Benfica: Jara na Grécia com cachecol do Olympiacos | Relvado

Benfica: Jara na Grécia com cachecol do Olympiacos

Avançado é emprestado pelos encarnados até ao fim da época.
 
Jara com cachecol do Olympiacos

Franco Jara está na Grécia, para assinar pelo Olympiacos, e já se deixou fotografar com o cachecol do clube orientado por Vítor Pereira. Segundo a imprensa grega, o avançado do Benfica chega por empréstimo até ao final da época.

O negócio prevê uma opção de compra, que a ser acionada pelo Olympiacos representará 1,5 milhões de euros para o Benfica.

Benfica:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É preciso primeiro perguntar

É preciso primeiro perguntar à bichona, que anda sempre muito atenta à vida económica dos adversários mas que deixa passar estas magnificas transferências dos corruptos...

Para que se perceba logo à 1ª basta perguntar quanto custou o Fejsa aos corruptos e ver agora por quanto foi vendido o jara ao Olympiacos...

Resumindo, mais uma venda apenas para saldar dividas...

AINDA BEM....

Ainda bem que vai embora só estava cá a mamar do belo, como este estão lá mais que têm de ser despachados, este custou 5,5 milhões o Benfica nunca vai recuperar este investimento.

Isto de ver sair

lendas como o Emerson, o Cortez, Roberto, Funes Mori, Nelson Oliveira e Djaló, e agora Lord Jara em poucos anos, rebenta com o coração de qualquer um.

Até sempre grande campeão! A classe, o perfume, e o refinado toque de bola que sempre espalhaste pelos relvados jamais serão esquecidos!

lol :-) falta-te ai ainda

lol :-)

falta-te ai ainda uns quantos...

Tens toda a razão,

provavelmente o dinheiro gasto nestas "lendas" desde 2003 já dava para pagar o estádio.

Mesmo assim acho que o Rei dos Cepos, pelo menos entre os que foram do 11 habitual, foi o Michael Thomas. Fdx que nódoa, até angustia só de o evocar!

:-) kikin Fonseca, a estrela

:-)

kikin Fonseca, a estrela Mexicana.

O Micheal Thomas tinha a coisa engraçada que jogava dentro do circulo do meio campo, sempre.

Ainda agora foste buscar um Uruguaio bebedo e o seu fiel escudeiro, 6M para encher chouriços...

O Kikin foi uma pena,

porque a qualidade estava lá. Sei de fonte segura que ele brilhava nos treinos, fartava-se de marcar golos, mas depois nos jogos bloqueava, como se viu. Mais um caso de peso da camisola....

Este Uruguaio vamos ver, este ano não vai calçar de certeza porque o Derley cimentou o seu estatuto de alternativa credível. Aliás, lamentaria muito vê-lo sair agora, porque caso o Lima ou o Jonas se lesionem estaremos mal com o inexperiente Rui Fonte.

O escudeiro, é mais do mesmo, não gosto nada dessas pack-transferências. Depois tens as excepções como a do Maxi, na altura um banalíssimo extremo que veio de arrasto com o super-craque-cebola.

Haja sorte! :)

Dados, o Rui FOnte, salvo erro, já jogou a titular na Liga

Espanhola, e a dada altura até conseguiu marcar uns golitos, não foi?

Não posso opinar sobre o jogador, que só sei o que ouvi falar, e isso não é nada, porém, quem marca os golos que ele está a marcar, tem que ter algum talento... até pelo facto, de já ter feito coisas engraçadas na Liga espanhola (mas, isto é só de memória, e poderei estar enganado).

Não duvido do que estás a dizer,

e dos jogos que vi da B - vejo quase todos os que são em casa - posso dizer que a par do João Teixeira, o Rui Fonte é de longe o puto mais interessante, ele mais o Fábio que foi para o Paços (desconfio que hoje não joga :) ) e o Helder Cabral.

Mas estará Rui Fonte para substituir Jonas ou Lima? Estará entrosado com Talisca, Gaitan e Sálvio, como manifestamente está Derley?

Derley é um jogador mediano, mas o facto aparente de aproveitar todo o seu potencial físico e técnico associado à experiência que tem de 1ª Liga, faz dele uma boa alternativa de banco, ele que é uma espécie de intermédio de Lima e Cardozo e se calhar com melhores níveis de eficácia do que qualquer um destes dois. Rui Fonte é uma solução para o futuro, sem dúvida, mas até Maio daria a camisola 12 a Derley.

Ano passado, vi o Porto B - Benfica B, até com mais atenção aos

jogadores do Benfica que aos do Porto, que via mais regularmente, e o jogador que mais me surpreendeu, foi já nessa altura João Teixeira, até mais que Bernardo Silva.

Esse Hélder Cabral, será o Hélder Costa que foi para o Corunha, certo? Não gostei nada dele, muito vertical, poucas mudanças de direção, mas lá está, este ano, parece que esse também estará diferente...

Naquele jogo do ano passado, aquele que mais me surpreendeu foi mesmo João Teixeira, e a seguir Bernardo Silva.

Sobre Derley, isso sem dúvida alguma, como o Benfica joga com dois avançados centro, precisa de ter 4 opções, sendo que a 4ª deve ser para a integração de alguém, e se tens Lima e Jonas, precisas de mais um avançado, realmente avançado, com experiência para teres no plantel, depois, o 4º deve ser mesmo Rui Fonte, mas realmente a contar...

Se houver um puto a saltar da B para a A

por ano já é óptimo. E qualquer um destes jogadores arrisca-se a ter uma grande carreira, dos que referi o Helder COSTA :) é o menos promissor, mas este ano evoluiu muitissimo, a meu ver. Ao Cancelo não reconheço grandes capacidades, parece-me um lateral sobre-valorizado.

E hoje o Gonçalo Guedes lá entrou ao minuto.... 94!! Não sei se me irritou mais isso ou a derrota!

Aí temos visões diferentes de como deve funcionar o elevador

da B para a A, na minha opinião, ninguém deve saltar definitivamente da B para a A, pelo menos logo no início do ano, o que deve ser feito é reduzir o plantel da A, para as opções aos titulares, não as primeiras, mas as 4ªs ou 3ªs opções, serem da B, e aí, terás espaço para dar algumas oportunidades para os jogadores da B, se irem mostrando, depois, quem tem unhas toca guitarra, quem não tem, leva guia de marcha no ano seguinte... um bocadinho como o Barça faz.

É que no ano seguinte, terás outros putos a sairem, e daqueles no ano anterior começaram como jogadores da B, aí sim, podem iniciar como jogadores da A, o tal um ou dois, mas já com provas dadas na A, e isto em ciclo de rodagem, sempre em evolução...

Em relação a Cancelo, pelo pouco que vi, partilho a tua opinião, não vi nada por aí além, falhou por diversas vezes no jogo que vi, mas lá está, não posso falar muito porque só vi um jogo...

......

Em Espanha acho que era opção no espanhol b.

Ps: estes tipos que regulam aqui o espaço já alguma vez demorarammais de uma semana a publicar um artigo teu.

Sim, até mais do que isso, é normal, por vezes, eles

devem ter alguns artigos já para saírem quando recebem o teu, e tem que se esperar, é a vida...

Agora são toscos, mas

Agora são toscos, mas todos os anos dizem que se não fosse o Pinto da Costa vocês seriam campeões...com os toscos. lol
São todos grandes craques...os juniores são as novas coca-colas no deserto. Depois saem porque o JJ viu que não tinham valor e todos apoiam e gozam com os outrora novo-Eusébio ou novo-Ronaldo! lol