Benfica: Jesus deixa aviso a Capdevilla | Relvado

Benfica: Jesus deixa aviso a Capdevilla

"O que conta é o presente", alerta o treinador depois da surpresa do empresário do campeão espanhol
 

"Para mim o passado não conta, o que conta é o presente". Eis a forma como Jorge Jesus responde ao empresário de Capdevilla, Horácio Gaggioli, que se mostrou surpreso pela ausência do lateral espanhol da lista enviada pelo Benfica à UEFA com os jogadores aptos para o play-off da Liga dos Campeões.


"A situação do Capdevilla é exatamente igual à do Emerson, que nunca foi campeão do mundo e da Europa, é um jogador do Benfica", salienta Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Gil Vicente, que marca a estreia das águias na Liga Portuguesa 2011/2012.


O treinador explica as escolhas feitas para as competições europeias com o "limite de inscrições" e com "o tempo de treino" dos atletas, em função da sua chegada à Luz. Tendo em conta estes requisitos, Jesus salienta que achou que "para a UEFA deveria manter praticamente os mesmos jogadores" que utilizou frente ao Trabzonsport na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O JJ só dá tiros nos

O JJ só dá tiros nos pés.
Grande ignobil

Nas calmas jj

O jj já anda á cansar + teem razão por enquanto o emerson esta melhor integrado com o plantel.Tambem o capdevilla so veio pork o slb disputa a champion.

O VELHO ainda agora

chegou e já esta a ser DESCRIMINADO.................sacristas.pá...LOLOLOLOLOL

Por mim era Capdevilla OU

Por mim era Capdevilla OU Emerson e nunca ambos, porque já existe Carole, mas este por ser jovem vai emprestado. Mais uma excelente escolha da direcção e do mister jesus. Já começa a fartar um bocado

e´mesmo reforma dourada

nem nos treinos corre,mais um cambalacho á Kadafi

Hà tanto pessoal que não sabe ler noticias.

Quem se mostrou surpreendido com a ausência do Capdevilla foi o empresário deste, que até nem deveria ter aberto a boca. A resposta de JJ é ao empresário. Mas vejo por aqui bocas ao jogador, que até agora ainda não o vi ou ouvi dizer nada.
E é assim que se fazem as polémicas estéreis e inuteis que por este e outros sites andam. Tristeza.

Capdevilla V.I.P

Este Capdevilla deve de pensar que por ter sido Campeão do Mundo ia ter tratamento "especial"...Jorge Jesus esteve bem ao colocar os pontos nos ís, nem poderia ser de outra forma.

O gajo que dava um excelente capitão...

...começa da melhor maneira.

Dicas do Luisão certamente.

Concordo com a resposta de

Concordo com a resposta de jorge jesus ao tal empresário de Capdevilla,primeiro estão os interesses do benfica e não os nteresses do empresários. Já vi muitos jogadores a serem encostados á custa dos comen~´arios dos seus empresários

Só mesmo em Portugal...

...é que esta porra do Capdevilla é notícia, caraças.

O gajo chegou há uma semana, está em claro défice físico...e quer a titularidade??!
Já para não falar de que se não foi inscrito agora, nada invalida que o seja na altura da fase de grupos...caso lá se chegue.

Ah, futebolzito da treta. Vale tudo para fazer notícias parvas...

"O que conta é o presente"?

"O que conta é o presente"? Quantas vezes ele começa uma frase a dizer:"Na época passada...";"O Cardozo na época passada...";"O Roberto no jogo anterior"
Ele que se dedique como treinador que ele para político não serve de nada desses nós em Portugal já temos muitos!!

..

Dá o desconto.. falta-lhe a Cadeira, daquelas que fez sonhar

éh lá!!!

Com essa até a mim, surpreendeste!!!......... Muito bem!!!