Benfica enviou uma mensagem para a Europa inteira | Relvado

Benfica enviou uma mensagem para a Europa inteira

Convicção de Samaris, após a vitória da turma da Luz na Rússia.
 
Samaris assina pelo Benfica

Ao ganhar na Rússia e ao apurar-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, o Benfica enviou uma mensagem para todo o futebol europeu, de acordo com Andreas Samaris, médio da equipa da Luz que falou à UEFA depois do triunfo contra o Zenit (2-1) na Rússia.

"Enviámos uma mensagem para a Europa inteira: vamos defender a nossa equipa de todas as formas que for necessário, Todos os jogadores estão preparados para jogar pela equipa e em qualquer posição. Uma das chaves desta equipa este ano é que temos jogadores capazes de jogar em qualquer posição e mostrámos isso da melhor forma possível aqui", explicou.

O grego alinhou como defesa-central, em São Petersburgo, e sentiu-se bem: "Senti-me bem, confortável, e o mais importante é que a equipa ganhou. O meu objetivo era que o Benfica não sofresse golos, sofremos um, mas ganhámos na mesma e por isso estou relaxado".

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o zmerding também ao ser goleado

pelo colosso skenderbeu! Lol

lolll

Sou portista, mas inda bem q foi pr a Europa toda n va o Bruno de Carvalho pensar q era pr ele senao tinhamos resposta

Os dragartos já cabtavam a vitória do zenit e depois

ficaram com um melão! Lol