Benfica - Galatasaray pode ser decisivo | Relvado

Benfica - Galatasaray pode ser decisivo

Vitória encarnada deixa águias a 1 ponto da qualificação matemática.
 
Liga dos Campeões (Benfica - Galatasary) montagem logos e champions

O Benfica joga esta noite uma cartada decisiva para a qualificação aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Líder do grupo com mais dois pontos que o adversário de hoje, uma vitória colocaria os encarnados com nove pontos, e a cinco do campeão turco. Com seis pontos por disputar, só uma hecatombe afastaria as águias da próxima fase.

O empate é no entanto um cenário menos mal, embora arriscado. Com a receção ao Atlético Madrid e a longa viagem ao Casaquistão para defrontar o Astana, não poderia haver lugar a distrações as águias teriam de fazer dois jogos de grande nivel e sofrimento. Já o Galatasaray, terá os mesmos jogos só que em deslocações inversas. Jogarão em Madrid e recebem o Astana.

Ainda assim, Rui Vitória promoveu algumas surpresas na convocatória para o jogo desta terça-feira. As inclusões de Cristante, Taarabt e João Teixeira para estreias absolutas esta época, caso joguem, e para Renato Sanches que ainda não jogou na Champions, são um pouco o espelho das limitações de escolha que Rui Vitória tem face ao castigo de Samaris e às lesões de Mitroglou, Nélson Semedo e Fejsa. O jogo terá inicio às 19h45.

Com mais pormenor, esta é a lista de convocados do Benfica:

Ederson
Júlio César
Lisandro López
Luisão
Victor Lindelöf
Eliseu
Sílvio
Jardel
André Almeida
Nico Gaitán
Gonçalo Guedes
Pizzi
Adel Taarabt
Bryan Cristante
Anderson Talisca
João Teixeira
Renato Sanches
Raúl Jiménez
Jonas
Mehdi Carcela

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos ver

estes podem fazer do melhor ao pior, já vi de tudo esta epoca!
Mark Margo
www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e playmates )

Aconselho a todos os adeptos

Aconselho a todos os adeptos Turcos que estão de visita ao Carnide, que façam uma visita guiada à porta 18, e de seguida vistam-se de árbitros, e aproveitem os vouchers que esse clube oferece... É só pedir, não se preocupem com a conta... É mesmo à lá carte... Hohohohoh

cambada de corruptos...