Benfica: enchente para comprar bilhetes na Covilhã | Relvado

Benfica: enchente para comprar bilhetes na Covilhã

Adeptos da equipa da Serra da Estrela fizeram fila antes da bilheteira abrir.
 
Taça de Portugal

A visita do Benfica à Covilhã, no próximo dia 18, em jogo da Taça de Portugal, está a suscitar grande interesse. Segundo a Antena 1, esta sexta-feira, primeiro dia da venda de bilhetes, havia filas ainda antes da bilheteira abrir.

A rádio descreve um “movimento anormal” junto à sede do Sporting da Covilhã, onde estão à venda os bilhetes para os cerca de três mil sócios do clube da Serra da Estrela. Muitos dos adeptos já estavam à espera antes da bilheteira abrir.

Os bilhetes para os sócios são vendidos a nove euros. Para o público em geral, os ingressos custam entre 15 e 20 euros.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

palavras para q...

Granda Malucooooooo!!!!!!!! Surf Champ! :)
Jordy Smith veio de novo a Portugal para participar no Cascais Billabong Pro. Porém, as paixões do sul-africano estão para além do surf... Smith surpreendeu ao revelar que é fã de futebol e que sempre que está em Lisboa, tenta aproveitar o tempo para ir ao Estádio da Luz.

“Gosto de estar com os No Name Boys. É uma honra ser adepto do Benfica e ir até ao estádio apoiar a equipa. Os adeptos são completamente doidos. Sempre que a equipa marca ou se aproxima da baliza, toda a gente explode e é a loucura. Sinto uma adrenalina e penso: ‘Está tudo doido!’. Mas é o máximo!“, disse, em entrevista à SIC Notícias.

Para bons adeptos, boas prendas, e Jordy Smith recebeu uma oferta por parte de Sílvio na praia do Guincho. O futebolista português das águias ofereceu uma camisola autografada ao surfista com residência na Califórnia, deixando o desejo de poder também ele dar os primeiros passos no surf.
in Record

http://maiordeportugal.blogspot.pt/

Ó Gnu... Hahahahahaha...

... Realmente o teu corrupto clube é uma força da natureza pah, imagina que conseguiu por 3 mil adeptos a comprar bilhetes... LOLOLOLOLOL...

Realmente estas vitimas da propaganda vermelha são do mais infantil, que pode existir...

Por isso eles dizem que mamam de tudo... E é bem verdade... LOLOLOLOLOL

palavras para q...

uns tem, outros não!