Benfica está a ser alvo de "rituais satânicos" | Relvado

Benfica está a ser alvo de "rituais satânicos"

Estranha denúncia feita pelo célebre Bruxo de Fafe: "A direção do Benfica que se ponha a pau. Isto f
 
Jorge Jesus pensativo no Benfica-Santa Clara
Lusa

O Bruxo de Fafe, que em tempos ganhou fama por ter trabalhado para o Vitória de Guimarães e por ser presença regular nas televisões, disse ao jornal Record que o Benfica está a ser alvo de “rituais satânicos” por alguém que não quer que os encarnados sejam campeões...

Fernando Nogueira, o autodenominado Bruxo de Fafe, disse ao diário desportivo, em declarações publicadas na edição de hoje, que ele próprio viu indícios desses “rituais”. “Há cinco domingos, tive um encontro com uma pessoa da área do sobrenatural mas que é especialista apenas no mal. É uma mulher que vive no Alto Minho e cujo nome não posso revelar. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que na casa da mesma existia um alguidar com fotografias dos jogadores e treinador do Benfica com rituais satânicos. Essa pessoa trabalha para que o Benfica não seja campeão e para que haja desentendimentos entre os jogadores”, descreveu.

O bruxo assegurou não saber quem está por detrás da situação, que é muito rentável: “Se a mulher está a trabalhar sozinha ou não, isso não sei. Não me quis dizer quem é que lhe estava a pagar, só me disse que estava a ser muito bem paga”.

Fernando Nogueira deixou uma recomendação final aos dirigentes do Benfica no Record: “A direção do Benfica que se ponha a pau. Isto funciona e se nada for feito em contrário o Benfica não vai ser mesmo campeão e vai ter muitos problemas, como já se está a ver. Mas há meios para eliminar o efeito destes rituais…”.

Benfica:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bem, não sei não! Ontem vi o

Bem, não sei não! Ontem vi o Jesus a "bomitar monelhos de cavelo"!

men estrumalho aparvalhado de

men estrumalho aparvalhado de cabelo arrepdiado à panisga, bai dar bánho a mula, que ela precisa, ao invés de tares a comentar cousas que num sabes. men, a bola para ti é quadrda, numa percebes nadinha, rien

HU HU HU HU HU HULK!

HU HU HU HU HU HULK!

men, és um arrepdiado

men, és um arrepdiado aparvalhado

Bruxaria

Ao que nós chegamos. O fanatismo é meio caminho andado para a loucura. Quando há jornalistas e comentadores desportivos que produzem e apoiam noticias como esta, penso que erraram a profissão e devem, para bem dos leitores que gostam de desporto sério e honesto, não mais escreverem ou reproduzirem artigos como este. Penso também que eles devem ser alvos do nosso carinho e apoio, para que Deus os perdoe porque nao sabem o que fazem nem o que dizem.

$$

Eu o que acho e que este Bruxo de Fafe quer e um ordenado extra vindo do Benfica

Após ouvir os conselhos do

Após ouvir os conselhos do Bruxo de Fafe, Luis Filipe Vieira encontra-se já em negociações com Harry Potter para quebrar o feitiço.

Este SLB é o completo espelho deste pais...

Fdx...

`ò Sra. Bruxa, vire lá isso para outro lado...
Se faz favor!!

Nao se esqueçam dos chouriços

Nao se esqueçam dos chouriços para assar na jaula no fim do jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho p/ benda chouriços de Montoito + paios e demais palaio(a)s

também caçholeiras e chouriços de sangue umas linguiças de Vila Nova de São Bento, "ajunte-se-lhes" umas merendeiras de Évora (queijos 100% de ovelha), mais alguns ali de Serpa (não são os cantares isso fica mais caro, é os queijinhos...), arranjo também tenho em stock uns de Tolosa/Nisa, por acrescento mando uns de amostra de Azeitão porque não, bais ber a festa no final..., já agora para regar tal dou de graça um binhozito ali da Granja/Amareleja primeiro dá para rir acabas a chorar por mais...???!!!

looooool

looooool

Este Mestre Alves? O que

Este Mestre Alves? O que prevê climas de Verão de "muito calor" e "42 graus científicos" (sic)? E grandes furacões "entre Maiame e Flore"? E que o Benfica ia até aos oitavos...quartos..meias de final...? Estou esclarecido.

http://www.youtube.com/watch?v=8RMZZLA1egY

Do que esta gentalha/escumalha (Bruxos) se lembra, coisa que não

é inédita..., quem não se lembra das peripécias do Clube dos BIMBOS (os da Palermo two vulgo Bimbolândia), com a contratação do "ponta-de-lança" qual parapsicólogo Delane Vieira, mais os seus sapos enterrados no Pratter/Áustria e o nevão (que segundo ele, fez cair em Tóquio), os mergulhos em água na Capelinha do Senhor da Pedra, no estrangeiro em "Bila Nueva de Esgaia Gaia", onde o flatulento-MOR o Bimbini que deu à Costa, toma banho em madrugadas de lua cheia..., mais o Antonini Olibeirinha e os seus alhos que não eram "porros", O Zandingadas ainda é desta que regressa do mundo dos mortos...???!!!

É só RIR do bruxo das vassouras e do pau firme e hirto..., só TRETALOLANDO, os Benfas agora têm é de pedir ajuda não a estes mas aos Mamadous quais Zagadous os "esprofessoris EsKaramba para o EsKarumbi..., este sítio totalmente maradex, dá para um gajo GRIZAR/LOLAR até cair de cu e não aguentar mais as dores nos músculos estomacais.

Gosto particularmente deste pormenor....

"O bruxo assegurou não saber quem está por detrás da situação, que é muito rentável: “Se a mulher está a trabalhar sozinha ou não, isso não sei. Não me quis dizer quem é que lhe estava a pagar, só me disse que estava a ser muito bem paga”."

LOOL...

Bruxo de Fafe no desemprego

Consta que o Bruxo de Fafe se encontra em situação económica dificil. Uma boa altura para seduzir LFV a largar uns trocos em seu favor. Digamos que poderá ser uma espécie de 12º jogador em campo daqui até ao terminus do campeonato..:-o)

Quem for ao Apagão na 6ª Feira, não se esqueça do Kit Campeão

Um impermeável e uma Lanterna.

boa

....

Nasci para morrer contigo

Quando eu deixar de acreditar na vitória do Benfica, seja contra que adversário for, atirem-me para a frente de um comboio ou, se não quiserem sangue mas o mesmo efeito, façam-me sócio do Sporting.

O racional pode dizer muitas coisas - como nos explicou, bem, o JC ali mais em baixo -, mas há um lado em mim (imagino que em todos nós) que não deixa nenhum espaço para a coisa pensada e reflectida. E ainda bem. Foi por esse tubo fino de bestialidade ancestral que, submergido nos anos 90, respirei quando em campo entrava o cabelo do Paulo Madeira ou essa avestruz escandinava de nome Martin Pringle.

Hoje tudo é substancialmente diferente. Mesmo a necessária fé irracional que pode aparecer nos momentos em que vemos uma equipa sem aquela luzinha mágica dos campeões tem um espaço próprio e muito mais cómodo: hoje, a 4 dias do dia mais importante das nossas vidas, respiro por uma mangueira larga de regadio. Consigo até produzir sons tubulares: Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitsel, Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaimar, Nooooooooooooooolito, Cardoooooooooooozo, Rodriiiiiiiiiiiiiiiiigo, Artuuuuuuuuuuuuuuuuur, Luuuuuuuuuuuuuisão, Gaaaaaaaaaaaaaaray e todos eles soltam para o mundo mas também para dentro de mim aquela crença que me faz saber - já não só acreditar, saber - que na próxima Sexta-Feira, com o apoio de gente grande (falo de cantar e gritar e levantar o cu do asfalto em vez da pose de quem está a assistir a um velório), iremos sair do Estádio da Luz com 4 pontos de vantagem. E que nunca mais sairemos da liderança.

Neste momento, após demorado luto e introspecção, esqueci os pontos que podíamos ter se tivéssemos sido mais competentes. Já não me recordo de onde viemos, o que podia ter sido ou o que acabou por acontecer. Já só penso em Sexta-Feira e na vontade que tenho que o Benfica comece a jogar o seu destino. Sem medos nem hesitações. Contra o temor idiossincrático dos últimos 20 anos, tenho fé num Benfica que, além de acreditar em si, tem vontade de subjugar o Porto, de o humilhar, de o deixar no chão. Não por ódio nem por outro qualquer sentimento demasiadamente fútil - deixemos esses sentires para os outros -, mas por querer o seu lugar natural na cadeia das grandezas.

O Benfica precisa - e é urgente, é para ontem - de demonstrar que a cultura de vitória chegou para, definitivamente, ficar. Não como um rasgo que logo desaparece no ano seguinte; não como um momento esporádico na época que se esvai quando se perdem pontos em jogos consecutivos; mas sim como um clube que aceita a sua dimensão, a respeita e faz dela o veículo para o sucesso desportivo recorrente e consecutivo.

Chega de medos, de temores, de hesitações. Somos melhores em tudo: adeptos, jogadores e treinador. Jogamos em casa, a família estará toda unida. Não há desculpas nem meias palavras. Nem sequer árbitros que possam mudar o nosso destino se entrarmos em campo com o coração à Benfica. Somos tantos, somos muitos, somos melhores, somos gloriosos, somos o Sport Lisboa e Benfica.

A distância do título não está a 7 ou 8 jogos, está a 1 - este. Se vencermos, ficaremos com 4 pontos de vantagem. Com o calendário mais apertado para o Porto, restar-nos-á (não sem dificuldades) cumprirmos as nossas obrigações mais básicas para que sejamos campeões. Não há volta a dar, companheiros: um jogo que vale 4 pontos não pode ter outro desfecho que não a vitória. Conhecendo a mentalidade de uns e de outros, um empate favorecerá os lá de cima. Não pode ser, não tem de ser e não será. Basta que para isso os jogadores saibam o que é o Benfica. Expliquem-lhes, façam vídeos, montagens, apresentações bonitas em powerpoint, saiam à rua, levem os jogadores à conversa com sócios e adeptos, entendam o que é o sentir e pulsar deste clube, compreendam o que nos move e descubram quem queremos derrotar de todas as formas possíveis.

O Porto é o anti-desporto. Representa a podridão do futebol. A maldade, a tirania, a corrupção, a mentira, a falcatrua, a falsidade, a pobreza de espírito. Ganhem pela vontade de vencer, ganhem pela génese da liberdade que sempre respirou no Benfica, ganhem pela verdade, pela bondade, pela amizade e ganhem pelas outras ades todas que andam por aí e são muitas. Ganhem por vós, que merecem este título. Ganhem pelo Jesus, que merece este título. Ganhem por nós, que merecemos e queremos poder ir à festa com a nossa grande família de milhões e milhões de almas num caos vermelho e branco. Ganhem pelos que estão no 4ª anel a ver os jogos numa nuvem-plasma com ligação directa aos nosso corações.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/

melhores em tudo? e o

melhores em tudo?
e o incendio ao aotocarro
a cadeira atirada ao filipe santos no hoquei que o rapaz ficou em estado de coma
o foguete que matou aquele sujeito na fina da taça de portugal?
e dizes que sao os melhores adeptos
vai durmir deves de estar com uma bebedeira
bebe agua
vai chamar curruptos ao teu clubsito

Eu estava a preparar-me para

Eu estava a preparar-me para bater palmas ao teu hino ao adepto (independentemente do clube)...
mas quando li as últimas linhas do último parágrafo, percebi que és apenas mais um adepto benfiquista com o Ph do estômago desregulado (vulgo: azia).
Afinal o "ódio e outros sentimentos demasiado fúteis" moram desse lado.

Cumprimentos...

p.s.: leva uma lanterna para o estádio... nunca se sabe...

uiiiiiiiiiiiii

ainda te vai dar alguma coisa , toma la uns calmantes que a vida não é so futebol...

Parabéns ;)

O último parágrafo é um reflexo de muitos benfiquistas. Apontam o dedo ao líder, não olham para a própria casa, e perdem-se a pensar nos outros ao invés de pensar no clube que supostamente apoiam.
Quem perde 5 pontos em 7 dias pode perfeitamente perdê-los numa fase adiantada do campeonato.
Relembro, caso ganhes ao Zenit (oxalá!), a meio próxima eliminatória jogas contra o Sporting e o SC Braga. Falta um mês.

Mesmo ganhando o próximo jogo, nada está defininido, penso eu.

eu ja disse aqui...

que o titulo é discutido a tres entre na jornadas 25, 26 e 29....estava o porto a 5 de nos e era candidato ao titulo, porque nao ha de ser o braga que esta a tres...

Na 29ª jornada, julgo que já

Na 29ª jornada, julgo que já estará tudo decidido. Duvido muito que o FC Porto perca com o Sporting, ainda por cima no Dragão, e nessa altura o FC Porto já decidiu o 1º ou 2º lugar, e o Sporting já garantiu o 4º lugar.

nao é bem por ai...

eu digo:
se o porto ganhar luz, é quase campeao de certeza, a nao ser que seja burro...porque ganha ao sporting (em casa) e ao braga (em braga)
o Benfica, vai se ver fodido para ganhar ao Braga (na Luz) e vai ainda a alvalade..
Tirando esses dois jogos, ate temos esta parte do calendario mais facil que o Porto:
Benfica : Porto (casa) ; Vai a P. Ferreira ; beira mar (casa); vai a olhao; maritimo (casa); Rio Ave fora; recebe o leiria e vai a setubal.
O porto ainda tem de receber a academica e o Sporting...e tem de ir a ao Nacional, a braga, e ao maritimo,...
abraço

tttcccchhhiiii tanta certeza

vê lá tu , eu que pensava que á 29ª o porto ganha ao sporting e o porto mantinha o 3º lugar um á frente do sporting com 4 pontos e gastou 60 milhões

e os 60M....

acho que devias meter os olhos no braga....que gastou o que gastou e esta a tres pontos dos primeiros...

o sporting

este ano é em 4 ou 5...mas com menos pontos do primeiro do que aquilo que ficou o ano passado...nao sei que expectativas tens.....

as minhas são iguais

ás de barrabás , o inocento morreu , o criminoso viu o seu prémio , é assim mas virá o dia que tudo muda , lamento falar assim , talvêz seja de mais esta linguagem , mas é verdadeira

Confuso

Acho que o campeonato estará decidido antes da 29ª jornada. É improvável? O próprio comentário não entendi. Bem, apostou e garantiu jogadores para o futuro: Danilo, Alex Sandro, Mangala, Iturbe e Kléber. É provavel que estes 5 dêem ao FC Porto, títulos e mihões de euros.

Comprou mais Janko, Lucho e Defour. Os passes todos são em 60 M?