Benfica-Feirense: 3-1 (final) | Relvado

Benfica-Feirense: 3-1 (final)

Foi difícil, mas o Benfica acabou por vencer um surpreendente Feirense por 3-1. Comente aqui o jogo.
 
Benfica-Feirense: Cardozo celebra o 2-1
Lusa

O Benfica suou, passou por calafrios, mas acabou por vencer o Feirense no Estádio da Luz, por 3-1.

Os encarnados marcaram primeiro, aos 13 minutos, por Nolito (quinto jogo, quinto golo do espanhol). O avançado marcou numa jogada estudada em que se isolou na grande área para fazer o 1-0 com que se chegou ao intervalo.

O Feirense reentrou bem no jogo e Rabiola, aos 51 minutos, empatou, na sequência de um pontapé de canto em que a defesa do Benfica foi apanhada desprevenida.

Cresceu a equipa que veio do norte, mas aos 71 minutos Maxi Pereira, em esforço, passou por vários adversários e ofereceu o 2-1 a Oscar Cardozo, que não falhou.

Para o fim estava guardado o melhor momento da noite. Já nos descontos, Bruno César, que entrara poucos minutos antes, passou por três adversários e fuzilou Paulo Lopes com um remate soberbo de fora da área. Estava tudo resolvido.

O espanhol Capdevila passou de não convocado a titular no Benfica. O lateral campeão do Mundo fez parte da equipa inicial que entrou em campo com o Feirense, no Estádio da Luz, em jogo da segunda jornada da Liga.

Ficha do jogo:
Benfica:

Comentários [224]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Clubite encarnada em ultimo grau.

Sem duvida o Feirense foi prejudicado e só não vê isso quem sofre de uma clubite encarnada em ultimo grau.
Parabéns, fica para a história mais um jogo em que a verdade desportiva foi alterada para ajudar o benfica, continuem, o ventoinhas está a fazer um bom trabalho a escolher árbitros.

NOLITO

Esse nolito sim, é um grande jogador, 4 jogos 4 golos... Se continuar o bom trabalho a frente de ataque do benfica será implacavel este ano.

...

Essa gente só erros é para o benfica, vêm futebol é no canal panda de certeza.

aziados

Este é um artigo sobre o jogo do benfica mas depois vem uns aziados desviar o assunto,com desculpas de arbitragens e assim se o clube deles nao tivesse nada a justificar tudo bem mas ultimamente tem sido favorecidos em todos os jogos!

Ainda está aqui a noticia do roubo?

Retirem isso. Que vergonha.

Mais teimoso que o JJ? Sò um burro velho.

Já viu que a equipa rende mais em 4x2x3x1. Que o Aimar fica mais solto. Que o Saviola aparece mais. Mas o 4x4x2 da ordem é que tem que ser.
Arre que parece mesmo neurológico.

novelas de amor

o jj não quer jogar no 4x2x3x1 porque o sua amada tacuara não vai ter espaço, essa cena de amor ja anda a erritar vão buscar outro ponta esta ai burak. esse sistema 4-4-2 e que levou o benfica á não ganhar nada e o senhor jj tem de ter na mente que salvio ja foi para forçar o 4-4-2 do sofrimento. Ver o benfica jogar nesse sistema qualquer club que vem jogar a luz vai fazer" frente frente", e acaba por marca golos,onde esta á classe.

comentando o jogo ...

Benfica ganhou bem, mas mais uma vez era podia evitar certos calafrios. O futebol das equipas ditas grandes até ao momento, tem deixado muito a desejar. Tem existido falta de força, classe e consequentemente e um bom futebol. As equipas ditas pequenas são, contrariamente às ditas grandes, aguerridas, fortes e inteligentes nota- se o espírito de entreajuda e querer...Só espero que as equipas ditas de alto gabarito, passem a olhar um pouco mais para aquilo que têm vindo a fazer...

Roubo de igreja

Só o desgraçado do Sporting é que não é beneficiado, pois o meu clube FCP foi beneficiado contra o Gil Vicente, o Benfica foi beneficiado contra o Gil Vicente e agora contra o Feirense, aquele empurrão do javi nas costas do Ludovic é clarissimo, sem margem para duvidas e se o penalty entrasse ficava 2-2 a 10 minutos do fim e aí era um escândalo, mas nisto de arbitragens os grandes são sempre beneficiados. VERGONHA

offside

pq nao falaste no fora do jogo mal tirado ao saviola que o ponha em frente ao GR?

offside

pk nao falas da agressao do cotoveladas garcia ao rabiola aos 17 minutos de jogo?? Ou ainda do penalti do Maxi (tambem com o cotovelo) sobre o siaka bamba ainda na primeira parte?? Mas esta malta só vê o que quer? E depois e um fora de jogo que decide?? ou um puxãozito na manga do trapo daquele espanhol que veio do Barcelona...BBBB, é que é penalti??? deixem-se de fanatismos, facciosismos, e até de acusar os outros disso mesmo... vejam as coisas como elas são.. Ou se não quiserem ver, então também não comentem... ao menos não dizem asneiras e não se envergonham... saudações

Uiiii, mais um roubo de igreja....

Mais um roubo de igreja minha gente , este futebol anda podre, a semana passada contra o Gil Vicente o João Ferreira deixou passar um fora de jogo claro que deu o primeiro golo do benfica o Gil tinha ganho a partida, ontem contra o feirense fica por marcar um penalty claro que só um arbitro com má fé e sem coragem é que podia deixar passar em branco. o feirense tinha empatado a partida e provavelmente até a tinha ganho pois tinha o ascendente no jogo, até se viu um lance no minimo que merece analise mais alongada o "Cardoso em plena grande área do feirense recepciona a bola com o braço e o arbitro deixa seguir, se desse golo era mais um?!!! . Mais um jogo ganho pelo FILIPE ORELHAS GRANDES CORRUPTO E EX-CONDENADO.

porto

cardoso nao conheço mas cardozo talvez sim,essa puta do cardozo e a primeira,agora fora do jogo clarissimo no gil a meu ver nao e muito clarisso,sim é fora do jogo mas so visto com imagens televisivas,penalti para mim nao é!olha e se viste o jogo tambem foi tirado um fora do jogo ao saviola que ficava isolado frente ao gr,pq nao referiste isso?ah ja sei se fosse ao feirense ja falavas pois e contra o benfica!agora nao tens merito vir pa qui falar em corrupeçao ja que o pinto da costa e o maior corrupto do futebol portugues,agora se fosse bom adpeto dizias assim o otamendi deveria ser expulso,o penalti do hulk nao existe,o penalti em guimaraes é uma treta,mas como nao es bom adepto e so olhas po umbigo do dragao!

TIREM DO VOCABULÁRIO PORTUGUÊS A PALAVRA -VERGONHA- SE FAZ FAVOR

VERGONHA- ESTA PALAVRA DEVIA SER RETIRADA NO NOSSO VOCABULÁRIO, POIS A MESMA DEIXOU DE EXISTIR À ALGUNS ANOS.......
ESTA GENTE DA AGREMIAÇÃO CONDENADA POR CORRUPÇÃO A FALAR DE ARBITRAGEM.....LOL LOL
ISTO É A MESMA COISA QUE OS PEDÓFILOS ANDASSEM A FAZER DISCURSOS CONTRA OS MAUS TRATOS A CRIANÇAS. É A MESMA COISA!!!
Nota: Este é uma noticia sobre o SPORT LISBOA E BENFICA, para benfiquista opinarem sobre o jogo, e falarmos entre nós. Andrades eu sei k as vossas noticias não vos interessa nem tão pouco os vossos jogos, o que voçês gostam é de aqui andar a falar do GLORIOSO...Ok eu percebo. ANDRADES FDGP Não é para me responder...ok...lol Não tenho tempo pra voçês.

Olha só

Para vocês, que de dentro da vossa profunda tristeza desportiva só se sabem desculpar com arbitragens, podem cair na realidade e ver que o FC Porto é um exemplo de gestão desportiva além-fronteiras.

Em Espanha o FCP é tido como um exemplo a seguir. Não será por isso que é o clube mais vencedor em Portugal? Ah. não, claro, são as arbitragens, hehehe..

Ora vê só: http://www.marca.com/2011/08/20/futbol/futbol_internacional/1313876328.html

Isto não conta nada? Ou foram os árbitros que formaram os jogadores e os valorizaram? (não me admirava que dissesses que sim, com as barbaridades que costumas proferir...)

Já que falas da Marca ...

"Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto..."

Extraído desta entrevista com Santiago Segurola Director Adjunto do jornal Marca:
http://www.marca.com/charlas/santiagosegurola/12052008.html

...

...o futebol está transformado em badminton, só pode...

P.S: Deste jogo só retiro o facto de Jorge Jesus não ter descido à mediocridade e falta de educação do Vitor Pereira, ao recusar-se responder às patéticas declarações deste boneco...

P.S1: Eram 4.30 da manhã e custou-me muito ver o Caetano. Coitado do chavalo...estava desolado...

MAIS DO MESMO

Logo vou estar atento aos comentários de Rui Santos e apreciação deste empurrão dentro da área do SLB a não permitir a discussão do lance pelo jogador do Farence. Os Benfiquistas deveriam de ter mais alguma vergonha ANTES de insultarem os simpatizantes doutros clubes. Sois dos mais beneficiados pelas arbitragens!!!

Nem é empurrão

Visto bem o lance aquilo nem é um empurrão. É um autêntico murro nas costas!!

Imaginem que isto acontecia ao contrário, o benfica a 5 minutos do fim procurava o golo da vitória, o nolito entrava na área com posição ganhar e ao preparar-se para chutar à baliza alguém lhe dava um murro nas costas, tal como Javi Garcia fez neste lance.

Daqui a 3 meses ainda se falava nisso, formava-se uma guerra no futebol português se o benfica fosse roubado da forma que o feirense foi.

Tem toda a razão. Isso mesmo

Tem toda a razão. Isso mesmo foi o que respondi aqui a um benfiquista e até lhe dei aquele ditado: "pimenta no cu do vizinho é açucar". O exemplo que deu é duma enorme realidade. O Benfica tem atrás de si uma bem oleada máquina publicitária por via duma comunicação social virada apenas para o lucro, como é notoriamente ABola e Record. O FCP tem vagamente OJogo...quando a este lhe interessa! Está portanto desvirtuada a verdade que Rui Santos tanto apregoa. Vamos ver logo no Tempo Extra...qual o comentário a este lance fundamental no jogo dontem.

E ainda mais...

Claro, porque ainda é mais essa...

Notícias que soam bem ao ouvido dos benfiquistas vendem o dobro das que soam bem aos do SCP ou FCP.

É a vida... e eles ainda se queixam, vê lá!

Já em relação ao Rui Santos por acaso considero que até é dos comentadores desportivos que mais bom senso demonstra na análise de lances polémicos. Tem as suas falhas, como todos, mas em geral gosto de me guiar pelas análises dele.

Repara que nas suas "Ligas Reais" acaba sempre por se confirmar que o benfica é beneficiado em meia dúzia de pontos e os restantes clubes prejudicados em 3-5 pontos por época.

O que vai contra o que estes vesgos da "luz" que por aqui comentam tentam fazer passar cá para fora, mas já não enganam ninguém.

E nunca esqueças aquela

E nunca esqueças aquela máxima:" SÓ É ENGANADO QUEM QUER OU QUEM GOSTA DE O SER." (desculpa a letra grande, mas é apenas para realçar)

deixa a droga ou a alcool, oh

deixa a droga ou a alcool, oh Rolf estas todo mamado não sabes o que dizes

serio ????

foi por isso que o SLB ganhou muitos campeonatos nas ultimas 3 décadas !!!

há que ter cuidado com aquilo que se escreve, porque pode estar a cair no ridículo !!

Piscineiros...

Os piscineiros são da pior especie no Futebol. Isto é válido tanto para o Hulk como para o Saviola e demais. O Javi Garcia meteu as mãos nas costas do jogador do Feirense, e eisso não é falta: o Futebol é um jogo de CONTACTO. Se calhar a maioria dos leitores deste site gostariam mais de basquetebol, onde de facto o contacto é punido com falta ( e nem sempre). Resumindo, só alguem sem a mínima percepção do que é futebol pode afirmar que o suposto penalty de ontem realmente o é, tal como o do Hulk. Como é que uma "besta" daquele tamanho cai com uma mão pousada nas costas, ainda por cima uma mão de um jogador 10 vezes mais pequeno do que o Hulk, como aquele do Gil vicente?? Só é preciso bom senso. Sobre o Jogo do Benfica, tenho ainda a dizer que por 2 vezes jogadores do SLB isolaram-se perante o GR do Feirense e as jogadas foram anuladas por Foras de Jogo completamente disparatados. Mas isso é culpa dos assistentes e nao do árbitro.

Isso teoricamente é muito

Isso teoricamente é muito bonito...para os outros. Quando nos toca a nós a treta muda de figura. Conhece aquele ditado : "Pimenta no cu do vizinho é açucar" ???? Penaltys são só a "nosso favor", contra nós nunca existem. É corrupção do àrbitro! Ou quando nos ajudam "errar é humano", quando somos prejudicados " o àrbitro é um corrupto. Farto de conversa de treta estou eu...e não se ganham Taças Europeias UMAS ATRÁS DAS OUTRAS , com conversas de treta!!!!

Eu disse especificamente que

Eu disse especificamente que "é valido tanto para o HULK como para o Saviola e demais". Como sou benfiquista e o Saviola é do Benfica, não percebo porque diz "quando toca a nós a treta muda de figura". Não foi apenas uma vez que ja vi o Saviola atirar-se para a piscina e admito isso.

Saviola, Varela, Di Maria,

Saviola, Varela, Di Maria, Futre, João Pinto, etc...foram uns e outros ainda são grandes "nadadores". Tudo bem, as minhas desculpas pela imprecisão do meu comentário. Volte sempre, é com desportistas como o sr. que eu gosto de conversar, mas atendeu-me onde quiz chegar! Cumps.

e o que dizes das maos metidas nas caras

e das cotoveladas dadas ontem pelos jogadores do benfas uma delas dentro de area????

Ah...as cotoveladas

Bem... analisando com frieza o lance do Javi, em que salta com um jogador do Feirense numa disputa de bola, vê-se claramente que o Javi abre os braços e atinge o jogador de feirense com o cotovelo direito. Agora, não foi premeditado, isso é certo, pelo que acho que devia ter sido falta e cartão amarelo para o Javi. È preciso no entanto metermo-nos por um instante no lugar do arbitro. Temos de entender uma vez por todas que se o arbitro erra é, em 99% dos casos, poruqe não viu o lance ou por incompetência e não por corrupção. Enquanto esse fantasma pairar no céu do futebol português não há condições para termos um futebol melhor.