Benfica: Gaitán "chegará a ser craque com todas as letras" | Relvado

Benfica: Gaitán "chegará a ser craque com todas as letras"

Ex-treinador do jogador, Alfio Basile, diz ainda que "dentro de pouco tempo" estará "em Espanha ou I
 

Depois da renovação de Nico Gaitán com o Benfica até 2016, o seu antigo treinador no Boca Juniors, Alfio Basile, considera que foi a melhor opção para o atleta. "Esta experiência no Benfica faz-lhe bem", destaca o ex-selecionador argentino em declarações divulgadas pelo jornal O Jogo.

Basile acredita que a aventura na Luz o vai ajudar "a crescer como jogador e a amadurecer". "Ficará um avançado mais completo", diz, vaticinando que "se as coisas lhe correrem de feição, chegará a ser um craque com todas as letras".

O técnico diz ainda que não estranha nada os elogios de Sir Alex Ferguson, treinador do Manchester United, ao atleta. "Dentro de muito pouco tempo estará a jogar em Espanha ou Inglaterra, porque tem classe para jogar nessas ligas", preconiza também Basile.

Entre as principais qualidades de Gaitán, Basile destaca o "pé esquerdo formidável" e aponta que "é frio, não fica nervoso no momento de atirar à baliza". "É um avançado muito habilidoso, com uma grande mudança de ritmo quando segue para a frente", acrescenta, realçando que "tem um pique curto, o que o distingue; isso permite-lhe ser um grande criador de lances para golo", constata. O treinador elogia ainda a "potência física" de Gaitán, salientando que "isso, na Europa, é decisivo".

Benfica:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

concordo com tudo o que

concordo com tudo o que disse. partilho da mesma opiniao. mais 2 aninhos e sera dos melhores da actualidade.

O campeonato espanhol

a não ser que seja para Barça ou Real, é um ir para trás na carreira. Mas eles lá sabem..

Tenho duvidas...

..depende em que mãos(treinador) vai cair.

Não tenhas...

Este mais depressa se fixa num clube de topo, do que o teu Hulk...

Diferente....

...para levar o Gaitan,qualquer fundo de investimento serve.

Não é por aí...

Veremos quem se fixa primeiro numa equipa de topo. O Hulk está para sair há uns tempos. Interesse, Málagas e os russos. Já sei que é da cláusula. Ainda há quem acredite que vai sair por 60 milhões...

Por mim...

..ficava para sempre no clube. Não entendo essa comparação com Hulk,neste momento o brasileiro está noutro patamar.

Se o Falcao saiu por 45 milhões,não percebo o teu espanto com a possibilidade de Hulk sair por 60 milhões.

ahahah

Falcão saiu por 45 milhões, deixa-me rir :D

Primeiro...

O Falcao não saiu por 45. Não sei onde viste tal coisa. Levou com o Micael incluido no pacote. Que raio de contas são essas? Depois, não estou a comparar a qualidade dos jogadores. Apenas digo que, num futuro próximo, o argentino terá mais facilidade em fixar-se numa equipa de topo do que o brasileiro. É uma opinião pessoal.

Pronto saiu por 40 milhões...

..mais o Micael.

"em fixar-se",continuo a dizer ,tenho dúvidas. Parece-me algo desleixado,pouco trabalhador,depende em que mãos vai cair.

Há quem acredite que o

Há quem acredite que o Coentão saiu por 30...

E saiu...

Uma coisa é o valor do negócio, outra o que fica nos "cofres" do Benfica. Se leres o acordo que foi feito, verás que o Real pagou 30 milhões. Não sei qual é a dúvida.

Só podes estar na

Só podes estar na tanga...........

Tu não entendes mesmo pá!

Não vês que para os portistas se o Benfica compra um jogador ao mesmo tempo que vende outro, ao valor que pagam por este tem de se descontar o valor que o benfica pega pelo jogador que compra! Raciocínio fantástico né?
Deste modo, a partir de agora, aquando das vendas de jogadores por parte dos clubes, temos sempre de descontar o valor dos jogadores que compram de seguida! :D

E já agora, eu quero saber quanto é que o fcp pagou de electricidade e de água no mês em que vendeu o Falcão! Sim, porque são igualmente despesas e tem de se descontar esse valor ao da transferência! hihihi

???

Eu é que não vos entendo.

Há coisa de um ano, comprei um C4 e ao vender o meu Xsara foi feito um abate do preço que deram pelo Xsara.

Não achas que:
- Após de ser vendido 20% ao Benfica Star Fund, com o negócio do Garay, o preço que o cofres receberam foi o preço do Falcao (???) lolol.

Ps: O Falcao foi 40M, mais um vez Abola fez figura.

Pode vir a ser melhor de Di Maria..

mas ainda tem um logo caminho de trabalho e aprendizagem pela frente.. Não é consistente durante o jogo todo, e tem paragens que irritam.. o mais pacato dos adeptos.

isto e muito....

isto e muito mais os seus cuzamentos o trabalho a entrega o esforçe qe ele tem... tanto qe ele sai esgotado de todos os jogos e um grande exemplo eh o jogo contra o basileia ou mesmo contra o manchester.... ele em capo da o qe pode e o que nao pode gosto muito deste jogador... na minha opiniao melhor que o di maria.