Benfica: Hugo Almeida poderá render Cardozo | Relvado

Benfica: Hugo Almeida poderá render Cardozo

Imprensa turca escreve que há contactos entre os encarnados e o internacional português.
 
Hugo Almeida no Besiktas
Getty Images/Jack Guez

A imprensa da Turquia escreve esta terça-feira que Hugo Almeida poderá ser a escolha de Jorge Jesus para substituir Cardozo na frente de ataque do Benfica, caso se confirme a saída do paraguaio. Vários jornais turcos garantem que o internacional português têm dois clubes interessados em contratá-lo ao Besiktas: os encarnados e o Sevilha. Já existiram contactos com o avançado.

O contrato de Hugo Almeida termina em 2014 e o jogador não pretende renovar com o clube de Istambul, que estará disposto a vender o seu passe por 7 milhões de euros. Uma verba que, ainda assim, poderá ser superior ao que o Benfica pretenderá pagar pelo goleador da Figueira da Foz.

Benfica:

Comentários [119]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é so comediantes, este tosco é bom para os bimbos ou outra

merda qualquer, para o SLB não servia

epah

este cagalhão não !

Até eu, que dou sempre o beneficio da dúvida, não o quer cá !

Eis um benfiquista lucido, fica o texto com aspas respectivas!

Somos o mais maior grande clube da galáxia e só não ganhamos porque o universo conspira contra nozes

»A última do benfiquista paranóico: o calendário dos jogos para a próxima época está viciado. As bolas eram quentes ou eram frias, as mãos eram marotas, o caldinho estava feito. Parece que jogar no Dragão na última jornada é vergonhoso porque, e cito a larga maioria dos teóricos paranóicos, «querem fazer a festa connosco a assistir». É bonito, isto. Revela que estão confiantes para o resto da época. Revela segurança em quem nos treina e dirige. E sobretudo revela que confiam no excelente trabalho por parte do grande Presidente em desarmadilhar o sistema.

E pensar que o Benfica, pelas mãos do seu Presidente, apoia inequivocamente há anos a fio o homem que controla o futebol português? Não, isso já dá muito trabalho. Aliás, para tudo há uma explicação. Ou uma teoria. Ou então uma paranóia. O apoio inequívoco - explicam-nos os letrados em conspirações - teve mãozinha malandra do grande líder Vieira: "para descobrir os podres e aniquilar o sistema"; "para estar perto dos inimigos"; "para genialmente confundi-los com o nosso apoio".

Esta gente, se se dedicasse menos a paranóias - que só fazem com que sejamos cada vez mais odiados por tudo e por todos, armados que andam sempre que o Benfica tem de ganhar por decreto e que se não ganha é sempre porque o bicho papão não quis, porque tudo está contra nós, porque os jornais denigrem-nos, as televisões espezinham-nos, as rádios insultam-nos, os cães da rua latem-nos, as moscas ofendem-nos, o céu é azul por despeito ao Benfica, as serras são verdes para gozar com o Benfica, as areias amarelas para nos lembrarem do jogo com o Estoril, as pedras brancas para relembrarmos o Jamor deste ano, a vida ter morte por ódio ao Benfica! - mais valia que se dedicassem a usar o cérebro e analisassem o que se passa dentro do clube.

Jogamos no Dragão na última jornada? Também vou criar uma teoria: como é quase sempre derrota, e às vezes humilhante (5-0, lembram-se?), eu acho que o Vieira controlou o sorteio. Deixando para a última o jogo em que invariavelmente nos borramos todos, pode ser que dê para chegar lá já campeão. E, se não foi isto, foi outra coisa qualquer. Porque tem de haver uma razão para só ganharmos 2 campeonatos em 13 anos. Tem de haver. Alguém tem a culpa. E eu até sei quem é.»

A "verdade" oficial

Ao “grande” empata que nos chamou “benfiquinha" digo o seguinte: o verdadeiro clube do regime corrupto que em menos de 40 anos levou o país à ruína (a chamada "democracia") é que é o FC Porto... Presidente Apito da Costa e as suas várias mulheres e amásias com escutas, quinhentinhos, árbitros na Madalena, casas de alterne, Pintos de Sousa, Valentins Loureiros, brasileirinhas amigas nos hotéis dos árbitros que justificam “títulos comprados no supermercado” (Ferguson dixit), árbitros amigos bem classificados, mariscadas em Matosinhos, Dr. Domingos Gomes e as “pastilhas” que tramaram o Semedo e outros, fruta e chocolate, clubes amigos deitados ao lixo (Boavista, Farense, Estrela da Amadora, Salgueiros, União de Leiria…), lagartos domesticados a oferecerem Moutinhos por uma tuta e meia (roubados todos os anos mas que só falam da Taça da Liga de 2008/09), Oliveirinhas e Lourenços Pintos, macacos a baterem em tudo o que mexe e a roubarem as bombas de gasolina na A1 quando vêm ver jogos à capital, bolas de golfe e galinhas, pedras e vidros partidos nas camionetas do odiado SLB, pedregulhos em viadutos de autoestrada, clubes amigos que facilitam resultados com os seus treinadores tripeiros bem colocados, Bragas incendiados contra os Mouros porque “somos todos do Norte”, Guimarães que descem de divisão depois de um ano em que “piaram muito”!! Bibó “Puarto”, clube fundado por Monteiro da Costa em 1906 e que “ganha” desde 1893!!

Bom, mas que silêncio

Bom, mas que silêncio ensurdecedor, a "manada" nem se manifesta perante este texto escrito por um benfiquista, texto lucido, frio, mas que sobretudo retrata fielmente este benfiquinha que envergonha o outrora Grande Clube que já foi!

Repito, eles são assim, parolos, tacanhos e boçais, e como são os "MAIORES" tem de ganhar, nem que seja por decreto! lol

E se não ganharem, emergem as mais espatafurdias teorias conspirativas, como escrevia na Bolha o "paineleiro" Cervan: "O computador da Liga de clubes nada quis com o Benfica", implicitamente a criar uma teoria para justificra um mero sorteio. Quando um Admnistrador escreve barbaridades destas (e outras. "O Barça não fez em Glasgow um jogo sério...", passados 15 dias jogam em Camp Nou com os juniores do Barça), mas como dizia, quando responsaveis escrevem estas verdadeiras imbecilidades, até tolero os Demolidores que por aqui pululam, são isso mesmo, pobres adeptos "enganados" quer por mandatos desportivos e financeiros! lol

lol

talvez o silencio se deva ao facto de 90% das pessoas estarem-se a cagar para a merda que publicas em regime de copy paste...

Demolidor II, o que relevo é

Demolidor II, o que relevo é sobretudo a tua notável capacidade contra-argumentativa, perante a pobre evidencia dos factos! lol

Ajuda-me... Acharás tu

Ajuda-me...

Acharás tu possivel argumentar contra....a merda que dizes? Merda teria de dizer...

Quando um Admnistrador

Quando um Admnistrador escreve barbaridades destas (e outras. "O Barça não fez em Glasgow um jogo sério...", passados 15 dias jogam em Camp Nou com os juniores do Barça), mas como dizia, quando responsaveis escrevem estas verdadeiras imbecilidades, até tolero os Demolidores que por aqui pululam, são isso mesmo, pobres adeptos "enganados" quer por mandatos desportivos e financeiros! lol

mas não disseste

que era a última vez que lhe ias responder? looool

eh eh eh

enfim :)

loooooooool

+1

Um pouco de veneno...

...Ó malta, foda-se mas a noticia, não é referente ao Hugo Almeida???
e vocês quase a "porrada" por causa do Baía e do Roberto...rsrsrs...:-)

...

não recebeste o mail da edição a marcar hora para a discussão non-sense da semana???

E quem ganhar vai receber o troféu Juan Gamper :)

LOL +1

LOL

+1

lol...

e isto com um comentario meu para ti...

Decididamente, eles são os

Decididamente, eles são os MAIORES, sobretudo a enriquecer o anedotário Nacional! lol

O que seria da chacota sem o benfiquinha?

Ultimas 20 temporadas: 3 Campeonatos, e 3 T Portugal, e ei-los cantando e rindo: "Somos os MAIORES" ANEDOTAS, claro!

Mas repito, quem regista em 13 temporadas neste século XXI, o pior período da história desportiva do Benfica, com a estabilidade que este Presidente tem tido, e lhe garante 4 mandatos e 4 maiorias, quando esse Presidente lhes oferece o 6º lugar (o pior de sempre), 2 épocas sem UEFA (inédito), e 2 Campeonatos e 1 T Portugal, repito, serão os pobres adeptos "enganados" estupidos ou autistas?

Nem sei ! lol

"Baía é comparavel ao Roberto..."

Mais palavras para quê? São assim, parolos, boçais, e sobretudo invejam o MELHOR Clube Português!

A história desmente o bruxinho...

Mais uma vez estás enganado… Luís Filipe Vieira só se tornou Presidente do Benfica em outubro de 2003, logo após a inauguração do novo Estádio da Luz… Em 2001-02 e 2002-03 era Vieira só Diretor Desportivo, as duas épocas em que o clube não foi à UEFA… O SLB ficou em 6.º lugar em 2000-01 (foi o Boavista campeão…) era Manuel Vilarinho o Presidente e o teu odiado Vieira estava ainda no Alverca… De História sabes pouco e achas que um clube que tem 240.000 sócios, um jornal, uma revista, um canal de televisão (brevemente uma rádio…), que fez o percurso que fez nestes anos depois de estar praticamente no fim (no tempo de Vale e Azevedo…) e que recuperou lentamente, não presta, é o “benfiquinha”, é uma “chacota”… Isso é a tua opinião, não é a minha nem a dos 650.000 adeptos que viram jogos do Benfica (2.700.000 no total das 16 equipas da Liga Zon Sagres…), que mostram uma paixão permanente pelo clube, que enfrentam clubes treinados por antigos jogadores do Porto, etc… É inexplicável que os adeptos de um clube que ganhou oito dos dez últimos campeonatos (FC Porto) se preocupem com o outro clube que só ganhou os outros dois campeonatos (SL Benfica)…

........................

Vamos fazer um exercicio............

Um gajo que é "Italiano" olha para o Baia e para o Roberto eresponde, olha aqui estão 2 guarda redes que se foderam da mesma maneira.....no pais deles são reis e senhores, vão para o estrangeiro não vale uma bosta mal cagada.............

Baia só tem uma cena até agora melhor do que o Roberto, tem titulos e tem nome, Roberto titulos não tem nada ainda de relevo, e nome só tem em Espanha....mas tb ainda só tem 27 anos tem pelo menos mais 10 anos de carreira pela frente

Porra...

Começaste cedo...

Assim que marrar com força e perdes razao ja todos sabemos que puxas dos titulos conquistados pelo Benfica e pelo Proto...Mas desta vez foste rapido...

Andas a ficar fraquinho...

lol

pensei exatamente o mesmo :p

Mas só um estupido vieirista

Mas só um estupido vieirista como tu, não sabe ver a pobre realidade desse outrora grande clube!

Este benfiquinha superou negativamente a decada de 90 em resultados desportivos, pois então, 4 mandatos e 4 maiorias absolutas para o iletrado?

Quem consegue explicar tamanha estupidez?

Marra ai filho... Se o Pedro

Marra ai filho...

Se o Pedro estiver por aqui, que veja se ja acabaram as festas na Praia do Rosario...pode ser que ainda vas a tempo de dar lá uma Marrada...perdão, maozinha...

.....................

Essas não sei pah mas olha ele que vá treinando as festas da Escudeira em Palmela são em Agosto

Namoro antigo...

...não ficaria admirado.

Espero que Cardozo saia, mas não está fácil :).

A frase anedótica do ano! lol

»Mas é engraçado...Apelidam o Baia de um dos melhores GR do mundo, mas quando foi para o Barcelona...parecia o Roberto no Benfica...»

Não sei porquê

é verdade.

Quer queiras quer não, o Baía enterrou-se em Espanha com frangos logo nos 1ºs jogos: foi fatal, ficou marcado como ficou o Roberto no Benfica (e não, não estou a comparar as suas qualidades, apenas a experiência que viveram). E quando regressou nunca voltou a ser o mesmo...

»E quando regressou nunca

»E quando regressou nunca voltou a ser o mesmo»

E quando regressou deixou de ser o mesmo, isto é, titualrissimo, quando Baia regressou ao Portom ganhou 5 Campeonatos, 5 T Portugal, 1 L Campeoes, 1 T Uefa, 1 T Intercontinental!

Sublinho, o Baía quando regressou ao Porto não voltou a ser o mesmo, e como titularissimo nada ganhou!

Subscrevo, o Baía é comparavel ao Roberto!

LOL.. Alguem aqui afirmou

LOL..

Alguem aqui afirmou isso?

Este gajo é o maior...

afirmei eu

e repito. O Baía que regressou ao FCP não era o mesmo que tinha saído para Barcelona. Psicologicamente abalado pelas fracas exibições e pelas lesões que o apoquentaram, nunca mais foi aquele portento do futebol que até fora-da-área defendia com as mãos.