De acordo com Jesus. O slb tem mais opções ofensivas mas continua a falhar redondamente nas aquisições defensivas.

Se..
Artur se lesionar, o Lopes aguentará 2 ou 3 jogos? Relembro que não é grande espingarda. A sua contratações foi apenas para ter um "miúdo da casa" para a Uefa
Maxi Pereira foi ceifado por um árbitro, irá dar oportunidade ao Cancelo? Ou meterá o Witsel como na época passada?
Luisão/Garay forem suspensos, terão Miguel Vitor/Jardel capacidade para aguentar uma defesa que, em média sofre 1 golo por jogo (dados da época passada).
Melgarejo for a aposta, aguentarão até Janeiro com ele na esquerda? Os jogos contra equipas pequenas serão a prova. Jogam com o autocarro e com transições rápidas para as costas da defesa.

Que a bola comece a rolar..

oh

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

Calma, ele ainda irá testar o

Calma, ele ainda irá testar o Yannick na lateral direita e o Aimar para substituir Luisão, durantes os (2/3 jogos de suspensão, afinal segundo A Bola, o relatório do árbitro nem menciona agressão).

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

metáfora / lápis vermelho

Eles bem prometeram que voltavam... Os estarolas lol

Personagens:
lápis vermelho - mexicano armado em "poderoso chefão"
bruxo - ajudante medroso
restantes relvas - personificados na personagem do Bambino lol isto hoje foi sempre a malhar nos dois andrades mais patarecos e excitados que por aqui têm aparecido.

Enjoy: http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=XwhZwnQNPCM&NR=1

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!