"Benfica e FC Porto são duas equipas muito diferentes", avisa Lahm | Relvado

"Benfica e FC Porto são duas equipas muito diferentes", avisa Lahm

Capitão do Bayern não quer comparações entre as duas equipas portuguesas.
 
Bayern supera recordes: 68 pontos, após 24 jornadas
Shaun Botterill/Getty Images

O Bayern Munique perdeu e depois goleou o FC Porto na Liga dos Campeões da época passada e, quase um ano depois, voltará a Portugal para defrontar o Benfica. Mas Philipp Lahm não quer comparações.

"Esses dois jogos (com FC Porto) não têm importância nenhuma. Benfica e FC Porto são duas equipas muito diferentes, com sistemas muito diferentes", começou por dizer o capitão do Bayern em entrevista ao portal 'zerozero'.

"As equipas não são comparáveis e não podemos tirar conclusões daquilo que aconteceu na época passada para os jogos deste ano frente ao Benfica", continuou o ex-internacional alemão.

Fazendo uma análise ao plantel do conjunto da Luz, Lahm sublinhou a "grande tradição" do Benfica, que nesta época tem "uma equipa compacta com qualidades ofensivas muito fortes e são extremamente rápidos e fortes no contra ataque. Não podemos subestimar o Benfica de maneira nenhuma", avisou.

Philipp Lahm admitiu que, a nível individual, há um destaque: Jonas, que está a fazer uma "época extraordinária". No entanto o Benfica é "no geral muito forte no aspecto ofensivo. Vamos ter que nos preocupar com todos os avançados e não apenas com Jonas", acredita.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...alguem q coloca os pontos nos iiiiissss!!!

...realmente comparar um club de parolos cujos dirigentes tem apenas na mira agasalhar os milhoes em proveito proprio com o nosso SLBENFICA, so para quem anda mesmo distraido o q nao se passa com o capitao do Bayern...