Benfica: Fábio Coentrão não viaja para a Suíça | Relvado

Benfica: Fábio Coentrão não viaja para a Suíça

O internacional português não seguiu com a comitiva para Nyon. No entanto, ainda não haverá acordo c
 

O Benfica vai realizar o estágio de pré-temporada na Suíça... sem Fábio Coentrão. O internacional português não seguiu com a comitiva para Nyon, esta manhã.

A Rádio Renascença informa que esta foi uma decisão tomada nas últimas horas, mas que, no entanto, ainda não há acordo com o Real Madrid para a transferência de Coentrão.

Em cima da mesa está ainda o valor da transferência, assim como as possíveis cedências de Ezequiel Garay e Royston Drenthe.

Os jogadores e responsáveis do Benfica passaram em silêncio pelo Aeroporto de Lisboa.

(notícia atualizada às 11h30)

Benfica:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto já parece uma telenovela mexicana

Longa e chata pra caraças.......
Reparem nesta comparação: tanto Vilas Boas como o Fábio eram mais valias do clube cujas cores defendiam, um fez-se lá jogador de eleição, o outro até parecia mais Portista que o próprio Pinto da Costa e no entanto, quer por questões de dinheiro, novos desafios ou seja lá o que for, mandaram às urtigas os amores à camisola e toca é a tratar da vidinha, que isto de serem Cavaleiros da Távola Bola (redonda) é muito bonito e até poético mas o carcanlhol acaba sempre por falar mais alto. No caso do Vilas Boas foi uma curta metragem mas no caso do Fábio parece coisa da Duracell (e dura e dura e dura), ou longa metragem do nosso querido Manoel de Oliveira.
Uma boa organização não é de certeza aquela que afirma nunca errar ou ter problemas mas sim aquela que melhor lida com os mesmos e neste caso o comportamento do FC Porto em termos de "damage control" foi exemplar ,enquanto que no caso do Benfica.......... se calhar nem sabem o que isso é.

pçensoq ue há uma questão pertinente

É que o Russo chegou ao FCP e bateu a cláusula, já no SLB, os eventuais interessados não o fizeram. Até porque isto, no FCP (e é o meu clube) foi um filme já visto tb- Quaresma por exemplo (sem as declarações publicas é certo) e mesmo Meireles no inicio do ano passado não se sabia se ficava ou não

Caro KiKo5575

Sim, o seu reparo até é pertinente, mas eu falo e passo a citar " neste caso ". Já agora, os casos do Meireles e do Quaresma não foram tão curtos como o do Vilas Boas, mas longe desta autêntica telenovela mediática que grassa à volta deste vai, não vai, para aqui e para acolá em relação ao Fábio.

22 milhões + Garay + 2 a 3 milhões por objectivos

O único ponto por resolver deverá ser com o Garay... e como está na Copa América... não é por acaso que a Federação Argentina chegou a anunciar o argentino como jogador do Benfica.

bem....parece me um negocio

bem....parece me um negocio mt bom para o benfica... isto ficaria avaliado por ai na casa dos 30/35milhoes de euros. Garay é um defesa feito com grande qualidade. Bons pés e alto, exactamente o que tamos a precisar... Oxala as coisas sejam assim

Esta decisão

é consequência de já estar vendido. Ou isso ou estão simplesmente a apertar os tomates ao Fábio. Se quer ir embora e se o Madrid não paga, que meta ele o dinheiro.

Mai nada!
Cumps

Com o Real...

Ou 30 milhões ou um jogador de qualidade incluido no negócio. Garay ou Drenthe seriam boas hipóteses...

Drenthe!??!?! DEUS ME LIVRE

Drenthe!??!?! DEUS ME LIVRE CARAÇAS! Mostrou ser uma promessa num mundial sub21 qqr e foi logo disparado para o real, desde então naão tem passado disso...de uma promessa. Não é propriamente um defesa esquerdo pq defender não é lá muito com ele e pior ainda! Causa muitos problemas! foi por isso que nao ficou no Hercules... não me parece nada bem que um jogador que nao serve ao Hercules sirva ao Benfica

os adeptos do real..

...até se riem com a hipótese de vos impingirem o drenthe. Mais um pseudo-craque qd era novo que se revelou em flop. Ms pelos vistos não faltam benfiquistas que o desejem..

Qt à antiga promessa de godinho lopes, pode ser útil ao slb, embora não seja de estranhar que se despache o sidnei, o tal que era o subsituto de d.luiz e um dos "melhores" centrais brasileiros..

O Drenthe é tão mau...

...que o Real não está interessado em incluí-lo no negócio Coentrão.

não menosprezes..

...os teus próprios dirigentes. É verdade que do lado espanhol vão vos enfiado alguns barretes, mas não duvido que o orelhas tenha tentado ao máximo trazer para a luz o jogador mais útil ao plantel e que porventura será um central - independentemente da qualidade.

Sabes tão bem como eu que drenthe no real é um caso acabado. Já lá anda há uns bons anos e nunca deu nada. Qt muito poderão querer facturar alguma coisa com ele, coisa que neste negócio com o slb seria dificil. E do que tenho visto do lado madrileno, vêem com indiferença a saída de garay e com regojizo um possível "descartanço" de drenthe.

nao vejo q o benfica tenho

nao vejo q o benfica tenho ficado assim tao a perder nos ultimos anos. Javi Garcia e Saviola tavam em saldos e quase deram um campeonato, Rodrigo é uma promessa e pelos vistos querem-no no Bolton (o que viabilizaria o negocio do Di Maria)...assim derrepente so vejo um clarissimo barrete, o Balboa. Esse sim é para rir

boa contratação saviola

Um jogador que justificou os 5M e que foi muito útil na sua 1ª época. Pena para vocês ter baixado tanto esta temporada.

Qt ao javi dizer que 7 ou 8M foram saldos.. lol

Mas qd falava em barretes vindos do lado espanhol tb incluia aqueles que vieream de atleticos e saragoças..

cumps

O Saviola ja mostrou o que

O Saviola ja mostrou o que pode fazer e é perfeitamente plausivel que o repita. E não acho nada normal que um jogador do calibre do Javi custe 7M seja para que equipa for, é sem duvida o melhor trinco em Portugal e não vejo que haja muitos com as caracteristicas dele na selecção espanhola, alias o proprio Del Bosques ja disse mais que uma vez q anda de olho nele.

Quanto aos outras contratações que eu me esteja a lembrar assim derrepente vejo o Aimar, o Roberto, o Carlos Martins....e penso que é só. Sobre Roberto nao vou comentar para nao ser acusado de clubismos, os outros não vejo que sejam barretes, muito pelo contrario até

bem

Se sobre saviola estamos de acordo, qt aos restantes nem por isso. O javi digo-te sinceramente não passa de um yebda 2, como muitas xs eu próprio apelidei, e que assenta o seu jogo na base da agressividade a roçar a violência. Alguma utilidade nas bolas paradas mas pouco mais do que isso. Um jogador vulgarissimo. Ele na selecção espanhola seria uma das maiores anedotas do futebol.

Relativamente a aimar e c.martins percebe-se a vossa falta de exigência. Mas digo-te que c.martins na minha opinião depois daquilo que vi no sporting até superou expectativas, conseguindo com facilidade atirar um tal de aimar para o banco, em particular nos momentos decisivos da últimas 2 temporadas. Resumiria por isso os barretes espanhois no tal balboa que falaste, no roberto tb consensual para todos e aimar. O javi fica ali no meio termo, pois tb nunca ninguém esperou mt mais do que foi demonstrando.

Javi Garcia é um trinco

Javi Garcia é um trinco posicional, sabe usar o corpo, é tecnicamente razoavel, tem qualidade de passe e fortissimo no jogo aereo, para alem de ser uma ameaça nas bolas paradas. O Yebda tambem não acho que seja mau jogador, basta observar a sua carreira em Italia, mas é mais limitado que Javi. Javi Garcia não pode nunca ser considerado um barrete, é sem duvida uma mais valia para o campeonato.
Aimar é um fora de serie, embora já não tenha pernas para aguentar um jogo inteiro(é um facto, fisicamente está uma desgraça) tem a classe que muito poucos têm em Portugal, não é um Rui Costa mas preencheu mt bem o lugar dele e é fundamental no futebol do Benfica sendo um 10classico, tambem muito mas muito longe de ser um barrete.
Carlos Martins apesar do seu mau caracter e da sua fama de boémio tem se mostrado um jogador muito util ao Benfica e tem nos brindado com momentos muito bons no campeonato, isso inclusive ja justificou uma chamada no onze titular da selecção comandada pelo treinado que não o quis aqui ha uns anos.
Acho até um ultraje considerar Javi Garcia, Aimar e Carlos Martins barretes, são dos melhores do campeonato e penso que não é preciso ser benfiquista ferrenho para o ver.

Roberto para mim não é assim tao consensual, mas sim claro que o considero um barrete pelas quantias envolvidas no negocio, 8,5M é um valor astronomico seja para que guarda-redes for quanto mais para um que comprometeu em muitos jogos.

Balboa por mim era vendido, emprestado, dado sei la façam o que quiserem com ele, acho que voltar a pagar 4M so para ele sair do plantel seria um grande negocio, é um peso morto, pessimo jogador de futebol

só um apontamento

Eu não considerei nem c.martins, nem javi - apesar de não o considerar nada de especial - barretes.

Falei de balboa, roberto e aimar.

E sobre serem dos melhores do campeonato, eu tb tenho alguns na minha equipa que são considerados craques por muitos e que para mim não são nada de especial.

E verdade seja dita, nenhum dos que tu referiste são consensualmente dos melhores a jogar em portugal.

Coentrão, Maxi, Saviola ou Cardozo, sim. Sem dúvida. Estes são dos melhores.

Tal como Hélton, Falcao, Hulk, Moutinho e Varela no Porto. Tal como, mais alguns no sporting ou braga. Agora esses 3 nunca poderão ser considerados dos melhores a jogar em portugal, a menos que a dimensão da amostra seja muito grande, tipo 40 ou 50 jogadores.

se considerares uma amostra

se considerares uma amostra prai com 25/30 jogadores incluiria (falando nos 3grandes e assim muito derrepente)

FCP-Moutinho, Falcao, Fernando, Rolando, Hulk, Varela, Otamendi, Alvaro Pereira, Guarin, Helton e James Rodriguez

SLB- Aimar,Javi Garcia, Luizão, Coentrão, Maxi, Saviola, Ruben Amorim, Carlos Martins, Gaitan e Cardozo.

SCP- Carriço, André Santos, Evaldo, João Pereira, Matias Fernandez,

Drenthe Flop?

Não exageres... É um jogador rapidíssimo e com uma técnica sublime, falta é cabeçinha...

FLOP?

ps - sobre o garay..

..não tenho muito a dizer, pois é para mim um jogador praticamente desconhecido.

Ele ainda fez uns jogos com o

Ele ainda fez uns jogos com o Pelegrino e era mt certinho, tem boa tecnica, veremos

sim flop

Era um jogador que deu muito cedo nas vistas e que o real madrid foi buscá-lo como uma grande promessa. A verdade é que nos últimos anos defraudou as expectativas criadas. Nem se afirmou no real, nem se afirmou na selecção. E se quiseres vai ver o que é dito sobre ele em espanha. Isto para mim é a definição de flop.

Mas pelos vistos, será o Garay o jogador q o benfica receberá.

Oxala que sim, Drenthe seria

Oxala que sim, Drenthe seria um negocio ruinoso, a menos que aconteca um milagra qualquer e o rapaz aprenda qualquer coisita.

Drenthe e Garay boas hipóteses?

Drenthe não joga nada, e é um autêntico senhor putedo, já o Garay.. já o viste a jogar uma partida de 90m?

...

O que tem o Garay?

São 2 jogadores que, pelo que parece, não interessa ao Real inseri-los no negócio Coentrão. Eu diria que terão alguma qualidade, sim...

E porque não tentar 15M+

E porque não tentar 15M+ esses 2 jogadores não ficariam nada mal servidos, de certeza que o valor de mercado de mercado dos dois jogadores somado excede os 15M.

Eu acho que se o Real pagasse

Eu acho que se o Real pagasse 30Milhoes mais o Drenthe sem receber o Coentrão em troca já seria um grande negocio...livravam-se de um problema

Já está

O Vieira diz que quer o Garay portanto 25 milhões mais o Garay e já está

Não havia necessidade ....Fábio

de chegares ao ponto que chegas-te choramingando pelos cantos ... eu quero ir para o Real Madrid
de jabulares Mourinho, a pedir - lhe favores
de teres jogadores do RM a valorizar o teu nome em entrevistas , combinadas com esse fim
de faltares ao respeito e desvalorizares quem te deu a oportunidade de seres quem és o SLB
que de hoje em diante os sócios e adeptos deste clube, por muito desprezo que mereças,não te faltaremos ao respeito, como tu fizeste .

o benfica se acha..

...que os coentrão vale mesmo os 30M, deveria esperar que esse dinheiro caisse na conta do clube e depois deixá-lo ir à sua vida.

Agora tudo indica que vão voltar a levar com o refugo do Real Madrid.