Benfica: Enzo Pérez não regressa ao Estudiantes | Relvado

Benfica: Enzo Pérez não regressa ao Estudiantes

Imprensa argentina diz que o empréstimo é forte possibilidade, mas fonte do Benfica desmente essa hi
 
Enzo Pérez com águia do Benfica
Lusa

A imprensa argentina está a avançar que Enzo Pérez será emprestado pelo Benfica ao Estudiantes até ao final da época. No entanto, uma fonte do clube da Luz garantiu ao Relvado que tal não corresponde à verdade.

O médio direito poderá deslocar-se nas próximas horas ao seu país natal, para acompanhar a sua mãe, que está internada com uma doença grave. Mas ao fim de alguns dias, regressará a Portugal.

O Benfica entende que emprestar Enzo Pérez ao Estudiantes seria abrir um grave precedente, pois estamos a falar de um jogador que regressou das férias de Natal muitos dias depois da data prevista, depois de ter tentado por todos os meios que o Benfica o negociasse com o Estudiantes.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

para os adeptos do SLBOSTA

Na mesma linha do ex-presidente do clube do regime e foragido da justiça, João Vale e Azevedo, Carlos Pereira, também conhecido pelo "Guardanapo", presidente do Marítimo, passou um cheque sem cobertura de 130 mil euros para pagar uma dívida fiscal. Mais, diz ele aqui, que o fez de propósito. O que irá acontecer? Será que tal como aconteceu em relação ao Benfica, as Finanças vão aceitar como penhora, acções sem qualquer cotação e passar a declaração que permite o clube apresentar-se na Liga como não devendo nada ao fisco?

Artur Soares Dias, sempre que arbitra os vermelhos da Luz, mostra a sua gratidão para com o clube do regime. No domingo a vítima foi o Marítimo que viu um seu jogador ser expulso por ter tocado com o braço, sem qualquer intenção, em Javi Garcia. O irónico da situação é ter sido logo um dos jogadores useiro em vezeiro em utilizar os braços - e a cabeça...-, sem qualquer consequência, para além de uns amarelos, a provocar a expulsão do azarado Pouga.
para finalizar quero dizer que a uefa veio desmentir que andava a investigar a transferencia de walter ou seja mais uma noticia falsa do jornal bosta da manha como sempre...
preparem o salao de festas pois o porto esta novamente muito forte cheira me que vamos dar 5 aos moiros lol

Que a mãe se ponha boa

é o que desejo. Cumps

Vai lá embora

Os ratos são os primeiros a saltar do Navio.

enquanto isto nao for a fifa

enquanto isto nao for a fifa estes gajos nao aprendem.