Benfica interessa-se por Sílvio | Relvado

Benfica interessa-se por Sílvio

Lateral português estava encaminhado para Alvalade, mas destino pode ser a Luz.
 

O Benfica estará novamente a ponderar avançar para a contratação de Sílvio ao Atlético de Madrid. O lateral português, que fez a formação de júnior na Luz, seria um reforço do agrado de Jorge Jesus e já no verão passado esteve nas cogitações dos encarnados.

Sílvio tem contrato com os colchoneros até junho de 2016 mas não tem conseguido impor-se em Madrid e, segundo o jornal A Bola, o clube espanhol está disposto a libertá-lo por uma verba realista. O internacional português esteve emprestado ao Deportivo da Corunha na época passada.

Recorde-se que o Sporting tem surgido nos últimos dias como provável destino do jogador, mas a situação poderá agora sofrer uma alteração significativa, caso se confirme o interesse do Benfica.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que venha

é bom jogador, português , e bem que precisamos de jogadores portugueses, já que o burro do treinador não aproveita o Miguel Rosa , pode ser que este rapaz tenha sucesso

Excelente jogador...

...uma pena a lesão que o impediu de se fixar no Atl.Madrid.

Em condições normais é o titular da selecção,muito superior a JP.