Benfica: Golos seguram Saviola na Luz | Relvado

Benfica: Golos seguram Saviola na Luz

Depois do "bis" do argentino frente ao Paços de Ferreira, a SAD deverá prolongar o contrato com "El
 
Saviola festeja contra P. Ferreira
Lusa

A SAD do Benfica deverá renovar o vínculo com Javier Saviola por mais uma temporada. Uma notícia do Correio da Manhã que surge depois dos dois golos do jogador e da exibição frente ao Paços de Ferreira, no passado sábado, em jogo da Jornada 7 da Liga.

O referido jornal aponta que "o Benfica deve acionar nas próximas semanas a alínea do contrato" do atleta "que prevê a prorrogação do vínculo por mais uma temporada".


Nos últimos dias especulou-se que Saviola poderia sair em janeiro, uma vez que no início da temporada não foi opção preferencial do treinador Jorge Jesus. E o Correio da Manhã atesta que o jogador de 29 anos chegou a receber, nas últimas semanas, "propostas de clubes da Arábia Saudita e da Argentina".

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aqui está o link esquecido....

http://www.youtube.com/user/benficanalise?feature=mhee
Vejam todos os lances ,apenas um é contestável, o do penalty do garay,mas coloquei porque contra o guimarães o 1º penalty é tão penalty quanto este....Pois se repararem o jogador do benfica pára num sitio e a bola caí 5 metros á frente,logo ele nunca quis jogar á bola....As televisões nada dizem quando é o benfica....

Vejam quem mais beneficiou...

Se todos os sportinguistas em portugal fossem como eu,rapidamente se reverteria a situação...Vou imprimir 100 fotocópias onde consta todos os erros até agora nos 3 grandes,nesse comunicado constará um link onde estarão todos os erros até agora,espalharei por todas as freguesias e pedirei a quem quiser para colaborar e fotocopiar,lá estará todos os erros de arbitragens inclusivé o único erro que beneficiou o sporting até agora(expulsão de jefreen),constará em letras grandes o clube que neste momento está em 1 º e que deveria estar em 5º, sim meus amigos é o benfica e apenas coloquei os lances + mediáticos inclusivé os 2 penaltys do (peito e da cabeça contra o guimarães),constará também o benfica feirense onde javi deveria ter levado 4 amarelos num só jogo,um penalty que também fez o javi outra expulsão do maxi quando faz falta sendo o último adversário antes do guarda redes(amarelo ou vermelho) e obviamente outra falta dele que apenas "agride" o que seria outro amarelo(pois na luz os jogadores do benfica levam amarelo quando a falta é para vermelho...)Resumindo tudo com imagens a população benfiquista vai ficar a saber que estão a ser levados ao colo....Eu no meu tempo nem arriscava a sair de casa com vergonha(quando era beneficiado) vamos vêr se eles com 4 jogos e levados ao colo se dignam a se calar...AHHH com a acdemica ficaram + 2 penaltys por marcar....E se disserem que ainda houve outro penalty por marcar contra o guimarães(por estranho que seja eu lhes direi que sim,que na verdade os 3 primeiros não foram mas que esse lance que se referem estava ferido de morte pois a falta que o antecede não existiu....Aqui está o link,vejam todos os videos,carreguem onde diz ver todos (existem 2,escolham o de cima) estam lá 12 erros,falta ainda uma agressão do maxi(feirense),uma cotovelada na área (penalty)ainda no jogo do feirense e depois os 3 amarelos dados aos jogadores do porto no derbi(nenhum jogador do porto tocou sequer nos jogadores do benfica),que fez com que os jogadores do porto não pudessem arriscar a nivel tactico inibindo os mesmos de arriscar....É que o mais engraçado é que quando for o meu sporting ao inferno da mentira(luz),estou mesmo a vêr 1 ou 2 expulsos dependendo da necessidade,quem quer apostar?No minimo 1 expulso!!!Quem aposta,deveriamos estar isolados e estamos aqui ...País de mentira....

O Relvado torna-me um pior adepto..

No Relvado actual:
.. só se destrói.. nada se constrói..
.. tudo se critica.. nada se elogia…
.. impera o insulto, a má-educação e a brejeirice..
.. comentários com substância são cada vez menos.
.. imperam o discurso o gasto, que já foi repetido mil vezes e que não traz nada de novo. Seres acéfalos escreviam exatamente o mesmo..

A completa passividade da Administração é gritante. Por uma maior número de cliques, autoriza-se tudo e mais alguma coisa.. Lamentável..

A Administração podia colocar os olhos noutros fóruns que apesar de excluírem, proibirem determinados users de participar conseguem aumentar o número de participantes e tornarem-se em fóruns de referência (o maior exemplo é o Caldeirão). Motivo? A qualidade impera na maior parte dos comentários, o que cativa a pessoa.
No Relvado permite-se que uma dúzia de imbecis, são sempre os mesmos, transformem este fórum num autêntico lixo.

E o pior, é que se uma pessoa responde a esses imbecis, no fundo está a deixar-se ir na maré, o que nos torna ainda piores adeptos.. Mas pergunto-me, porque a Administração não coloca limites, estabelece regras e obriga as pessoas a cumprir???

Cada vez tenho menos vontade de vir ao Relvado..
Bem, mas pelo menos, ganho tempo para outros hobbies..

E eu fiquei com um

E eu fiquei com um dúvida...

que outros hobbies??..

Berlindes ou caricas??

podes crer

estes gajos dizem se jornalistas...parecem as velhas que moram ao na minha urbanização...juntam se todas de manha na padaria e toca a inventar historias...
A verdade e que com estas palhaçadas conseguem fazer duas noticias...uma em o que o Saviola quer sair, outra em dizem que afinal ja nao vai sair porque marcou dois golos...
a todos os jornalistas do Relvado e ainda o Rui Santos...O Saviola mesmo a jogar mal....e melhor que muitos que andam por ai...Academica fez uma assistencia....Porto fez uma assitencia de outro mundo...qual o problema do Saviola? Nao se curem nao...

SAVIGOL

Carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrregggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Savi............

Sinceramente a mim também me

Sinceramente a mim também me preocupa o assunto Maxi Pereira, a 'novela' da renovação esta a prolongar-se em demasia, e isso não é bom, porque caso algo acontecer com Maxi, o único lateral seria o ruben e não sei se estará a altura de tal. Esperemos que renove e que fique. BENFICA RUMO AO TITULO 2011/2012 BENFICA SEMPRE X)

O Maxi acho estranho...

Acho estranho isto do Maxi andar sempre a dizer que é para a semana...e para a semana...e qualquer dia é janeiro e ele esta livre...Deus me perdoe, mas espero nao ver o cabrao do empresario dele a empurra-lo para o o Porto...

Parece-me bem accionar esta

Parece-me bem accionar esta clausula..

Mas o que me continua a preocupar é o assunto Maxi Pereira!!

Este não tem ordenado principesco.

Faz-me lembrar o Pedro Barbosa, quando estava em risco de ir embora fazia dois ou três jogos e renovava, a diferença é que este ganha 200 mil por mês.

Eu nem vou andar

para trás no tempo.. tens tantos com a mesma situação ai nas antas, que nem merece resposta.

Assim de repente.

Só me lembro da vossa implicância com o Cristian Rodriguez e este já tem mais títulos no Porto que o Plantel inteiro do Benfica junto.