Benfica goleador carimba passagem para as meias finais com 6-1 ao Moreirense | Relvado

Benfica goleador carimba passagem para as meias finais com 6-1 ao Moreirense

Partida alucinante com “magia” de Gaitán e pé quente de Talisca.
 
Talisca (Benfica) Grande Plano

O Benfica garantiu a passagem às meias-finais da Taça da Liga CTT, ao golear o Moreirense na sua casa. Uma entrada fulminantes com eficácia de concretização máxima deram vantagem aos encarnados cedo, com Talisca a bisar em dois minutos. O Benfica aos 15 minutos já vencia por 2-0.

As águias apresentaram-se com o seguinte onze: Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel e Sílvio; Samaris e Renato Sanches; Gonçalo Guedes, Gaitán e Talisca; Jiménez

Quando ao Moreirense, orientado por Miguel Leal, fez alinhar de início a seguinte equipa: Nilson; Coronas, André Micael, João Sousa e Patrick; Rafa Sousa, Fábio Espinho e Schons; Iuri Medeiros, Ricardo Almeida e Fati

O árbitro Sérgio Piscarreta foi o escolhido para esta partida, e pode-se dizer que esteve com cartão fácil tal foi a vez que mostrou a cartolina dessa cor.

Com dois golos de vantagem, Gaitán teve discernimento de “sacar um coelho da cartola” e aumenta para os 3-0 com uma jogada individual de grande nível. Também em bom nível esteve Iuri Medeiros, que pouco depois ganha em corrida sobre Jardel e com óptimo pormenor técnico bate Ederson e reduz de volta para os dois golos de diferença.

Uma vez mais em grande eficácia, e a aproveitar mais uma falha defensiva dos da casa, é a vez de Raúl Jiménez fazer o quarto golo dos encarnados, concluindo o marcador da primeira parte.

A segunda parte inicia sem alterações de parte a parte. Com um Benfica a entrar em modo de gestão, foi ainda dos encarnados o domínio da partida.

Aos poucos Rui Vitória foi poupando alguns jogadores, para o encontro do próximo fim-de-semana neste mesmo estádio com o mesmo adversário, e faz entrar Carcela para o lugar de Renato Sanches. Também Grimaldo teve oportunidade para se estrear com a camisola das águias, entrando para o lugar de Sílvio. André Almeida foi também chamado a jogo para substituir Samaris.
Do lado do Moreirense também houve oportunidades para a entrada de jovens e retornados de lesões. Por obrigação André Marques teve de entrar para o lugar de Fati por lesão. Fábio Espinho para a entrada de Cardozo, e Ernest entra para substituir Iuri Medeiros.

Quando o Benfica voltou a apertar na fase final do jogo, Talisca chega ao hattrick com golo de bandeira, aumentando o já avolumado resultado para 5-1. Não satisfeiro, foi a vez de Gaitán bisar numa partida onde emprestou muita “fome de bola”, depois de uma arrancada pela direita com assistência do miúdo Gonçalo Guedes.

Resultado final com uma goleada marcante do Benfica em Moreira de Cónegos por 6-1, com a curiosidade de Gaitán, e Nélson Semedo terem jogado a partida completa, a grande exibição de Talisca e a estreia de Grimaldo no Benfica.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

" Líder silencioso, clube

"

Líder silencioso, clube desamparado

Já passaram 2 dias do jogo FC Porto x Marítimo e nem uma reacção pública do Presidente – ou de alguém ligado à SAD – sobre a arbitragem de Jorge Ferreira. A única posição oficial, ou oficiosa, surgiu esta manhã pela pena de Francisco J. Marques no “Dragões Diário”. Já aqui disse que esta rubrica expõe muito bem os podres da arbitragem e as artimanhas dos adversários, mas não tem o mesmo impacto nem impõe o mesmo respeito que afirmações in loco pelos responsáveis da SAD aos microfones da comunicação social.

A opinião de Jorge Coroado sobre esta arbitragem:

"Parece mas não se trata de perseguição, é mesmo muito fraquinho. Insistir na sua manutenção é contributo indelével para a descredibilização do setor. Castigos máximos por assinalar e atropelos à lei da vantagem engordaram prestação negativa."

Não me esqueço que foi este árbitro que esteve no empate com o Boavista no Dragão em que expulsou Maicon por uma entrada de carrinho. Não me esqueço que foi este mesmo o árbitro do jogo Moreirense x SLB de Fevereiro de 2015 que marcou um canto escandaloso, inexistente, de onde nasceu o golo do empate do SLB para, logo de seguida, expulsar um jogador do Moreirense por palavras que lhe terá dirigido. E no passado Domingo, este “habilidoso” de Fafe veio ao Dragão para nos roubar descaradamente. Outra vez.

árbitro Jorge Ferreira, da A.F. de Braga

Veja-se por exemplo a arbitragem do algarvio Nuno Almeida no jogo da Taça de Portugal, no Bessa (Boavista 0-1 FC Porto). Foram mostrados 6 cartões amarelos e 1 cartão vermelho directo à equipa do FC Porto e apenas 1 cartão amarelo à equipa do Boavista e quem assistiu ao jogo sabe que para os do Boavista era “canela até ao pescoço”. O problema é que qualquer árbitro da merdaleja de baixo já se sente à vontade, com uma legitimidade quase natural para prejudicar o FC Porto, porque sim. Na imagem abaixo, perante o submisso capitão Herrera, aquando da amostragem do vermelho directo a Imbula por uma calcadela, o árbitro algarvio, de dedos em riste e pose autoritária e ameaçadora. Esta imagem vale mais que mil palavras.

árbitro Nuno Almeida, da A.F. do Algarve

Há muitos anos que nem Presidente nem qualquer outro membro destacado da SAD defendem publicamente o clube de arbitragens tendenciosas, de nomeações incompreensíveis, de pontuações desvirtuadas e de falsidades e tratamento discriminatório da comunicação social lisboeta. O “pós-apito dourado” tem-se revelado penoso do ponto de vista da comunicação externa no FC Porto. Acabaram por ser os treinadores que, na última década, defenderam publicamente o Clube contra os referidos abusos. E nunca é demais nomeá-los, porque merecem: Jesualdo Ferreira, André Villas-Boas, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Luis Castro e Julen Lopetegui. Mas essa defesa pública trouxe-lhes muito desgaste. Ao treinador do FC Porto, para além do seu trabalho core, é-lhe exigido que defenda o seu grupo de trabalho e o clube perante uma comunicação social hostil e ardilosa e perante uma corporação – a arbitragem – dominada desde o topo pelos emblemas lisboetas, com o SLBà cabeça. E não deveria ser assim.

O Futebol Clube do Porto precisa de quem o defenda de viva voz e no momento certo. O Clube precisa de um Presidente que, no final de um jogo com uma arbitragem da estirpe da de Jorge Ferreira, desça à zona de imprensa e faça uma declaração pública acusando e denunciando estas situações. E, se necessário for, que afirme peremptoriamente que o “artista” em causa não volta a apitar o FC Porto. Ponto.

Infelizmente, das linhas orientadoras para o mandato a que Pinto da Costa se recandidatará, e que foram reveladas pelo próprio na entrevista da semana passada ao Porto Canal, não faz parte um combate forte e determinado ao poder instituído do SLB no seio da arbitragem nacional"

Cambada de vermes corruptos...

SABES QUEM FOI O AUTOR

DA FRASE: "SÓ FALA DE ÁRBITROS QUEM É ESTÚPIDO, E COMO HÁ MUITOS ESTÚPIDOS VAI-SE FALAR DE ÁRBITROS". SE ESTÃO ASSIM TÃO DESCONTENTES COM O VOSSO PRESIDENTE, ARRANJEM OUTRO, TU E O BRUXO SERIAM GRANDES CANDIDATOS, TEM "TOMATES" PARA ISSO?

TALISCA

tas a voltar meu menino assim é que é, o gaitan também, semedo, agora só falta o salvio e o luisão e depois é melhor que fujam todos lololololololo

Mais um jogo, e mais uma

Mais um jogo, e mais uma roubalheira... Com o jogo em 0-0. há claramente um penalti a favor do Moreirense que como é diretiva neste país corrupto não se marcou, e logo de seguida para a vergonha ainda ser mais clara, foi marcado um penalti a favor dos vermes de Carnide que é mais uma grande farsa... E assim vai o estado do futebol de cano de esgoto à vista de todos...

E depois para acrescentar ainda mais condimentos a esta pouca vergonha, assistimos incrédulos ao 11 do Moreira, que jogava em casa no último jogo da fase de grupos, e que só dependia de si para seguir em frente, e não é que faz 10 alterações no seu 11??? mas será que alguém "engole" mais este assalto à verdade desportiva??? o que terá acontecido, o mesmo que aconteceu ao Jardel??? terá havido dinheiro por debaixo da mesa???

Isto é o nível a que chegou o futebol português, quando o Carnide intervém diretamente...

olha

vê-la se vens cá amanha lolloololololo é que senão fosse a ajuda perdíamos este jogo e jogamos pessimamente lolololololol parecia o teu porto com a equipa do Famalicão que estava em gestão

HAHAHAHAHAHAHAHAH

COMEÇAS A VER O 4º LUGAR PERTO, NÃO É?

DEPOIS DA "LESÃO DO MAREGA" AO INTERVALO NO PORTO-MARITIMO NÃO TENS MUITA MORAL PARA FALAR. PENALTY DO BENFICA, GUEDES É AGARRADO, A QUESTÃO AQUI É SABER DA INTENSIDADE, PENALTY COM 0-0? SÓ TU É QUE VISTE. SE ME DISSESSES QUE HÁ FALTA NO INICIO DA JOGADA DO PENALTY DO BENFICA ATÉ CONCORDAVA CONTIGO. DEPOIS TU DEVES ESTAR TÃO COMIDO DA TUA CABEÇA. TENS DÚVIDAS QUE O BENFICA GANHAVA O JOGO MESMO QUE O MOREIRENSE TIVESSE ENTRADO A GANHAR? ESTÁS TÃO FODIDO...SABES QUE A VOSSA ARROGÂNCIA NÃO É BOA CONSELHEIRA, OLHA SÓ TEU AMIGO BRUXO COMO ELE ANDA TÃO CALADINHO....

http://www.vocidisport.it/por

http://www.vocidisport.it/porto-unesperienza-imperdibile-stadio-e-museo-...

Site italiano a dizer que quando se fala no campeonato Portugues, o simbolo de referencia é o FCP LOLOLOLOL A carneirada dirá que é photoshop

Obrigados yuki chan ta boa

Num percebi o artigo mas gustei das imagens incha filhos da puta SLB

Já te passaram os melões?

AHAHAHAHA

bem vindo

A ultima vez que cá tiveste estava -2 como é que está agora?????? lolololololololo famalicão alé famalicão aléeee
vê-la se vens cá amanha?????

muinta fortes!

muinta fortes!