Benfica empata frente ao Bordéus | Relvado

Benfica empata frente ao Bordéus

Segundo jogo particular da equipa da Luz terminou com seis golos.
 

Benfica e Bordéus empataram neste domingo (3-3), naquele que foi o segundo jogo na pré-temporada da turma lisboeta, desta vez no centro desportivo de Colovray, na Suíça.

O primeiro golo do Benfica surgiu cedo, aos três minutos, quando Lima inaugurou o marcador de grande penalidade. Sertic empatou aos 24', de cabeça, e Saivet fez o 1-2 muito perto do intervalo.

A equipa de Jorge Jesus (que fez cinco mudanças no onze inicial em relação ao duelo com o Étoile Carouge) reagiu na segunda parte, chegando ao empate aos 61 minutos, pelo reforço Lisandro López, que se estreou a marcar.

Apenas três minutos depois Lima rematou à barra e, logo a seguir, Salvio protagonizou o 3-2 - terceiro golo do argentino em dois jogos amigáveis. Mais uma vez, ao fechar a etapa, Saivet estabeleceu o 3-3 final.

O Benfica volta a jogar na próxima terça-feira (18h45), frente ao Sion,  também na Suíça.

Equipa do Benfica

1.ª parte: Artur Moraes; Sílvio, Luisão, Mitrovic e Bruno Cortez; Matic e Ruben Amorim; Salvio, Markovic e Sulejmani ; Lima. 

1.ª parte: Paulo Lopes; André Almeida, Steven Vitória, Lisandro López e Bruno Cortez; Matic e André Gomes; Salvio (Djaló), Gaitán e Djuricic; Lima (Michel). 

Benfica:

Comentários [87]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

looool

os portistas todos preocupados com o benfica por causa de um jogo da pré-época.

REALMENTE...

...e olha que não é caso para menos.:)

eu

que o diga em relação aos jogos da pré-época do porto!

grandes contratações

mais de 5 mil subcrições só no sabado na benfica tv

proximo jogo já na terça, benfiquistas não se esqueçam de subcrever o canal . quem não puder veja em streams que tb ajuda aos ratings publicitarios ou seja as publicidades serão mais caras.

A fonte desses numeros

Deve ter tanta credibilidade como balanço médio dos comentários que teces, amiúde.

De qualquer modo, mau sinal seria se um canal que começou à uma semana a emitir sob subscrição, não tivesse alguma procura. Mas daí a querer fazer disso uma case-study, vai uma enorme diferença.

Curiosamente alguém que usa ...

... a credibilidade de outro user como motivo de escárnio, ainda não se apercebeu que estamos a dia 15, e se a Benfica TV começou a emitir a partir de dia 1 como é que 15 dias fazem uma semana.

Se há coisa que é engraçada é ver a dor de cotovelo a distorcer o raciocínio!

Obrigado Noko ...

... pelo update e pela recomendação. Há muitos artistas aqui que se dizem Benfiquistas e não fazem mais do que arrastar o nome do clube na lama discutindo questões do foro interno do clube com energúmenos que gostam de ganhar com batota!

A escrever pareces um

A escrever pareces um benfiquista moderado, mas no entanto ou és muito novo ou queres tapar o sol com a peneira. Deves pensar que somos todos miudos e que andamos a ver futebol há 2 dias. Deves pensar que não há gente que sabe o que era o campeonato português no tempo da ditadura. Deves pensar que não sabemos todos o proteccionismo que benfica e sporting tiveram e continuam a ter por parte dos vários governos (principalmente PSD). Deves pensar que a gente não se lembra dos Damásios, Vale Azevedos... deves pensar deves. Sabes que elas pagam-se cá....

Tu que és uma pessoa madura ...

... podes esclarecer-me relativamente "...o que era o campeonato português no tempo da ditadura. Deves pensar que não sabemos todos o proteccionismo que benfica e sporting tiveram...".

Estou interessadíssimo em saber quais os fundamentos que consubstanciam essa tua insinuação.

Estou com um palpite que agora desapareces...

lol?

tu eras nascido nessa altura? nós pelo menos somos nascido no tempo em que o porto é favorecido, a ditadura do pinto. mas tu queres comparar esses com o pinto? wtf?????????? looooooooooooooooool

Loooollll...

...

claramente

há que ignorar esses adeptos do clube corrupto, como sabem o que são tentam arrastar o bom nome do nosso clube pra lama como isso justificasse as accções corruptas do clube deles . há quem se deixe levar pela conversa ou simplesmente nem do slb são só andam aki a meter nojo.

Está mais que provado que JJ

Está mais que provado que JJ não tem mais condições para treinar o benfica. Já se sabia que ao mínimo desaire vão apontar-lhe o dedo, e assim foi...mãos cedo do que se esperava. JJ só está no benfica pelo pavor que o Pinto da Costa pegue nele. O que já foi dito dele nesta pré-época:

- comete sempre os mesmos erros
- nao sabe treinar a defesa
- nao gosta de portugueses
- embirra com jogadores
- gastou muito dinheiro no ataque e nada na defesa
- para quê Markovic e Sulejmani se já temos Urreta, Ola John, Salvio e Gaitan
- nao temos alternativas no meio campo
- nao sabe preparar pré-épocas
- quem quiser sair do benfica basta arranjar confusão com o JJ
- tal como com o Quim, JJ diz em publico que nao conta com Oblak...daí ele querer sair
...

Estas são as que me lembro de ter lido e ouvido de alguns benfiquistas. Com o estado das coisas, cheira-me que um empate ou derrota no próximo jogo, vai ser o descalabro.

looool

foi só um jogo de pré-época e já está assim. mas nós não éramos os campeões dela?

O Benfica

não precisa de defesas, para qualquer necessidade de ultima hora temos um avançado para adaptar, daí comprarmos tantos :p

Se eu pesquisar um pouco só aqui no relvado, aposto que encontro portistas que não percebem porque se contratou tanto homem lá para a frente, que acham que a defesa está a vacilar, que estão com dúvidas sobre o treinador, que acham a mudança tática maravilhosa e outros que a acham uma merda, que acham que o Lucho não tem pernas e outros que pensam nele como um Deus,etc...

A pluralidade é uma carateristica da liberdade de opinião, mas no fim de contas só a opinião do LFV (e de mais algumas pessoas que o rodeiam) é que conta. E na opinião dele, o que fez ao Fernando Santos hipotecou a época do Benfica. Se é que me entendes...

Lá está. Uma das

Lá está. Uma das características que fazem de PC talvez o melhor presidente do mundo, é que a maioria dos presidentes dos clubes de topo, percebe de negócios (outros nem isso...limitam-se a esbanjar dinheiro). Mas além disso, PC sabe como gerir um clube, sabe comunicar, tem instinto, é negociador, diplomata e acima de tudo percebe de futebol. Como ele, não haverá igual no mundo. LFV não percebe de futebol. É apenas um gajo que percebe de negócios...um empreendedor.

Quanto á pluralidade de opiniões...eu sou apologista de que tudo deve ser discutido e posto em causa. Quando falamos de dinheiro, sou ainda mais apreensivo...mesmo quando não é o meu. Essa ideia de que um portista é um gajo que não questiona as opções do treinador, presidente,...é falso. Nós apenas temos menos razões para questionar o que quer que seja. Quando se ganha....mesmo assim sou dos que não gosta da ideia de contratar jogadores ás paletes. Fazem mal á carteira e á união do grupo. Mais vale um grupo pequeno e coeso, do que um grupo com muitas alternativas mas com indisposições, caras feias e discussões a questionar o porquê de X ou Y não ser titular.

LFV fez mal ao renovar com JJ e pior fará se não despachar o Cardozo. Ambos não são maus, mas também não são tão bons quanto se pinta e acima de tudo estão condicionados. Como dizem os brasileiros...o saco está cheio...mais uma e vai quebrar.

Que saudades

Já passaram uns mesitos desde que vi tanta gente humida com a perda de pontos do Benfica fora de casa!

Oh, wait...2º jogo de preparação :s

Pelos vistos já temos campeão de pré-temporada, mas pudera, com o mlehor central do mundo nos seus quadros não era de esperar outra coisa!

Nao tens estado atento á

Nao tens estado atento á imprensa e aos fóruns de desporto um pouco por toda a parte. Neste site já sabemos como reagem os benfiquistas ao desaire...desaparecem...mas por todo o lado vês benfiquistas indignados e os rivais a gozar com a situação. Espectavel.

é

como os portistas. onde estava eu? não eatav aqui?

mas tu és alguém? tu tens

mas tu és alguém? tu tens pensamento próprio? Tu apenas reages.

sou

como tu. já responder ao meu comentário...

assumo

não tenho estado atento aos fóruns...Mas é o que digo, Parabens pelo campeonato de pre-época! O FCP está fortíssimo e não há quem lhe faça frente...

O ultimo jogo do Porto foi no

O ultimo jogo do Porto foi no mesmo dia que o benfica espetou 6 a um clube da 3a divisao. Nas capas de jornais falava-se "cuidado com eles" (record) e "estrelas vermelhas" (a bola). Deduzo que esses parabéns sejam resultado do jogo de ontem...ou seja...combater a apreensão na sua equipa com ironia. Mas, repito, o Porto nao jogou desde que as estrelas vermelhas ganharam por goleada e com nota artística!

que

colosso...

o que demonstras

dificuldades em apreender, é que o nome Benfica vende jornais.

E uma capa dessas leva os Benfiquistas a comprar jornais para conhecer ios novos reforços e os portistas a fazê-lo impelidos pela semente de ódio ao Benfica que todos os anos é regada pelo Querido Líder.

Esta é a verdade assumida por um antigo (não sei se ainda lá anda) diretor do Record, que até assumiu inventar o interesse do Benfica em alguns jogadores para que a edição do dia tivesse algo que apelasse à compra do Jornal.

e não precisamos de ser ingénuos com a conversa dos jornais da capital e do centralismo, num país com 800km de comprimento, há um jornal com capa Norte e capa Sul...

Desmonto já esse mito que o

Desmonto já esse mito que o benfica é que vende.

Há poucos dias tivemos aqui uma noticia a dizer que Jackson estava 3 meses sem receber. Teve mais de 200 comentários.
No mesmo dia saiu anoitecia do empresário dele a dizer que era tudo mentira. Pouco mais de 50 comentários teve.

Conclusão? Dizer mal do Porto é que dá tesão aos benfiquistas e chama mais a atenção. Como nao se pode estar sempre a falar mal do Porto, alterna-se entre falar mal do Porto e idolatrar o benfica.

LOL

Desmontar precisas tu, mas nao são mitos...é outra coisa...

Achas mesmo que a definição do que "Vende" é a quantidade de comentarios que meia duzia de parvalhoes fazem por aqui?

Foda-se...

aí está...mais um que ficou

aí está...mais um que ficou frustrado com o resultado e só meteu a cabeça de fora quando toquei num assunto em que ele serve como exemplo perfeito. Estava todo assanhado com a perspectiva de salários em atraso e depois...puf desapareceu na bruma. XD

fiquei frutrado à

Brava...

que tem uma merda a ver com a outra?

Falas em vender, argumentando com u numero de posts aqui e agora vens me falar da minha frustração pelo Benfica ter empatado um jogo com o Bordeus?

Parece que afinal nao ´são os benfiquistas que andam a fazer o campeoanto da pré epoca...

Salarios em Atraso...? Ha ou não ha?

Na Columbia dizem que o jackson disse que havia...Ca dizem que o empresario disse que nao havia...So me leva a crer numa coisa...Entandam-se...

Não. Na Colômbia ninguém

Não. Na Colômbia ninguém disse que o Jackson disse.

Na Colômbia apenas disseram que o Jackson não recebia há 3 meses. Aliás, essa estação de rádio é muito manhosa. Vai ouvir a entrevista que fizeram ao Quintero...perguntaram-lhe mesmo nestes termos "afinal, o Porto comprou a totalidade do teu passe ou não?"

Ora, isto para mim é uma pergunta agressiva, feita num tom de voz igualmente agressivo e descontextualizado.

Depois, em Portugal ninguém disse que o empresário disse. Vocês que se preocupam tanto por o Bruxo não meter aspas nos seus comentários, não sabem identificar as aspas num artigo?

"Com o Jackson está tudo bem. O FC Porto tem sido cumpridor connosco e estamos muito contentes", comentou Luís Manuel Manso, em entrevista à Antena 1.