Benfica diz que a PSP do Porto "está mal informada" | Relvado

Benfica diz que a PSP do Porto "está mal informada"

Clube da Luz diz que não houve incidentes entres adeptos dos dois clubes no último jogo de basqueteb
 
incidentes.jpg

Em comunicado, o Benfica critica fortemente a PSP do Porto, por esta instituição ter afirmado que vai investigar os incidentes entre adeptos do Benfica e do FC Porto, durante o último jogo de basquetebol entre os dois clubes.

O comunicado, na íntegra:

"Com 48 horas de atraso, decidiu a Polícia de Segurança Pública do Porto entrar no “folclore” do jogo de Basquetebol da passada quarta-feira, no pavilhão Dragão Caixa.

Diz a PSP do Porto que vai “investigar os confrontos entre adeptos do FC Porto e do Benfica”. Poderá a PSP investigar muita coisa, mas confrontos entre adeptos é que garantidamente não poderá fazer, pela simples razão de que não havia adeptos do Sport Lisboa e Benfica para festejar o título de Campeão Nacional no Dragão Caixa, uma vez que o FC Porto recusou disponibilizar bilhetes para a equipa visitante.

Só podemos desejar à PSP boa sorte para esta investigação, seja ela qual for".

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Adeptos do Benfica no dragão caixa?? Deve ser para rir, só se vendem bilhetes para sócios neste pavilhão.
Lá está a mafia a funcionar...

PSP - COMANDO METROPOLITANO DO PORTO

Nas fotos da ladrão caixa, vê-se claramente as fuças de muitos superdragays a descer as bancadas a correr pra enfrentar a psp do porto!! Será que servem de prova para acusar alguém? ou fica tudo entre amigos?
Será que estamos de volta aos velhos tempos das antas, em que a psp do porto levava os autocarros das claques do Benfica numa excursão pelos bairros "manhosos" mais próximos das antas (vê-se lá saber por ordem de quem?) antes de ir para o estádio e lá chegando ainda fazia uma passagem pela entrada dos superdragays e só então depois os levava para o sítio correcto (com a justificação que tinha havido um lapso?) Olhem que este cenário 3º mundista que estou a relatar não foi assim há tantos anos e durou anos a fio!!

Pobres

La' esta a psp do porto a tentar desviar as atencoes de uma noite em que falhou.Deveriam investigar os incidentes envolvendo(uma vez mais) adeptos do prt contra atletas da equipa adversaria.Se o comando da psp prt fosse competente e nao submisso ate poderia aprender algo com o presidente Rui Rio, que nao precisou do prt para ganhar eleicoes.