Benfica já informou CMVM sobre jogos | Relvado

Benfica já informou CMVM sobre jogos

Clube da Luz enviou comunicado em que explica opção por não vender direitos dos jogos.
 
Luis Filipe Vieira discursa em Casa do Benfica (2010)
Lusa

O Benfica informou ao fim da tarde a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) da decisão de recusar as propostas que recebeu para a cedência dos direitos televisivos e a opção de assegurar a transmissão dos jogos pela Benfica TV.

Recorde-se que a CMVM tinha pedido esclarecimentos sobre a situação esta quinta-feira.

O comunicado do Benfica à CMVM:
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que:
1) Confirma que teve propostas concretas para a aquisição dos direitos de comunicação audiovisual dos jogos disputados pela equipa profissional na competição principal da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tendo inclusivamente rejeitado a última proposta que recebeu, conforme comunicado do dia 6 de Março de 2012;
2) Confirma que entre Abril e Julho de 2012 foi desenvolvido um estudo por uma consultora internacional sobre modelos alternativos de exploração de direitos televisivos, tendo-se concluído este processo em 14 de Julho de 2012;
3) Este estudo teve como base 4.523 inquéritos a Sócios do Sport Lisboa e Benfica e 1.752 inquéritos a adeptos (não sócios) do Clube;
4) As conclusões do estudo consideram a possibilidade da não alienação dos direitos de transmissão televisiva e o seu exercício por meios próprios.
5) Em função do contexto externo e interno do mercado de direitos televisivos, considera o Conselho de Administração desta Sociedade, como solução mais adequada à defesa dos interesses dos seus Accionistas, assegurar a transmissão dos referidos direitos pelos seus próprios meios, ou seja, através da Benfica TV.”

Benfica:

Comentários [140]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Finalmente! !

Penso que esta medida já era esperada pelos benfiquistas há muito tempo. O Benfica tem de mostrar capacidade para ganhar tanto dinheiro ou mais com os direitos dos seus jogos como a SporTv ganhava a revendê-los a televisões estrangeiros. Isto já para não falar de que a BenficaTv chega a um número maior de pessoas do que a SporTv, pelo que a publicidade também será muito mais valiosa e portante, mais rentável para o Benfica.
Se há capacidade, há que ir para a frente. Para os benfiquistas será muito melhor do que estar a pagar balúrdios pela SporTv

é o desespero

O anti-benfiquismo é tanto que não conseguem ver o que está à frente.

"Aliás, isso vai contra a própria Constituição de Portugal !!!"

Mostra lá o artigo da constituição violado ó jurista.

Violados tem sido

Violados tem sido permanentemente os registos desportivos do Benfica. Mas é isso que os sócios e adeptos do Benfica querem, e os Portistas aplaudem!

Bieira Presidente, é a garantia da hegemonia Porto!

Oh meu caro...

.

Não venho para aqui para entrar em diálogo com surdos das vistas !!!

Nem sequer sou jurista.

Mas qualquer um com dois dedos de testa, sabe bem que o jogo nunca poderia dar num canal de clube, pois que as imagens poderiam ser manipuladas, desvirtudadas, adulteradas... isto sem esquecer a narração enganosa, os comentários tendenciosos e o silenciar da voz do adversário...

Pense nisso e pense na Constituição, na Lei de Imprensa, na Lei do Audiovisual...

Porque eu não sou pago para vir para aqui abrir a pestana a morcegos cegos !!!

E diga-me um País onde isso aconteceu.... um Canal de clube transmitir um SLB - FCP por exemplo !!!

....

Se não houver mudanças até lá veremos então onde vai dar esse jogo....
Saudações,
P.S.; Queriam era continuar a mamar caso a olivedesportos renovasse com o Benfica(a famosa clausula dos 80%),ACABOU SE A MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

?

um operador que detinha 22% da SAD de um clube pode transmitir um FCP-SLB?

pfff...mais um

que vem aqui dizer o que lhe apetece e depois desconversa. Mostra lá o artigo da constituição que é violado.

Eu sei que ultimamente está na moda chegar aqui e inventar argumentos que dão jeito para justificar opiniões e depois fazer de conta que os outros estão a ser mesquinhos e a perseguir utilizadores, ou então que era só para ver se os outros estão atentos, mas não pensei que se estivesse a alastrar tão rapidamente a tantos relvas.

Qual foi a parte que não conseguiste ler ?!

.

- Não gostar de entrar em diálogo?

- Ter dois dedos de testa?

- Não ser pago para ensinar surdos das vistas?

Qual foi a parte que não conseguiste ler ?!

Então não bastaria ler só o 1º ou 2º artigo da Lei Fundamental de Portugal para ver que a transmissão de um SLB - FCP por ex., num canal privado do clube da casa iria logo atentar contra todos os direitos de um cidadão português?!

Artigo 1.º
República Portuguesa
Portugal é uma República soberana, baseada na dignidade da pessoa humana e na vontade popular e empenhada na construção de uma sociedade livre, justa e solidária.

Artigo 2.º
Estado de direito democrático
A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas, no respeito e na garantia de efectivação dos direitos e liberdades fundamentais e na separação e interdependência de poderes, visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa.

Só os dois 1ºs artigos iriams logo ser violados. Onde é que numa transmisão da Beneficia TV iria haver liberdade e pluralidade?!

- - - -

Se até nas eleições do próprio clube fazem batota, como seria num jogo por ex., um SLB - FCP?!

Será que somos todos parvos ou quê?!

vens a um forum

para não entrar num diálogo. Eu sei, custa ter que refutar opiniões diferentes.

Agora diz-me como a transmissão de um Benfica-porto pela benfica TV viola os artigos que referiste? De quem são os direitos de transmissão? E se o benfica não transmitir os jogos, também está a violar os direitos constitucionais dos portugueses?

E de acordo com aquilo que dizes, também estás a violar os direitos constitucionais dos Portugueses por não exibires em canal aberto as tuas noites de amor com a tua esposa/namorada? Aliás, de nem sequer transmitires as imagens?

Já reparaste no quão ridiculo é esse argumento da constituição??

E já agora, diz-me lá onde está a batota nas eleições sr. True - no meu clube não há eleições - Blue.

Tudo treta... Tudo venda da banha da cobra !!!

.

Foi apenas uma manobra eleitoral para vencer as eleições.

Uma vez que o L F Vígaro não pode anunciar nenhum craque novo em Outubro (só em Janeiro o pode fazer)!!!

Veio então com esta treta de que não vão renovar com a Sportv.

...

Tudo treta !!!

1º - A Sportv tem direito de opção.

2º - A própria LIGA também quer tomar conta das transmissões

3º - E mais importante...

Nunca que o FCP por ex., o Sporting também iriam concordar que um jogo: Só Lisboa e Batota - F C Porto fosse transmitido no Canal do clube !!!

Aliás, isso vai contra a própria Constituição de Portugal !!!

True Blue (RA) com o CEO da

True Blue (RA) com o CEO da ZON na comissão de honra (Rodrigo Costa), com Moniz na lista que sempre negociou e entregou tudo o que era futebol à Olivedesportos, com DSO também ele ligado a Oliveira, e com as negociações que são públicas para alterar a estrutura accionista da SPORTTV, só acredita nisso quem não está informado. Foi um extraordinário "golpe eleitoralista" e essa esmagadora vitória do Dragão de Oiro Bieira, só beneficia o Porto, isto é, a hegemonia Porto está para durar!

posso guardar

o teu comentario?

confesso que está demais...

ou terás feito confusao entre a constituição portuguesa e a constituição da promiscuidade de 1893?

é o desespero

O anti-benfiquismo é tanto que não conseguem ver o que está à frente.

"Aliás, isso vai contra a própria Constituição de Portugal !!!"

Mostra lá o artigo da constituição violado ó jurista.

Bem, vou informar a CMVM

Bem, vou informar a CMVM sobre títulos e troféus conquistados pelos 3 Grandes em Portugal, isto nos ultimos 20 anos (passado recente, de 92/93 até hoje), e tal registo será bem elucidativo, assim :

Porto ganhou:
14 Campeonatos.
9 Taças de Portugal.
13 Supertaças.
4 Taças Internacionais (1 LC; 1 T Uefa; 1 L Europa, 1 T Intercontinental) * No Porto não existe o 1 + 3 + 50!

Isto somado dará 40 "coisitas", uma média de 2 "coisitas" por temporada desportiva, coisa pouca!

Benfica ganhou:
3 Campeonatos.
3 T Portugal.
2 Supertaças.
4 T Liga.

Podemos constatar nos ultimos 20 anos, que o Benfica tem uma tendencia para ganhar uma competição "jovem" e sem tradição, 12 conquistas entre títulos e troféus (4 T da Liga), não registam qualquer Final Europeia.

Sporting ganhou:
2 Campeonatos
4 T Portugal.
5 Supertaças.
1 Final Europeia (não registada, mas de sublinhar).

O Sporting conquista 11 títulos e troféus, e com tanta instabilidade directiva e não só, com menores investimentos financeiros, regista proporcionalmente um melhor desempenho desportivo versus Benfica, isto se retirarmos a tal "prestigiadissima" Taça da Liga!

Provavelmente serão estes extraordinários registos desportivos, aliado ao Milagre Financeiro de Vieira, que levará a esmagadora maioria de sócios do Benfica em votar na continuidade.

Moral da "estória", fica provado a pouca ou nenhuma ambição ou exigência desportiva dos actuais sócios e mesmo adeptos do Benfica!

Só autistas não sabem "ver",

Só autistas não sabem "ver", e reconhecer este período doirado do nosso Bieira e respectivo legado desportivo:
2 Campeonatos ganhos pelo Dragao de Ouro Bieira, o Porto no mesmo período ganhou o dobro em Taças Internacionais!

Nem quero, nem devo registar as T Candido Oliveira, nem em Taças em que os Grandes fazem rodar jovens, ou segundas escolhas, onde alguns disputam finalissimas com os colossos Gil e Paços de Ferreira!

" isto se retirarmos a tal

" isto se retirarmos a tal "prestigiadissima" Taça da Liga!"

Eheheh e vcs sempre a bater na mesma tecla! Adoro ver-vos a desprestigiar a Taça da Liga. Será por já terem levado 3-0 do Benfica numa final dessa mesma competição??

Adoro ver a "comichão" que te faz o Benfica. Uma Comédia Autêntica!

Essa Final em que o Porto

Essa Final em que o Porto jogou com o 3º G Redes Nuno? O suplente até era Beto, neste mero exemplo reconhecemos a importancia que o Porto dá a essa competição!

E se falarmos nos ultimos Benfica-Porto para o Campeonato, nos ultimos 10 anos, o Porto apenas perdeu 2 vezes na Luz, em 05/06 com um golo de Laurent Robert por 1-0, e em 09/10 com um golo irregular de Saviola no jogo dos tuneis, e não abordamos durante toda a época esse golo irregular, e também penalidor da Verdade Desportiva.

O Porto quando joga na Luz, joga em casa, domina, e revela a sua superioridade sempre, quem duvidar disso mesmo, os resultados e registos são factuais e atestam tamanha superioridade!

Nessa final jogou Kardec de

Nessa final jogou Kardec de inicio se não me engano... Cardozo entrou só perto do fim ainda pronto a "molhar a sopa".

E não tenho a certeza se estava a jogar o Eder Luis de inicio, mas não me aptece ir pesquisar, é perda de tempo!

Pois,

domina com golos em fora-de-jogo! Que verdade desportiva!

...

Taça da Liga = merda
Taça Candido De oliveira = Grande trofeu...19 já ca cantam...

quando ganharam a primeira taça da liga vao para os aliados...

...........................

Imagino-te velhinho, por aqui, a divagar, onde está o clube que em 30 anos ganhou uma enormidade de coisas, mas que com a queda do ultimo "Moicano" (Pinto da Costa) nunca mais sequer conseguiu um cantinho nos 3 primeiros da liga sendo sempre ultrapassado pelos 2 Sporting's e pelo Benfica..................................
É esta a diferença neste momento o Porto é Pinto da costa, enquanto o Benfica........é Benfica................................

cheguei agora do estádio da luz (LOL)......

e trago novas e boas...o BIEIRA vai ser o nosso PRESIDENTE.......força FIFICA....RUMO AOS 1000 M€......

S L e Saudade!

PAH!

Hoje é o dia!!!!

Logo bota Lista A, a lista do Bieir"A" !!!!! Por 3 campeonatos, uma final Europeia (que não é título devido à maldição de Guttman) e por 50 títulos nas modalidades (berlindes também conta!!), bota Bieir"A" !!!!!!!

3 + 1 + 50

PAH, Acabei de ler algumas

PAH,

Acabei de ler algumas alarvidades que ontem se escreveu pela madrugada. Temos de trocar os nossos mail´s, e de forma organizada prepararmos o nosso "contra-ataque" num site onde se fala de bola.

Fermento, a malta sempre se podia reunir algures no Cais do Sodré, a comer uns caracois e a beber umas imperiais e no entretanto preparamos a nossa estratégia bélica! lol

Perdoai-Lhes Senhor!

P.S. Desconhecia que o "Bruxo" alguma vez tivesse insultado aqui alguém!

PAH!

Depois quando formos de férias (nem que seja no imaginário), deixamos o nosso número de telefone a alguém para que nos avise por SMS sempre que alguém "atacar" ou "fantasiar" com nosso nick....... LOL

"Quem nasce torto não se endireita" e olha que eu já aturo disso há mais tempo que tu, pelo menos aqui. É uma RISOTA completa .......

PS: Quando tiveres o PLANO delineado, manda um e-mail, é para atacarmos com força e de preferência às 3 ou 4 da madrugada quando cá não estiver ninguém, é que o lambe-botas do Bieir"A" aka "JJ 500 mil / ano" passa cá o resto do dia!!!

500/mes...

ja te disse que me enganei...

e sobre esses valores tira 40% de IRS e 11% de SS...mas isso tu nao deves saber o que é...

voltando ao "conbibio"...

eu pensava que voces ja faziam isso...

ou a ti Não te convidaram para a degustação de uma quinta dos frades 2008?

ha, nao desculpa...aquilo era só a dois...

Ahahah

Posso entrar nisso? (dou umas palmadinhas!).

Onde estão esses comentários?! Quero ler :)

PAH!

Sim claro, todos são bem vindos nesta difícil tarefa de "atacar" adeptos adversários a nível virtual !!!!

Vê os últimos comments do funcionário........ LOL

DO Gugu? Épa, nãi sei como o

DO Gugu? Épa, não sei como o encontrar por aqui. O «palmadinhas» partiu de vez.. já não leio nada dele faz tempo.

Qual será o cognome que dará ao André Gomes? O gajo tem pinta para a «coisa»..
O «limpa-vidros» deve andar por ai mas com outro nickname (um dos 3 que utilizou) mas não ando muito atento.

Vou tirar a tarde para ir à Luz.